Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É como o Donnie disse. Estamos numa fase de transição, é preciso mudar a estrutura (ou arranjar uma) e depois sim vir um treinador vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar em pseudo-specials, pagar-lhes balúrdios, andarmos iludidos e no fim, desiludirmo-nos.... preferia alguém que conhece bem o clube, alguém que seria acarinhado, alguém que, segundo parece, é bom a apostar em miúdos, é novo, tem ambição e tem feito bom trabalho por onde passou.

Ele já foi embora há mais de 10 anos, a realidade mudou completamente. E seria acarinhado pela maioria da bancada até ir perder pontos com um Feirense, Gil Vicente, Rio Ave ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem com cada um ... querem mandar embora o Jesus (coisa que eu percebo mas sobre a qual não tenho nenhuma opinião fundamentada), mas só sugerem nomes de treinadores que nunca provaram nada para estarem no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só estão a falar de treinadores , mas parece-me que o Vieira esta a preparar uma revoluçao nos jogadores , parece que vai-se livrar de todos os flops que ele e os seus compinchas compraram , certamente vão vender alguns titulares ( Javi, Cardozo , Gaitan , Garay , witsel ) , e isso sim vai ser um grande erro vender a estrutura forte da equipa, porque se vier um treinador competente é capaz de fazer maravilhas com uma estrura forte e que se conheça bem .

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi embora há mais de 10 anos, a realidade mudou completamente. E seria acarinhado pela maioria da bancada até ir perder pontos com um Feirense, Gil Vicente, Rio Ave ou assim...

Sobre isso, por isso, falei em vir-se queimar.

Só por isso é que me faz pensar que não queria que viesse. Porque, por tudo o resto, poderia vir.

Farto de pseudo-super treinadores, tou eu.

E será que a realidade mudou assim tanto? Já vi a coisa mais bem parada... ah! Temos um estádio novo e um centro de estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem com cada um ... querem mandar embora o Jesus (coisa que eu percebo mas sobre a qual não tenho nenhuma opinião fundamentada), mas só sugerem nomes de treinadores que nunca provaram nada para estarem no Benfica

You serious? Diz-me dos nomes que foram falados (sem ser os Pedros Martins da vida) que não deram provas.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o donnie. antes de mudar de treinador temos que mudar de direcção, temos que cortar o problema pela raiz, logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê tanta vontade de trazer o Michel? Já mostrou assim tanto como treinador? Eu sei que foi campeão em Liége, mas também sei que conseguiu perder o campeonato holandês mesmo no fim.

Não há nenhum treinador que tenha um percurso 100% vitorioso. Lembro-me que perdeu o campeonato na última jornada em casa do Ajax, era o jogo do título e eles tinham a vantagem de jogá-lo em casa, com o apoio do público, é um factor determinante.

Não mostrou muito como treinador até porque a carreira dele é ainda curta mas teve um relativo sucesso em todos os clubes por onde passou. No Standard voltaram a ser campeões 25 anos depois, no Gent termiou em 2º e ganhou a Taça da Bélgica, no Twente terminou em 2º e ganhou a Taça da Holanda e a Supertaça holandesa, na Arábia Saudita foi campeão.

Provavelmente não seria a melhor opção mas confesso que não me desagradaria nada vê-lo no comando do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é estar aqui a bater no ceguinho. Não fazemos a mínima do que eles pensam em fazer, daqui a nada vai surgir o nome do Advocaat, depois vem o Koeman etc etc. E no fim vai ficar tudo na mesma, faz-se umas contratações, o pessoal fica todo entusiasmado com a pré-época e bláblá e pronto. Se tivesse que escolher alguém para sair de lá escolhia o Vieira. Tem de começar por aí, não há volta a dar. A esta hora estão eles a cagar-se para isto no sofázinho e um gajo é que dorme mal, é que fica f*dido e mata a cabeça a pensar nisto.

Mas tu vês isso acontecer, sinceramente? É que para mim é óbvio que o Vieira não vai sair dali tão cedo.

Entre ter lá o Vieira e o Jesus ou ter o Vieira e um gajo competente, acho que prefiro a última.

Compartilhar este post

Link para o post

You serious? Diz-me dos nomes que foram falados (sem ser os Pedros Martins da vida) que não deram provas.

Português não há ninguém que sirva o Benfica. Talvez o Jardim, mas acho que não apostaria nele. O Emery não fez mais do que o Quique fez quando estava no Valência... não supera as expectativas do clube. O Michel fez umas coisas engraçadas na Belgica e nada mais. O Biesla é aparentemente o melhor nome de todos, mas é irrealista para os nossos cofres (e em 19 anos de treinador atinge apenas o seu 5º titulo se vencer a Liga Europa)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso, por isso, falei em vir-se queimar.

Só por isso é que me faz pensar que não queria que viesse. Porque, por tudo o resto, poderia vir.

Farto de pseudo-super treinadores, tou eu.

E será que a realidade mudou assim tanto? Já vi a coisa mais bem parada... ah! Temos um estádio novo e um centro de estágio.

Estou com o Punk, ter cá o Michel era matar um idolo de infancia/adolescencia ... provavelmente o meu maior.

Nao o quero mesmo, porque as coisas iriam correr mal, como sempre correm no SLB, e lá se iria o mito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer saber se os nossos sentimentos forem magoados. Eu apoiava o Michel, mais vale tentar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Português não há ninguém que sirva o Benfica. Talvez o Jardim, mas acho que não apostaria nele. O Emery não fez mais do que o Quique fez quando estava no Valência... não supera as expectativas do clube. O Michel fez umas coisas engraçadas na Belgica e nada mais. O Biesla é aparentemente o melhor nome de todos, mas é irrealista para os nossos cofres (e em 19 anos de treinador atinge apenas o seu 5º titulo se vencer a Liga Europa)

Portugueses concordo. Emery fez um excelente trabalho, tem provas dadas tanto a nível interno como europeu, com boas campanhas na Europa. O Michel vê uns posts atrás o que ele já conquistou e conseguiu na sua curta carreira. O Bielsa é quem tem mais hype neste momento e como tal poderá dificultar a sua vinda, não pelo dinheiro porque já se viu quanto pagamos ao Jesus, mas sim porque é um homem que escolhe o clube para onde quer ir.

O que tu queres não existe: um treinador com um CV do melhor que há e que queira vir para o Benfica. Se achas que vamos arranjar um treinador com 1001 títulos acho que isso sim é sonhar. Temos de optar por alguém com uma filosofia de jogo adequada à nossa grandeza, uma fome de titulos, um sentido de profissionalismo, competente, trabalhador e lutador.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia apostar num gajo novo tipo Sá Pinto, pode não dar em nada mas também pode dar em alguma coisa.

Porque raio tem que ser um gajo com curriculo? Toda a gente tem que começar nalgum lado. Desde que exista motivação e orgulho no que se esta a fazer já é meio caminho andado.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia apostar num gajo novo tipo Sá Pinto, pode não dar em nada mas também pode dar em alguma coisa.

Porque raio tem que ser um gajo com curriculo? Toda a gente tem que começar nalgum lado.

Agora quem é que tens, assumidamente Benfiquista e conhecido pela sua uniao ao clube como o caso do Sá?

A resposta... o Diamantino Miranda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quem é que tens, assumidamente Benfiquista e conhecido pela sua uniao ao clube como o caso do Sá?

:mrgreen:

Epá eu sei lá, nem que seja o Mozer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Rui Vitoria??

temos que nos mentalizar que não há nenhum treinador português em posição de treinar o Benfica, seja pela sua qualidade ou por restrições salariais nossas...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chalana não? Ou o Toni..

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Mozer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por o Quique não ter corrido bem não quer dizer que todos os treinadores do Valência sejam maus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a deixar-me deprimido, como o kareca diz apetece-me comer parafusos.

Compartilhar este post

Link para o post

É a teoria de que como existiu um Vale Tudo o Vieira está bem onde está..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer saber se os nossos sentimentos forem magoados. Eu apoiava o Michel, mais vale tentar.

Pelo coração, sim! certamente me faria ir de Braga à Luz recebê-lo e ir mais vezes.

Pela razão, não o queria metido com a corja que lá está!

Estamos bem fddos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...