BrianCouto Publicado 30 Abril 2012 E o Mr. Adriaanse maluco do 3-4-3, nao agrada a ninguem? Prefiro um tuga. P. Bento, L. Jardim, Domingos, Rui Faria ou até mesmo o Faquirá :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 Epá o Paulo Bento é que não... Michel ou Unai, talvez o Valverde também não fosse mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Abril 2012 Prefiro um tuga. P. Bento, L. Jardim, Domingos, Rui Faria ou até mesmo o Faquirá :) Para ir m*rda dessa vou para lá eu... ou pelo menos pensa-se no Sergio Conceiçao, já que estamos entregues ás feras... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Abril 2012 E o Mr. Adriaanse maluco do 3-4-3, nao agrada a ninguem? É meio atravessado e disciplinador. O problema era mesmo a relação com o Vieira, cheira-me :-k Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 E o Mr. Adriaanse maluco do 3-4-3, nao agrada a ninguem? Maluco por maluco? Acho que já chega de malucos.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2012 Eu já tinha mandado aqui para o ar o nome do Rui Vitória a uns tempos e apesar de não gostar dele sempre achei que ele ia ser o substituto do Jesus, porque desde que ele saiu dos júniores que daquela palete de emprestados que temos está sempre algum no clube onde ele tá e são sempre os melhores (Nelson e D.Simão o ano passado, Urreta este ano, já para não falar daquela camioneta deles que ele tinha quando tava no Fátima) e uma coisa dessas não acontece se não houver nada apalavrado, imo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 Ontem era o Lazaro, hoje ja falam do Faquira. Isto é o Casa Pia? O Carcavelinhos? PQP isto é o BENFICA. Portugueses só 2: Mourinho e AVB. Por duas razões diferentes nenhum deles vem cá parar. Depois há o grupo dos PTs menos maus: PB e LJ. O resto é tudo m*rda que não está ao nível da nossa história e do nosso futuro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 Eu até gostava do Rui Vitoria quando estava no Paços mas não me parece que tenha feito um trabalho por aí além no Vitória, e os vitorianos cá do fórum estão sempre a queixar-se de que não jogam nada... Ontem era o Lazaro, hoje ja falam do Faquira. Isto é o Casa Pia? O Carcavelinhos? PQP isto é o BENFICA. Portugueses só 2: Mourinho e AVB. Por duas razões diferentes nenhum deles vem cá parar. Depois há o grupo dos PTs menos maus: PB e LJ. O resto é tudo m*rda que não está ao nível da nossa história e do nosso futuro. Totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2012 Van Gaal :prayer: Eu gostava do Adriaanse, mas aquele Twente que jogou contra vocês não jogava ponta...E o Leonardo Jardim é outro Domingos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Abril 2012 Só disse que preferia o Faquirá ao Adriaanse, claro que não é treinador para o Benfica. E ele também não é assim tão mau como pintam. Gostava de o ver num Guimarães, Maritimo ou Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Abril 2012 (editado) O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol. Epá parti-me a rir só de imaginar a cena :funny: Já se passaram quase 24 horas e ainda estou f*di*o da vida. Hoje levantei-me e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a m*rda de substituição que o nosso (des)treinador inventou ontem ao intervalo. Estamos completamente entregues à bicharada e isto ainda se torna mais grave para quem se dá ao trabalho de acompanhar as modalidades "amadoras". Editado 30 Abril 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Abril 2012 Sei que a maioria não gosta, mas dos portugas apresentados (e 'reais'), o único que admitia no Benfica, era o Paulo Bento. Sinceramente! Tenho uma boa opinião dele e o trabalho no Sporting não foi mau, tendo em conta a desgraça que ia para lá. Depois, na selecção comecei a apreciar mais o trabalho. É teimoso, mas diferente do Jesus. Ao ponto que chegámos... quando poderíamos estar a festejar! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 Eu acompanhei muito pouco o trabalho do Paulo Bento no Sporting mas tenho a ideia de que na altura aquilo era bola para a frente e o Liedson que resolva... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2012 modalidades "amadoras". Isso sofre do mesmo mal do futebol, até podemos ganhar titulos mas se apanhamos o Porto ou o Sporting no campeonato ou na final do playoff podes esquecer ganhar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2012 Eu acompanhei muito pouco o trabalho do Paulo Bento no Sporting mas tenho a ideia de que na altura aquilo era bola para a frente e o Liedson que resolva... No primeiro ano, jogávamos um futebol que não era espectacular, mas era bom e equilibrado. A partir daí, foi sempre a descer e na recta final, aquilo foi do pior futebol que já vi... No entanto, era uma das alternativas mais consistentes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2012 Eu já vi por aqui nomes que, sinceramente, me assustam imenso e até pensei, se não tinha ido parar ao tópico do Cova da Piedade. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Abril 2012 Eu já vi por aqui nomes que, sinceramente, me assustam imenso e até pensei, se não tinha ido parar ao tópico do Cova da Piedade. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Acham o Van Gaal possível? :maluco: Se se queixam de casmurrice do JJ e de ele só saber jogar de uma maneira, nem imagino com o Van Gaal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 30 Abril 2012 Ainda agora estive a ver uma noticia no Record em que o Cesar Peixoto defende o JJ , mas como é que é possivel meu deus :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Abril 2012 (editado) ai morri com o video Editado 30 Abril 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Abril 2012 Unai Emery, Ernesto Valverde ou AVB... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Uma coisa sobre o Van Gaal: ele criou m*rda na Alemanha. NA ALEMANHA! Ele chegava cá e no 1º dia tinha 5 inimigos. É um JJ com todos os aspectos aumentados a 100% Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Abril 2012 E o Mr. Adriaanse maluco do 3-4-3, nao agrada a ninguem? Resultou cá no burgo mas deu barraca da grossa na Europa (Artmedia...) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Faquirá :lol: Estou a imaginar ele no Seixal a dar o treino e umas quantas galinhas pretas a passearem por detrás das balizas :lol: Compartilhar este post Link para o post