Hugo® Publicado 1 Maio 2012 (editado) Não saíram nem vão sair. O que me incomoda é o facto de terem sido publicadas as declarações do senhor e nem um pio por parte da Direcção do clube. O mesmo se aplica a toda esta situação. Editado 1 Maio 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Maio 2012 Ganha mais até. Perto de 300 mil euros. Também fiquei chocado quando soube, mas é verdade. Eu recuso-me a acreditar, para bem da minha sanidade. 300mil para um treinador em Portugal!? Mas assim ele seria o profissional mais bem pago do Benfica. Diz-me que acrescentaste um 0 a mais. Pqp :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Maio 2012 (editado) Eu recuso-me a acreditar, para bem da minha sanidade. 300mil para um treinador em Portugal!? Mas assim ele seria o profissional mais bem pago do Benfica. Diz-me que acrescentaste um 0 a mais. Pqp :estrelas: Elucida-me, estão a falar de quem? Editado 1 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Águias a negociar com o TwenteA publicação holandesa Voetbal International noticiou ontem que o Benfica já teve uma primeira ronda de negociações com o Twente para a aquisição do belga Nacer Chadli e do holandês, de origem liberiana, Ola John. Segunda a mesma fonte, o clube holandês já está, inclusive, à procura de um extremo para compensar a possível transferência de um destes influentes avançados. Recorde-se que O JOGO já avançara para o interesse do Benfica em Chadli, mas também no guarda-redes Mihaylov, igualmente da formação holandesa. O internacional belga já assumiu ao nosso jornal que gostava de vir para a Luz. Citação do jornal "Record" online Águia negoceia Ola John Ola John está muito perto de se tornar jogador do Benfica, segundo informações recolhidas por Record.Os encarnados encontram-se a negociar o passe do jovem talento do Twente e as conversações estão bastante adiantadas, podendo existir fumo branco já nos próximos dias.Aliás, o acordo só ainda não foi consumado, devido ao facto de o emblema holandês estar a disputar uma vaga na Liga dos Campeões e ter um encontro importantíssimo amanhã, diante do Heerenveen. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2012 Estão a falar do JJ. Eu duvido que ele ganhe isso tudo...se ganhar entre 100m€ e 150m€ já é muito. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Maio 2012 Quem sera melhor o Emerson ou Pesaresi ? Muito dificil :mrgreen: Fixed Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Maio 2012 Dois jogadores do Twente? :-k Porquê, também tu estás a pensar no Adriaanse? Eu sempre tive vontade de ver o MPH treinar o Benfica desde que ele é treinador. Acho que tem capacidade para tal e a nível de identificação com o clube, acho que não é preciso falar muito sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2012 Estou a pensar em outro treinador que passou lá anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Maio 2012 (editado) Se ele receber 150mil líquidos, o bruto chega quase aos 300mil. Acredito que ele seja o mais bem pago e que receba 1,4 /1,5 milhões ano (liq) + prémios elevados. Editado 1 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Maio 2012 Dois jogadores do Twente? :-k Queres ver que.... MPH [-o< Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Maio 2012 Estou a pensar em outro treinador que passou lá anteriormente. Quem? Os últimos treinadores foram McClaren, MPH, Adriaanse e novamente McClaren. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Maio 2012 Estou a pensar em outro treinador que passou lá anteriormente. Sem ser o MPH não estou a ver outro treinador "bom" (vamos dizer assim) que lá tenha passado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2012 Estou, obviamente, a falar do MPH. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2012 Estou, obviamente, a falar do MPH. Isso era muito bom para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Maio 2012 Se ele receber 150mil líquidos, o bruto chega quase aos 300mil. Acredito que ele seja o mais bem pago e que receba 1,4 /1,5 milhões ano (liq) + prémios elevados. Jesus é o treinador mais caro do futebol português, ocupando o 20º lugar na lista dos mais bem pagos (divulgada pelo Futebol Finance) a nível mundial, com um salário anual de 2,4 milhões de euros. O técnico do Liverpool, Kenny Dalglish, ganha 4,8 milhões. A lista é liderada por José Mourinho (Real Madrid, 10 milhões/ano. In CM Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Maio 2012 Vamos lá ver o que é que se vai passar. Mas acredito mais numa permanência do Jesus ou na vinda de um treinador qualquer só para encher chouriços do que o MPH. Mas uma coisa é certa, a direcção contratando o homem ganhavam muitos pontos para com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2012 Há qualquer coisa errada então. http://www.futebolfinance.com/os-30-maiores-salarios-de-treinadores-de-futebol-2012 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Maio 2012 Ola John dado como quase certo na Luz O avançado holandês Ola John, do FC Twente, é, esta terça-feira, apontado como provável reforço do Benfica, segundo noticia o jornal Record, que revela negociações adiantadas entre as partes. Segundo o diário desportivo, o fecho do processo ainda não aconteceu apenas pelo facto do clube holandês continuar a lutar por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Fonte: ZeroZero.pt Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Maio 2012 (editado) In CM 2,4 M€/ano brutos ou líquidos? Se forem brutos ele aufere qualquer coisa como 100 mil euros líquidos /mês o que equivale a 2,4 M€ brutos/ano Editado 1 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2012 Que enormidade de salário para um segundo classificado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Maio 2012 Quando esse Ola John entrou nos jogos com o Benfica partiu tudo. Era muito rápido e eu só agradecia ele nunca ter jogado de inicio Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2012 É o típico jogador rápido e tecnicista, que joga bem com espaço, se vier para o Benfica, terá que enfrentar uma dificuldade, defesas fechadas e pouco espaço para fazer o que gosta. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Maio 2012 Vamos lá ver o que é que se vai passar. Mas acredito mais numa permanência do Jesus ou na vinda de um treinador qualquer só para encher chouriços do que o MPH. Mas uma coisa é certa, a direcção contratando o homem ganhavam muitos pontos para com os adeptos. Contratar o MPH tinha o reverso da medalha: se corresse mal, acredito que a direcção ia ficar em maus lençóis mesmo. O MPH é um ídolo dos adeptos e deu mais ao clube do que qualquer um dos elementos da direcção, não é um zé ninguém que eles arranjam ali na esquina. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Maio 2012 Ola John e Assaidi para as faixas e estava resolvido... Compartilhar este post Link para o post