Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nós não queremos simplesmente um treinador melhor que o dos rivais, queremos um treinador melhor que o que temos. E o JJ é superior ao Sá Pinto e VP.

melhor que o toy é, mas que o sá pinto tenho dúvidas, não pelo que fez no Braga e no Belém, mas sim no SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar connosco, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar connosco, certo?

pronto, cá está

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, cá está

Pois está.

É que tu ao dizeres isto:

boa, a falar de títulos...estamos a falar do melhor treinador, não do mais bem sucedido...

É óbvio que neste cenário o melhor treinador é o Jorge Jesus mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora JJ.

Venha o Preud'Homme ou o Paulo Bento, mas duvido mesmo muito que o Bento saia já da seleção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não se pôs no crl? Que vá para Valência o mais depressa possível, se recebermos qualquer coisa por ele era mesmo a cereja no topo do bolo.

Fds Paulo Bento é que não, estou mesmo a ver que única opção decente colocada pela direcção é o Michel mas já estou a ver que vão optar pela opção errada, como (quase) sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se passaram 48 horas desde a palhaçada de Vila do Conde, já se passaram 24 horas desde a palhaçada do Manuel Sérgio, e o certo é que ninguém foi despedido. Carrega Benfica!

E li na diagonal, mas pareceu-me ler que alguém aí atrás disse que o Sá Pinto é melhor treinador que o Jesus...ok, vou ali embriagar-me e já volto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente... :lol:

Já deu para ver que o gajo é mais um típico treinador português dos quais há aí ao pontapé. Na próxima época quando passar a tesão de mijo é que se vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.

O Sá Pinto é miserável, e é um péssimo treinador!

(claro que o Jesus é melhor, anyway)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque veio o Sá Pinto à baila, sinceramente!

Principalmente quando se discutia, meter o JJ no crl, bem longe!

E continuo à espera de factos e argumentos que me convençam de que é melhor que o chicletes.

É que fiquei sem resposta lá atrás!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.

O Sá Pinto é miserável, e é um péssimo treinador!

(claro que o Jesus é melhor, anyway)

O Sá Pinto mostrou 0 até agora. A única coisa em que se lhe dá o benefício da dúvida é na questão da motivação e da liderança. Em trabalho de campo...é ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, chegaste a referir aqui alguma coisa da palestra do Jesus em Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post

não. Ainda estamos à espera da revelação.

Btw, essa conversa do Sá Pinto, por parte do utilizador com o nick do holandês mergulhador, faz lembrar a gente de Olhão acerca do Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

utilizador com o nick do holandês mergulhador

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O MPH era para ontem. Tenho uma pequena esperança de que o mercado Holandês a ser explorado possa ser um bom indicador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto mostrou 0 até agora. A única coisa em que se lhe dá o benefício da dúvida é na questão da motivação e da liderança. Em trabalho de campo...é ver os jogos.

0?

isso é muito exagerado, claramente.

Na questão da motivação e liderança não tenho dúvidas que é um treinador com boas capacidades.

Trabalho de Campo não mostrou nada por ai além, exceptuando uns jogos. A prova dos nove será tirada para a próxima época.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto conseguiu tirar o Sporting da lama e estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, mas compará-lo com o Jesus é de quem não está bom da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto conseguiu tirar o Sporting da lama e estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, mas compará-lo com o Jesus é de quem não está bom da cabeça.

Obrigado por este momento sóbrio! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter visto o Souness chegar, a meio da época, e enfiar 4 ao Sporting e 3 ao Porto fico sempre com muitas reticências em relação às capacidades dalguns treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter visto o Souness chegar, a meio da época, e enfiar 4 ao Sporting e 3 ao Porto fico sempre com muitas reticências em relação às capacidades dalguns treinadores.

Com o plantel que tinhamos acho que o treinador merece todo o crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... :lol:

Já deu para ver que o gajo é mais um típico treinador português dos quais há aí ao pontapé. Na próxima época quando passar a tesão de mijo é que se vai ver.

Tudo bem que compará-lo ao JJ...mas dizer que fez 0...a falta da noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já cheguei à conclusão que ele acreditam mesmo que estão a jogar que se farta. Houve quem ficasse todo indignado quando disse que aquilo que eles fazem é tudo em esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...