Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O gajo teve muitos problemas com os adeptos e foi muito assobiado mesmo estando nas meias da LE e em 1º das equipas normais na BBVA.

Sendo assim é compreensível. Mas para contratar esse teriam que fazê-lo rapidamente de forma a passar a perna à concorrência, é que no dia em que ele estiver livre não dou mais de uma semana até estar ligado contratualmente a outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos era meio caminho andado para o Vieira saltar. :lol: O gajo é portista e teve uma experiência desastrosa no nosso eterno rival.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa deve sair e vai para lá o Emery se calhar. E podíamos atacar o Bielsa se ele não quisesse tasse bem também não perdemos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, calma lá com o Bielsa e com o hype do gajo. Sim, ele é bom treinador mas com o hype que está dificilmente vem cá parar. Além de que o gajo não bate propriamente bem da cabeça e aquilo que mais nós precisamos neste momento é de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

a ver vamos...

mas já agora, antes o domingos que o rui vitória, por exemplo

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente os nomes que me agradam são:

- Michel Preud'homme

- Bielsa

- Unai Emery

Não sei de mais nenhum porque não acompanho quase nada do futebol europeu. O que não deve faltar por essa Europa fora são treinadores de qualidade, é uma questão de estar atento e analisar como equipas de certos treinadores jogam, se apresentam resultados e um conjunto de factores, mas isso é um trabalho que não se vai fazer do dia para a noite, era algo que já deveria ter vindo a ser feito à muito tempo, não no sentido de substituir o JJ mas no de a procurar alternativas para quando este saísse, porque obviamente que ele não iria ficar no clube eternamente. Duvido é que esse trabalho tenha sido feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Bielsa só vejo o Emery como opção credível mesmo. O Michel tá preso lá nas Arábias.

O pior é que acho que o JJ fica. Deve ser caro pa crl despedi-lo, a não ser que alguém o contrate o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel... Epá não sei. Se fosse para guarda-redes era já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MPH agradava-me muito... mas vir-se queimar com a corja que lá está?

Que volte quando as coisas estiverem bem e continuará a ser idolatrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois chegamos à parte em que poderá vir um novo treinador. Se eu tivesse que apostar arriscava-me a dizer que estes nomes devem andar em cima da mesa: PH, Scolari, Paulo Bento, Deschamps, Markus Babel, Luis Enrique. Penso eu de que..

Eu ontem lembrei-me destes, faltava ali referir também o Unai e o Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , bom era um Trapattoni mais novinho . A velha Raposa :mrgreen:

Ai com esse, e com vantagem de 5 pontos, não perdíamos o campeonato. Isso era certinho

Compartilhar este post

Link para o post

2100?

Os velhos e os 50 votos não duram tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê tanta vontade de trazer o Michel? Já mostrou assim tanto como treinador? Eu sei que foi campeão em Liége, mas também sei que conseguiu perder o campeonato holandês mesmo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é estar aqui a bater no ceguinho. Não fazemos a mínima do que eles pensam em fazer, daqui a nada vai surgir o nome do Advocaat, depois vem o Koeman etc etc. E no fim vai ficar tudo na mesma, faz-se umas contratações, o pessoal fica todo entusiasmado com a pré-época e bláblá e pronto. Se tivesse que escolher alguém para sair de lá escolhia o Vieira. Tem de começar por aí, não há volta a dar. A esta hora estão eles a cagar-se para isto no sofázinho e um gajo é que dorme mal, é que fica f*dido e mata a cabeça a pensar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhos e os 50 votos não duram tanto :mrgreen:

Serão substituídos por outros da nossa idade. A maior parte dos meus amigos com quem falo (ou tento falar) sobre o Benfica pensam tal e qual como eles, até já desisti de o fazer porque só serve para me enervar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê tanta vontade de trazer o Michel? Já mostrou assim tanto como treinador? Eu sei que foi campeão em Liége, mas também sei que conseguiu perder o campeonato holandês mesmo no fim.

Apostar em pseudo-specials, pagar-lhes balúrdios, andarmos iludidos e no fim, desiludirmo-nos.... preferia alguém que conhece bem o clube, alguém que seria acarinhado, alguém que, segundo parece, é bom a apostar em miúdos, é novo, tem ambição e tem feito bom trabalho por onde passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...