Vaart10 Publicado 18 Maio 2012 13th, fiz só com os remates que foram à baliza. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2012 (editado) Eu sei. Mas a eficácia é sobre o total de remates. Daí o reparo. ;) Editado 18 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2012 Cardozo é tipo um Gomez no Bayern Isso era bom. :lol: O Gomez sabe segurar uma bola e esperar apoio. Não tem grandes dificuldades em coisas básicas como passe e recepção. E é mais rápido do que o Cardozo, a estampa dele engana. E quanto ao Cardozo para mim isto também tem influência. É competente em jogos que façam dele o jogador alvo, dá trabalho aos centrais, luta, põe corpo. Mas se a bola tiver de passar por ele em certas alturas do jogo, mata muitas jogadas. Mas isto é interminável. Já é estar a conversar em loop. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Maio 2012 Mudando de assunto... ...já há interessados no Emerson? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2012 Todos os finais de época fico sem saber se gosto ou não do Tacuara :-| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2012 Todos os finais de época fico sem saber se gosto ou não do Tacuara :-| Então é porque não gostas, mas ficas agradado com os golos que ele marca. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Maio 2012 Isso era bom. :lol: O Gomez sabe segurar uma bola e esperar apoio. Não tem grandes dificuldades em coisas básicas como passe e recepção. E é mais rápido do que o Cardozo, a estampa dele engana. E quanto ao Cardozo para mim isto também tem influência. É competente em jogos que façam dele o jogador alvo, dá trabalho aos centrais, luta, põe corpo. Mas se a bola tiver de passar por ele em certas alturas do jogo, mata muitas jogadas. Mas isto é interminável. Já é estar a conversar em loop. é claro que o Gomez é melhor, aquilo que eu quiz dizer é que da mesma forma que o Gomez marca muito também falha bastante... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2012 Então é porque não gostas, mas ficas agradado com os golos que ele marca. É capaz de ser isso. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Maio 2012 As duas únicas coisas que gosto no Cardozo é do pé esquerdo e dos golos que marca. Tudo o resto é dispensável, principalmente aquela cabeça oca! Se há coisa que não gosto no Cardozo é o feitio/personalidade que ele demonstra em campo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2012 As duas únicas coisas que gosto no Cardozo é do pé esquerdo e dos golos que marca. Tudo o resto é dispensável, principalmente aquela cabeça oca! . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2012 Essa história do Cardozo é uma daquelas pequeninas questões em que estamos divididos. E estamos divididos há anos, desde que ele chegou. Eu não lhe retiro os louros, passaram os treinadores e eles respondeu com golos. Agora, enquanto adepto de futebol, aquilo que eu tenho como futebol ideal, avançado ideal, trabalho de equipa e rácio oportunidade/golo... não é o Cardozo. Vocês podem argumentar, que ele é dos melhores marcadores de sempre do Benfica. E é verdade. Só por isso muito respeitinho. Mas para mim, a haver um boa proposta, aí de 15 milhões ou superior, era de vender. Está na fase limiar onde se pode tirar lucro, mais um ano e ninguém compra porque não valoriza. E depois, porque deposito imensas esperanças no Rodrigo. Ele é o protótipo do avançado de que eu gosto. Resumindo: Quero que saia? Só por uma boa proposta. Vamos chorar? Isso é de quem gosta de tentar adivinhar. É como o "ainda vai calar muita gente". Há mais peixe no oceano. Eu aceito que digam isto, mas dizer que o Cardozo e dispensavel, que qualquer proposta era para vender e que arranjavamos um melhor facilmente e mentira. Se houver pessoal que nao goste dele pelo estilo de jogo dele, tudo bem, mas chamar-lhe ´e algo incrivel que so poderia acontecer com os nossos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Maio 2012 (editado) Gosto muito do Óscar, apesar de de vez em quando me irritar profundamente. Sendo PLC será sempre analisado, acima de tudo, pelos golos marcados, algo que não concordo. Apesar do elevado número de golos que marca, não é propriamente um mestre da eficácia no que toca à finalização, algo fácil de deduzir para quem vês os jogos. Mas é mestre no que toca à movimentação, na forma como se envolve no ataque, na maneira como compreende e se liga com os colegas. Nesse aspecto teve uma evolução brutal desde que cá chegou, e para mim compensa bem os defeitos que possui. Resumindo, é um jogador fundamental, mesmo com todos os defeitos que lhe apontam. Por mim ficava por cá mais uns aninhos sem problema nenhum. EDIT: Ah, esqueci-me de deixar uma palavrinha para quem comprou aquela máquina de nome Hugo Vieira: bando de incompetentes, para não dizer algo que depois me arrependa. Editado 18 Maio 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Maio 2012 O Cardozo é único, para o bem e para o mal. Por mim ficava mais 3 ou 4 anos. Para mim já é um símbolo. E não acredito que o Rodrigo e o Nélson consigam os números dele, para já. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2012 Claro que dificilmente o conseguirão. O Cardozo tem quase mais 10 anos de experiência em cima do que os dois. E muito provavelmente virão a ser jogadores tão concretizadores quanto ele, já que nenhum dos 2 parece ser talhado para ter uma equipa a jogar para eles. O que eu não duvido é que uma dupla composta por Rodrigo e Nelson tem o potencial para dar mais produtividade à equipa que o Tacuara, seja em golos, assistências ou na criação de oportunidades de golo. E acho que ninguém disse que o Cardozo deveria ser vendido a qualquer preço. 15M não é exatamente pouco por um jogador com 29 anos cujas características são cada vez menos procuradas no futebol moderno. Reduzir esta questão aos golos que ele marca é falacioso. Há inúmeros casos de jogadores semelhantes ao Cardozo a serem preteridos por outros mais móveis, mais rápidos, mais trabalhadores e mais versáteis ou, simplesmente, que nunca deram o grande salto: Berbatov no Man Utd, Pavlyuchenko nos Spurs, Ibra no Barça ou então o caso mais emblemático de todos- Mário Jardel. E não é à toa que os grandes avançados da atualidade são jogadores que aliam a técnica apurada, a agilidade, a velocidade, a determinação e raça a outros atributos que os fazem destacar-se: a força do Hulk, a inteligência tática do Falcao, a visão do Rooney, a criatividade do Ibra, etc... Destes que enumerei, provavelmente só o Falcao marcou mais golos que o Cardozo. No entanto, ele ainda cá está passadas todas estas épocas sempre a faturar e o colombiano foi-se passadas 2 temporadas. Não é à toa que isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2012 o cardozo no dragão era lider distanciado dos marcadores ano após ano. isso ou era vendido por um balúrdio. até um calhau com olhos no porto se pode vir a transformar num jogador de topo. ok, sonkaya, lucas mareque, leo lima, benitez. mas epá um gajo mesmo mediano lá em cima leva o abanar dos shakras e puff toca a jogar. nessa estou com o P ! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2012 Porque jogam com amor à camisola, e não com amor à carteira. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2012 sim porque no Porto eles vivem de sandes de fiambre e de sumol de ananás Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2012 Não, no Porto aprendem a amar o emblema e a dar tudo para serem superiores a todos os outros. Aqui parece-me que não, até trememos frente ao Porto, vê lá tu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2012 Ele não merece continuar com adeptos de 3º anel. É bom demais para isto. Tenho pena, é das poucas casmurrices que gosto no Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2012 Curiosamente, no ano em que tiveram 2 avançados a garantir golos como lixo, ficaram em 6º acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2012 joão tomás e o PHV? toni, toni, toni melhor do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Maio 2012 Garay convocado para a selecção argentina. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2012 Este pessoal a desconversar é do melhor que há! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2012 o cardozo é horrivel, mandem o rapaz embora, nem um toque na bola sabe dar. falha golos que mete dó. Compartilhar este post Link para o post