Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o David Simão? Fez uma boa época? Gostei de algumas coisas dele na final da taça. Especialmente da disponibilidade dele para tarefas defensivas, não foram raras as vezes que o vi a pressionar e a fazer uns desarmes/carrinhos. Espero bem que não o queimem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Roderick começou a suplente lá na Suiça mas depois pegou de estaca e manteve-se a titular até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O David tambem cabe lá, esqueci-me vou acrescentar.

O Roderick seria então um substituto à altura do Jardel?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Roderick ainda tem que rodar mais dois anos, está muito verde, precisa de ganhar mais massa muscular, precisa de endurecer.

O D. Simão também tem que rodar mais um ano ou dois e tornar-se titular indiscutível (dou o exemplo do Adrien) para na época seguinte ter alguma hipótese de fazer parte do plantel principal do SLB. Estes putos ainda estão demasiado verde, precisam de amadurecer. O Jardel é uma mais-valia, tem evoluído muito, deixá-lo quieto.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

talvez passasse o Míguel Vítor para 3º central.

Eu gosto do Jardel. É um bom suplente e só custou 500 mil euros ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa que reparei é que muitos de vocês estão a fazer os planteis com 3/4 compras e nenhuma venda, a minha pergunta é, o Benfica aguenta tanta compra sem vender ninguem?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

A venda que estamos todos a equacionar é o Gaitan. Que não aparece no meu plantel pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa não é alternativa ao Witsel, o David Simão e o Roderick podem continuar a rodar.

Não me importava que o Cardozo fosse vendido por uns 15/20M mas o gajo quer ir pa China? Só se lhe pagarem mesmo muito bem, não acredito.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

A venda que estamos todos a equacionar é o Gaitan. Que não aparece no meu plantel pelo menos.

Certo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa que reparei é que muitos de vocês estão a fazer os planteis com 3/4 compras e nenhuma venda, a minha pergunta é, o Benfica aguenta tanta compra sem vender miguem?

Claro que não. Pessoalmente penso que o Gaitan, Enzo e Éder estão no topo da lista para serem vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava esquecido do Gaitan.

São tantos que é uma coisa normal.

Lembrei-me agora dos seguintes que também podiam ser vendidos para aliviar a folha salarial.

Felipe Menezes, Urretaviscaya*, Jara*, Alípio Brandão, Airton*, Fábio Faria, José Luiz Fernandez, Leandro Pimenta, Jose Shaffer, Éder Luis, Felipe Bastos*

* Se houver clubes interessados e que garantem a titularidade e quase ou totalidade do salário, preferia que fossem emprestados para valorizar.

Ainda tenho esperança no Sidnei.

E ainda haveria muitos mais jogadores para adicionar à lista. A lista está curta. Acho que temos quase 60 jogadores.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Andei aqui a rever alguns planteis que colocaram e não vejo o Carlos Martins. Foi lapso ou não o querem no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um gajo que nunca se fala é do Sidnei. QUe tipo de epoca fez ele na Turquia alguem sabe?

Será que está descartado como os outros emprestados que voltaram para o Brasil?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Andei aqui a rever alguns planteis que colocaram e não vejo o Carlos Martins. Foi lapso ou não o querem no plantel?

Não me importava de o ter de volta, mas ia cortar espaço ao Rosa parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Toma Marado.

Demais mesmo. Obg MM

Realmente um gajo que nunca se fala é do Sidnei. QUe tipo de epoca fez ele na Turquia alguem sabe?

Péssima. Nem deve ter feito uma dezena de jogos oficiais, chegou a ser suspenso devido a problemas disciplinares, também esteve lesionado. Foi mais uma época para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que está descartado como os outros emprestados que voltaram para o Brasil?

Que tipo de época fez? A normal dele. Picanha e festas, nisso acho que só o Julio Alves teve melhor prestação que ele. Desportivamente foi uma nódoa. O Cardozo aceitaria ir jogar para a China visto que ele está à procura do contrato da vida dele, já disse o empresário, já apareceu em tudo o que era os jornais. O homem quer fazer um contrato que lhe permita no futuro não precisar de fazer mais nada. Só o vendia se no dia seguinte fosse apresentado um de Jong da vida. Se não, não vendia.

"No verão passado, quando o Twente foi jogar ao Estádio da Luz, o presidente do Benfica disse-me que queria Ola John e De Jong", declarou. O responsável máximo do sexto classificado da liga holandesa assegurou-nos em seguida que o nome de Luuk de Jong não foi falado agora, durante as negociações para a transferência do extremo nascido na Libéria. "Existe de facto esse rumor sobre De Jong; talvez seja verdade, talvez não. O que posso dizer é que não falamos sobre isso recentemente com o Benfica ", assegurou.

Joop Munsterman não estranha que o Benfica faça uma proposta por De Jong, dada a conversa que teve com Luís Filipe Vieira em Agosto passado, mas duvida que os encarnados tenham dinheiro suficiente para adquirir a vedeta do Twente. "Toda a gente quer o De Jong; todos os dias surgem novos clubes interessados. Se algum estiver disposto a pagar 20 milhões de euros, podemos negociar. Mas não acredito que o Benfica pague esse valor", declarou o líder do emblema holandês, mostrando-se satisfeito com a transferência de Ola John para a Luz. "Foi um bom negócio para nós", sustentou.

in OJOGO

Não brinquem com isto. Adoro este jogador! Mas 20M€ é demasiado para nós, mas também pode ser letra do gajo. Se conseguíssemos dar 12M€-15M€ era trazer o homem sem medos. :carinhoso:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem com isto. Adoro este jogador! Mas 20M€ é demasiado para nós, mas também pode ser letra do gajo. Se conseguíssemos dar 12M€-15M€ era trazer o homem sem medos. :carinhoso:

Só jogas com um avançado. Tens o Rodrigo de 21 anos, Nélson de 21 anos. Porque ias trazer outro avançado da mesma idade deles? Ias quebrar o desenvolvimento de algum dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogas com um avançado. Tens o Rodrigo de 21 anos, Nélson de 21 anos. Porque ias trazer outro avançado da mesma idade deles? Ias quebrar o desenvolvimento de algum dos 3.

Não olho para as coisas nessa perspectiva. A época é longa e se queremos lutar por todas as frentes a primeira, segunda e terceira opção tem de ser opções. Há lesões, castigos, quebras de forma etc. Lutamos pelo campeonato, Taça, Taça da Liga e melhor class. possível na Champions. Além disso ter estes três, era ter três tipos de jogador. Por vezes o Rodrigo jogou ao mesmo tempo que o Cardozo, porque não poderia voltar a jogar mais ao lado do de Jong? Os 3 tem caract. únicas e diferentes e sinceramente dos 3, acho que só o de Jong é mais parecido com o Cardozo. Eu acho possível termos 3 grandes avançados no plantel e acho que isso em nada ia quebrar o desenvolvimento deles, mas isso também já depende das ideias do treinador, ai a conversa é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Jesus ganha?

Uns sítios dizem 1.5M por ano outros dizem 2,4M mas afinal quanto ganha ele?

2.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Hackearam a conta ao Danny!!

pq. Vi-o meia época no Olhanense e sempre disse que ele dava um bom suplente. Custou 500 mil euros ao Benfica, consideravelmente menos que um Léo Kanu, e o Olhanense recebeu 75 mil por um jogador que nem pertencia aos seus quadros.

Quando vejo pedirem 3 milhões por um Neto ou um Roberge lembro-me sempre do negócio que o Benfica fez com o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...