Orfspell Publicado 28 Maio 2012 Em relação ao Taiwo: tem 27 anos, entraria num negócio manhoso na venda do Wtisel e parece-me que há melhores no que toca a qualidade/preço. Todos aqui sabem que a minha preferência vai para o Siqueira. Foi o único que vi jogar uma carrada de vezes, ataca muito bem, é rápido e muito bom tecnicamente. Aliado a isto temos 3 jogadores emprestados ao clube onde ele joga. Três jogadores que pouca falta nos fazem. Não conseguimos um negócio de jeito? Por favor... Isso era perfeito. Mas duvido que aconteça. O Siqueira está avaliado em quanto (+/-)? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 Isso era perfeito. Mas duvido que aconteça. O Siqueira está avaliado em quanto (+/-)? 6M€, segundo a MARCA. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2012 Fiquem com o Jara e o Júlio então. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 Tenho-me esquecido desse mas também! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2012 Eu gostava era do Canella. Num pastel de nata então... Maravilha. :mrgreen: Não conheço nenhuma das peças, mas não me falem em gajos com pouca técnica e que só sabem defender que lembro-me do que cá temos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2012 O que cá temos nem defender sabe. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2012 O Caiçara vai na volta é melhor que muitos dos que aí se falam... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2012 O que cá temos nem defender sabe. Diziam há um ano que ele não sabia atacar mas defendia bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 E duvido que se compre mais que 1 defesa esquerdo. Vão comprar 1 para titular e o suplente será o Emerson. O LM deverá ser emprestado e o Capdevila já sabemos por onde vai. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2012 Não me parece. Estou convicto que o Emerdson dá o baza. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Maio 2012 Não me parece. Estou convicto que o Emerdson dá o baza. Estás convicto ou tens esperança como todos nós? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Maio 2012 O Taiwo é jogador para vir ganhar bem, atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Maio 2012 Tbh, eu gostava do Caiçara. Pior que o Emerson não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Maio 2012 O Caiçara para suplente do Maxi é bom. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Maio 2012 Chulos da bola pra vir mamar muito, não obrigado. Virem jogadores de 2ª linha também não. Usa-se os fracos que andam emprestados...já que temos de pagar e temos, que se usem então. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Maio 2012 (editado) Ninguém conta com o Enzo? Depois do que fez, estimo que se f*da. Editado 28 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2012 Não, esse não quer jogar cá, por isso é para vender. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2012 Eu conto com o Enzo mas é para fazer de alvo aqui no jogo das setas. De resto espero que seja envolvido num negócio qualquer e que acabe a jogar no Suriname. Nojento! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Maio 2012 Eu também conto com o Enzo para limpar as cadeiras do estádio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Maio 2012 Ninguém conta com o Enzo? Esse e o Cebola a passearem e vir um gajo com um taco de basebol e dar 2 pancadas cirurgicas em cada rotula nao se perdia nada... Compartilhar este post Link para o post