JPNG Publicado 20 Junho 2012 (editado) Mas eu não disse nada :-| :mrgreen: Tiveste bem agora! :biggrin: Editado 20 Junho 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Junho 2012 Tive nisso do Vieira. Enfim só conversa de cocó. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Junho 2012 O Wass... foi-se :lol: Carrega gestão maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2012 O Wass... foi-se :lol: Carrega gestão maravilha! E foi bem, na minha opinião. E ainda há muito para limpar Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Junho 2012 E foi bem, na minha opinião. E ainda há muito para limpar Claro que sim... nem me lembro de o ver jogar. Se tinha contrato, era uma conversa e metê-lo a jogar... Agora contratar e dispensar assim, é só m*rda à la Vieira! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 No transfermarkt falam em 2,5M. Depois vamos buscar um DD à América do Sul por 3M que faz uma época de m*rda e acaba emprestado resto do contracto. Ou então, ficamos sem DD suplente mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2012 Ou vem o1) Nelson, o 2)Rojo ou 3)um avançado. Ou 4)os três. Quero acreditar na segunda hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Junho 2012 Claro que sim... nem me lembro de o ver jogar. Se tinha contrato, era uma conversa e metê-lo a jogar...Agora contratar e dispensar assim, é só m*rda à la Vieira! No transfermarkt falam em 2,5M. Apesar de não ser defensor do Vieira acho que esteve bem aqui. O Wass foi claramente uma contratação do departamento de prospecção e já se sabe como é o Jesus com esses jogadores. Não sei se lhe pagamos o salário durante este ano porque se não foi um lucro de 2,5M€ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Ou vem o1) Nelson, o 2)Rojo ou 3)um avançado. Ou 4)os três. Quero acreditar na segunda hipótese. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2012 A ideia não é má, despachar estes tipos que andaram emprestados. O que chateia é que lá para Julho vem mais uma carrada deles. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Junho 2012 Não percebo essa admiração toda ao Rojo, ele ofensivamente não é muito diferente do Emerson... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Junho 2012 Não percebo essa admiração toda ao Rojo, ele ofensivamente não é muito diferente do Emerson... Mas quero o Rojo para defender para atacar temos o Maxi. Não podemos ter 2 laterais que ataquem e deixem sempre a equipa descompensada Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 (editado) A ideia não é má, despachar estes tipos que andaram emprestados. O que chateia é que lá para Julho vem mais uma carrada deles. Faria sentido despachares aqueles em que já tens 30 jogadores para a sua posição, o que não é o caso, além de que vamos acabar por ir buscar outro. Precisamos de um DD suplente, e o Wass seria uma boa opção, mas não, lá vamos nós gastar mais uns euritos, para mim não foi uma boa venda desportivamente, já financeiramente foi boa. Editado 20 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Junho 2012 Mas o Wass fez m*rda, logo tem de bazar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Junho 2012 Mas seria boa opção porquê? Visto o rapaz alguma vez a actuar a defesa direito? É que ele em França fez uma época engraçada, para os padrões deles, e não jogou a DD. Este caso é um negócio de sucesso. Veio "a custo zero" e saiu por 2.5M€. Neste aspecto nada a dizer. Além disso o jovem já tinha dito que não queria, percebe-se dada a jovem idade dele, ficar a época toda na sombra do Super Maxi. Agora o negativo é se amanhã vier o Carlos Maricon do Velez ou de outro Velez qualquer da vida e custe o mesmo ou mais e passados 6 meses está a chorar para voltar para a terra dele. Mas há que saber separar as coisas. O negócio do Wass foi um bom negócio e bom era se se começassem a despachar mais destes jogadores que estão contratualmente ligados a nós. Agora vamos ver se lá para julho não assinaram mais 10. Isso sim, de criticar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Junho 2012 E pronto, agora vêm mais 10 ou 15 para alguém encher o cú com comissões. É o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 w0 Não, nunca o vi jogar tempo suficiente para saber se é bom ou mau. Mas pelo que foi dito aqui o rapaz tinha qualidade para ir jogando de vez em quando, aliás até acho que foste tu que disseste. E mais valia guardar-lo no plantel do que ir gastar uns milhões num cepo qualquer ás Américas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Junho 2012 E que moda é essa agora que tudo o que vem das Américas é cepo? Até estão mal habituados e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Não é moda, mas se comprares ás paletes como o Benfica e se fores ver o nosso historial vais ver que a percentagem de boas contratações não é lá muito elevada. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 20 Junho 2012 A ideia não é má, despachar estes tipos que andaram emprestados. O que chateia é que lá para Julho vem mais uma carrada deles. exacto, é um ciclo infinito... essa é q é a m*rda Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Junho 2012 (editado) Villarraga no Benfica por empréstimoO lateral-esquerdo colombiano Ricardo Villarraga, de 22 anos, será reforço do Benfica na próxima época, a título de empréstimo, adianta o site da Liga colombiana. Villarraga, que representa o Santa Fé, poderá tornar-se o segundo colombiano a representar o Benfica, depois de Bermudez, em 1996/97. Ricardo Villarraga de 'León' a 'Águila' Se confirmó la transferencia del lateral izquierdo de Santa Fe, al Benfica de Portugal. Cesar Pastrana, presidente de los 'Cardenales' ya tiene en su poder la propuesta formal del club. El bogotano Ricardo José Villarraga, con 22 años, dejará el club de su debut, Independiente Santa Fe, para unirse a las filas del Sport Lisboa e Benfica de la ciudad de Lisboa. En el día de hoy se oficializó el traspaso del colombiano Villarraga al equipo dirigido por Jorge Jesús, el jugador va por un año con opción de compra, y se incorporará al equipo el próximo 2 de julio, para el inicio de la pretemporada de los portugueses. El defensor será una alternativa para el primer equipo, aunque también existe la posibilidad de que integre la nómina del Benfica B, el nuevo equipo que estará en la segunda división de Portugal. En la posición de lateral izquierdo, en Benfica han pasado jugadores como Fabio Coentrao actual jugador del Real Madrid y Joan Capdevila, que en el presente integra el equipo portugués y fue campeón mundial con España en el 2010. Ricardo Villarraga ya se encuentra en la Capital de la República realizando sus trámites de visado y se convertirá en el segundo colombiano en jugar en Benfica, siguiendo a Jorge 'El Patrón' Bermudez (1996-1997), quien al igual que el hoy lateral suplente de Santa Fe, también integró el cuadro 'Cardenal'. Está aí o primeiro. Editado 20 Junho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2012 Rojo é overrated bora masé comprar um homem lá das Colombias. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2012 Txii já não me lembrava do Bermudez :lol: Compartilhar este post Link para o post