Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No brasil dizem que a transferencia do Eder Luis e do Filipe Bastos rendeu 10MR$, ou seja cerca de 4M€.

Até nem acho mau negocio, tendo em conta que nos livramos de mais 2 monos que tinhamos aqui por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar vender o Ozil por 2 ou 3 milhões.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom negócio. Nos seus empréstimos, os salários eram suportados pelos Brasileiros que ainda pagavam verbas a rondar os 500m€. O F.Bastos acabava contrato esta época, pelo que foi mais uma de "levem lá essa porra que nós não o queremos" e o E. Lulis saiu por 3M€, que me parece um valor aceitável. Fosse todos os negócios assim..

Compartilhar este post

Link para o post

não li a entrevista do JJ mas esse crl ainda dá como desculpa, para ter perdido o campeonato, a aposta na LC e não o facto de jogar com um buraco no meio campo?

meio campo do benfica:

4216833000_d8e11930e4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio do Rojo parece uma autentica novela , ja se anda á arrastar pelo menos a 2 semanas .

Editado por Pluribus Unum

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Ozil...o dedo mindinho do pé do verdadeiro Ozil é melhor que o nosso Ozil todo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

that awkward moment em que o "nosso" The Next Ozil é mais velho do que o verdadeiro Ozil

Quem é o nosso Ozil? :medinho:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui o único defensor do Menezes, mas nunca pensei que fosse considerado um Ozil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui o único defensor do Menezes, mas nunca pensei que fosse considerado um Ozil :lol:

Como é que podes defender o nosso Ozil? Ele é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes defender o nosso Ozil? Ele é mau demais.

Simpatizo com o moço, acho que ele nunca jogou onde realmente rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatizo com o moço, acho que ele nunca jogou onde realmente rende.

Como aguadeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Como nº 10, foi ai que ele se destacou na brasil era ai que ele deveria jogar cá, mas o JJ gosta de encostar tudo o mexe às linhas, e como o jovem só tem 3 velocidades, devagar, devarinho e parado na encostado à linha não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez com o Menezes, fez com Gaitán, faz agora com o Bruno César. Depois admira-se que não se retira o máximo proveito dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinamarquês Daniel Wass está a acertar os detalhes com o Benfica para se mudar, definitivamente, para o Evian. Foi o próprio jogador a confirmar a mudança, esta terça-feira.

«Estou muito feliz, pois era disto que estava à espera que acontecesse. Falámos na primavera sobre um acordo e está tudo bem com o Benfica», disse Wass, em declarações ao sítio tipbladet.dk.

Este gajo já mete nojo.

Primeiro não queria jogar cá, depois já queria, e agora volta a não querer.

Por muito que pudesse ser útil, que vá para bem longe.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve saber que não é opção. Aliás, o Jesus teve a inteligência de dizer na entrevista que deu, que estava à procura duma alternativa ao Maxi.

Posto isto, ele tem mais é de procurar alternativas e como o Benfica não quer saber dele, ele está a fazer pela vida. Apesar de não concordar que venham para a comunicação social dizer tudo e mais alguma coisa, compreendo o lado do Wass.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nº 10, foi ai que ele se destacou na brasil era ai que ele deveria jogar cá, mas o JJ gosta de encostar tudo o mexe às linhas, e como o jovem só tem 3 velocidades, devagar, devarinho e parado na encostado à linha não rende.

Sim, havia de ser bonito. Coitado do Javi. O nosso meio-campo, por norma, já tem um buraco, se o Filipe Menezes jogasse lá então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

that awkward moment em que o "nosso" The Next Ozil é mais velho do que o verdadeiro Ozil

E o Luisinho que é o "novo Coentrão" ( :lol: ) também é mais velho que o Fábio.

Ele deve saber que não é opção. Aliás, o Jesus teve a inteligência de dizer na entrevista que deu, que estava à procura duma alternativa ao Maxi.

Posto isto, ele tem mais é de procurar alternativas e como o Benfica não quer saber dele, ele está a fazer pela vida. Apesar de não concordar que venham para a comunicação social dizer tudo e mais alguma coisa, compreendo o lado do Wass.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...