JonasThern Publicado 18 Junho 2012 Enfim, nem me apetecer individualizar as parvoíces. Vou é estudar que com o JJ não se aprende nada. Ainda te deste ao trabalho :lolada: O que acham do Nelson para a nossa direita e também para fazer uma perninha na esquerda? É bom jogador, não deve ser muito caro e é Português. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2012 Ibra ultimamente andas chateado com o Futebol :mrgreen: Já querias esquecer a selecção e começar os amigáveis com o benfica, agora já queres ir para a época 2013-2014. Estás a andar muito rápida ehhe. Bem agora imagina eu como sportinguista , é que nem sei se quero que as épocas comecem :facepalm: :mrgreen: Ando demasiado atarefado com o "meu" futebol para andar preocupado com o dos outros, deve ser por isso :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2012 Burro do crl vai dizer que o Salvio pode vir. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 «O Kuyt disse-vos que o Benfica poderá ser o clube ideal para eu evoluir? É simpático da parte dele. Sempre quis, como passo seguinte na minha carreira, um clube onde possa crescer. E o Benfica é de maior dimensão que o Twente, pode ser esse o passo certo» Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Junho 2012 Cardozo não sai. De Jong não entra. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2012 Bela m*rda essa entrevista do JJ. Que gajo burro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Junho 2012 Não percebo, ele diz coisas na entrevista que não devia. Ele é assim tão burro? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2012 Ainda te deste ao trabalho :lolada: O que acham do Nelson para a nossa direita e também para fazer uma perninha na esquerda? É bom jogador, não deve ser muito caro e é Português. Nao obrigado. Nao tirava o lugar ao Maxi e para ir para o banco, cheira-me que nao quisesse vir Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Junho 2012 Tenho as minhas duvidas quanto ao Rojo, mas ouvir o Sabella dizer-lhe que se for para o Benfica e jogar com regularidade que era o titular da Argentina, dá-me alguma esperança. Se isso for verdade é sinal que é melhor que o Insua. Só por isso ficava felicíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 Desde que sejam melhores que o Emerson já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2012 Desde que sejam melhores que o Emerson já fico contente. Eu não, ser melhor que o Emerson não é nenhuma garantia de qualidade lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 R – Há poucos dias, Record noticiou que Miguel e Simão estariam disponíveis para jogar no Benfica. Podiam ser, de alguma forma, importantes ou prefere continuar a ter jogadores que possa potencializar?JJ – O Benfica vai continuar com essa política. O Simão é e foi sempre um grande jogador, o menino querido dos adeptos do clube. Mas também é verdade que o Benfica está bem servido de jogadores para a posição do Simão, é aquela que mais temos. Para as posições 7 e 11 temos três ou quatro opções, o Melgarejo, o Ola John, o Nolito, o Nico, o Bruno César, o Yannick, o Enzo, o Urreta. Tendo em conta o nosso modelo de jogo, fomos apostando em jogadores para essas posições. E ainda pode vir o Salvio, não precisamos de mais. R – Ao contrário da defesa? Precisa de outro central para fazer concorrência a Luisão e Garay e de um lateral-direito para ser opção no lugar de Maxi? JJ – Lateral-direito, sim. O Maxi não tem nenhum concorrente e lateral-esquerdo, como se sabe, andamos no mercado. Centrais não é preciso. O Jardel vai ser um jogador de futuro, não é por acaso que grandes equipas da Europa o querem. Aposto muito no regresso do Roderick, que fez um bom campeonato no Servette, e ainda temos o Miguel Vítor. No corredor central, a menos que alguém saia, não precisamos de mais jogadores. Agora, precisamos de uma alternativa ao Maxi. Quando acontece qualquer coisa, temos de inventar. Foi assim com o Axel e ele esteve bem, mas claro que não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Junho 2012 Mas só teve de inventar para substituir o Maxi porque foi burro. Isso é que ele podia ter dito... E razão tem o PdC, continuem a fazer-se de bonecos e a alimentar todos os anos que o Salvio vem Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2012 mas este crl vai falar-me no sálvio? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Junho 2012 não falou no Yartey :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2012 (editado) Que burro ao dizer que o Salvio pode vir. Aliás toda essa resposta é ridícula, a justificação dele para não querer o Simão, só para fazer número até vai buscar jogadores com os quais nunca contou / vão sair do clube / dificilmente voltarão / são demasiado cepos. Ah ya, e também se esqueceu do Yartey, por exemplo. :lol: Editado 18 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 JJ – Lateral-direito, sim. O Maxi não tem nenhum concorrente Tinha o Wass se não tivesse sido burro. E pelo que li aqui é uma excelente opção para suplente do Maxi, não sei porque é que precisamos de ir gastar dinheiro noutro DD. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Junho 2012 Mas só teve de inventar para substituir o Maxi porque foi burro. Isso é que ele podia ter dito... E razão tem o PdC, continuem a fazer-se de bonecos e a alimentar todos os anos que o Salvio vem JJ – Lateral-direito, sim. O Maxi não tem nenhum concorrente Tinha o Wass se não tivesse sido burro. E pelo que li aqui é uma excelente opção para suplente do Maxi, não sei porque é que precisamos de ir gastar dinheiro noutro DD. Teve que inventar porque o m*rda do Amorim fez birra, só falam mal do JJ como se ele fosse dos piores que passou por cá ultimamente. E já agora qual é o stress dele falar no Salvio? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2012 Falar dum jogador que não é dele? Qual é o mal? Contar com um jogador que não é nosso na lista de extremos do clube? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Junho 2012 Já para não falar que ao falar abertamente de um jogador em público, facilmente o preço pedido sobe logo. Dá ar de desesperado... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2012 Tou curioso em saber com quantos jogadores iremos fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2012 Bem, os meus pêsames ao André Sousa, morreu o teu sonho de um Benfica em 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Junho 2012 (editado) Tou curioso em saber com quantos jogadores iremos fazer a pré-época. De 100 a 200 sem contar com as especulações de transferencias. Numa coisa concordo com Jesus. Se ele este ano não ganha nada de importante, pode ir com o c*lh... Editado 18 Junho 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post