Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A confirmar-se a saída por 4M, acho que é um excelente negócio, já que ele foi contratado por 400 ou 500 mil euros..

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a oportunidade de falar com o Roderick e o rapaz disse-me que vai mesmo ficar no Benfica. A menos que haja algum percalço, vai ficar no plantel.

Ficar mesmo ou "faz a pré-época e logo se vê como é"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a saída por 4M, acho que é um excelente negócio, já que ele foi contratado por 400 ou 500 mil euros..

O mais fixe deste negocio é a azia dos nossos vizinhos da 2ª circular, porque vendemos um gajo ranhoso que é suplente por 4M€ e eles vendem o capitão e titular da seleção por 3,7M€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fixe deste negocio é a azia dos nossos vizinhos da 2ª circular, porque vendemos um gajo ranhoso que é suplente por 4M€ e eles vendem o capitão e titular da seleção por 3,7M€ :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar mesmo ou "faz a pré-época e logo se vê como é"? :mrgreen:

Ele diz que é mesmo para ficar. Mas é o Benfica, portanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny marcou hoje no jogo da selecção de Cabo Verde...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ryan Mendes? :cool:

:mrgreen:

O Ryan marcou 2 golos e fez a assistência para o golo do Djaniny... Esse Ryan é mesmo craque (marcou um golaço hoje :cool: )

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bendtner apontado ao Benfica

O jornal dinamarquês «Sporten» noticia este sábado que o Benfica está interessado na contratação Nicklas Bendtner, avançado dinamarquês que ainda na passada quarta-feira marcou os dois golos da seleção do seu país na partida diante Portugal (2-3).

A referida fonte revela mesmo que responsáveis do Benfica terão iniciado contactos para conhecer a possibilidade de o jogador rumar à Luz, da mesma forma que terá acontecido com pessoas ligadas ao Galatasaray, atual campeão da Turquia. De resto, também não é a primeira vez que Bendtner é associado ao interesse do Benfica.

O jogador, de 24 anos, esteve na época passada emprestado pelo Arsenal ao Sunderland, onde até nem alcançou grande destaque (apenas marcou oito golos). Tem contrato por mais dois anos com os gunners, mas o futuro não deverá passar pelo emblema londrino, conforme diz o próprio Bendtner, citado pelo Sporten:

«O meu foco está completamente na fase final do Campeonato da Europa. O meu futuro vai ter de esperar até termos concluído o nosso trabalho aqui.»

Ainda assim, o avançado admitiu estar seduzido com a possibilidade de voltar a jogar na Liga dos Campeões, requisito cumprido tanto pelo Benfica como pelo Galatasaray: «Como já disse antes, gostaria de jogar novamente na Liga dos Campeões e ajudar um clube a lutar por títulos. Vamos ver se consigo encontrar um clube nessas condições.»

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick é tão fraquinho :-|

Os centrais do SLB tirando o Garay são fraquinhos. Totalmente banais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa alternativa ao Cardozo, com o mesmo estilo de jogo, mas maior mobilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais do SLB tirando o Garay são fraquinhos. Totalmente banais.

O Luisão é fraquinho?

Compartilhar este post

Link para o post

É.

f*dasse, é o Witsel, é o Luisão..

Isto está entregue à bicharada

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que estão mal habituados. Eu vi jogar no SLB centrais como o Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e por isso acho o Luisão um central fraco. É apenas competente a única coisa que lhe dá a importância que ele tem na equipa é a capacidade de liderança.

Porque se formos comparar a nível tecnico/tactico o Luisão e o Garay, o Garay vence e com uma enorme vantagem e eu no meu Benfica gostava de ter mais um central que chegasse pelo menos aos calcanhares do Garay.

E eu nunca disse que o Witsel é fraco, só não é isso tudo que já querem fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Ryan marcou 2 golos e fez a assistência para o golo do Djaniny... Esse Ryan é mesmo craque (marcou um golaço hoje :cool: )

Adoro o gajo. Muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer-se que o Luisão, de seleção brasileira e com mais de 200 jogos pelo Benfica, entre Taça UEFA e Liga dos Campeões, instrumental nos dois títulos e que evoluiu enormemente desde que cá chegou é um jogador fraco, independentemente dos centrais de grande qualidade que já envergaram a nossa camisola, é de pessoa que ou é muito teimoso ou olha para o futebol com padrões individuais tão diferentes que só os jogadores que ele acha bons o são.

Compartilhar este post

Link para o post

podemos fazer o exercício inverso.

com jogadores como joão manuel pinto, ronaldo, o luisão é um central de topo mundial.

o witsel para ser considerado um jogador de topo para alguns tinha de fintar 3, entrar com a bola na área, fintar o guarda redes e marcar de calcanhar. isso e dar toques na bola do meio campo à área adversária. opá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...