Petar Musa Publicado 14 Junho 2012 Naa, o Tello não vem. Parece que já recusaram 9M€ por ele. Ainda por cima é extremo esquerdo. Não fazia sentido. Como se no Benfica alguma coisa fizesse sentido... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2012 9M€?! Do que vi não me pareceu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 14 Junho 2012 Tello? Máquina mas duvido bastante que o Barça o liberte, mesmo que seja apenas por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2012 Que vá para o Liverpool que cá não faz falta. Quanto ao Carole, é para o lado que durmo melhor. Não lhe vejo a qualidade que muitos de vocês conseguem ver. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Junho 2012 O Wass disse que queria sair porque não via grandes hipóteses de discutir o lugar com o Maxi, e o melhor para ele era jogar. E não vi citação nenhuma de qualquer coisa que ele tenha dito. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Junho 2012 Nao quero acreditar que o witsel vai sair pa ficar ca o gaitan, nao quero. Nao pode. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Junho 2012 Nao quero acreditar que o witsel vai sair pa ficar ca o gaitan, nao quero. Nao pode. O que? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Junho 2012 O que? Acho que era difícil ele ser mais claro, lol... e concordo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Acho que era difícil ele ser mais claro, lol... e concordo com ele. Concordas tu e todos nós. Witsel >>>>>>>>>>>>>>....>>>>>>>>>> Gaitan Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Junho 2012 Acho que era difícil ele ser mais claro, lol... e concordo com ele. O destino do Gaitan está definido à muito tempo não se esqueçam que neste momento e infelizmente o Benfica é um negocio em que e seu objectivo é potenciar jogadores e vender a preços mais altos de forma a dar lucro se pelo meio conseguir ganhar bom senão é vender na mesma é triste mas é assim. O Benfica neste momento não tem capacidade nenhum para segurar jogadores ainda por cima falando de jogadores como o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2012 O Witsel ainda não é melhor do que o Khedira, mas tem potencial para tal. lol Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Junho 2012 Daqui a pouco o Witsel só não é melhor que o Ronaldo e o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Junho 2012 (editado) a imprensa holandesa fala em interesse no van der Wiel Volgens de geruchten zou de Portugese topclub SL Benfica verregaande interesse hebben in de rechtsback van Ajax aqui Editado 14 Junho 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Junho 2012 O Van der Wiel há uns tempinhos era muito bem apanhado, agora não me parece que seja para o nosso bolso. E o Witsel é fantástico, eu acho-o superior ao Khedira como jogador, apesar de terem funções bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2012 Van der WIel? A imprensa que pare de brincar. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Junho 2012 Esse alegado interesse no Van der Wiel para mim não faz sentido. Além de ser um excelente jogador, está completamente desenquadrado com aquilo que são as necessidades e as possibilidades do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Junho 2012 quanto ao Witsel, qualquer valor abaixo da cláusula é mau negócio. espero que o Vieira tenha o bom senso de ver isso. Fico admirado com a facilidade com que vocês pedem 40M, acham mesmo que ele vai sair por 40M!? 20/25M já era muito bom por ele, não esquecer que ele é MC e joga na Liga Portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Fico admirado com a facilidade com que vocês pedem 40M, acham mesmo que ele vai sair por 40M!? 20/25M já era muito bom por ele, não esquecer que ele é MC e joga na Liga Portuguesa! Who cares? 40M ou nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2012 Fico admirado com a facilidade com que vocês pedem 40M, acham mesmo que ele vai sair por 40M!? 20/25M já era muito bom por ele, não esquecer que ele é MC e joga na Liga Portuguesa! Infelizmente tens razão :-( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Junho 2012 Fico admirado com a facilidade com que vocês pedem 40M, acham mesmo que ele vai sair por 40M!? 20/25M já era muito bom por ele, não esquecer que ele é MC e joga na Liga Portuguesa! Eu não aceitava 20 ou 25 milhões de euros por ele, nem sequer considerava a proposta para ser sincero. Não só acho que ele tem todas as características necessárias para se continuar a valorizar a cada jogo que faz pelo Benfica, como o considero preponderante para a equipa e praticamente impossível de substituir. Se com o Ramires não tivemos escolha, com este temos, portanto (na minha opinião) é cláusula ou nada, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2012 [dreammode=on]Artur Maxi-Lulu-Garay-VdW Javi-Witsel Nolito-Aimar-Ola De Jong[/dreammode=off] Not bad. Mas nunca na vida :angry: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Junho 2012 (editado) Orçamento para a próxima época aprovado 350 sócios votantes compareceram na Assembleia-geral desta noite. Orçamento para a época desportiva de 2012/13 aprovado com 4499 votos a favor. O orçamento do Benfica para a época desportiva de 2012/13 foi aprovado, esta quinta-feira, pelos sócios do clube, em Assembleia-Geral. A proposta levada à reunião magna de associados pela Direcção encabeçada por Luís Filipe Vieira mereceu 4499 votos a favor, 2294 contra e 784 abstenções. Marcaram presença nesta assembleia 350 sócios. Fonte: RR Citação do jornal "A Bola" online Assembleia-Geral termina com contestação a Luís Filipe Vieira A Assembleia-Geral do Benfica, realizada esta noite e cujo ponto único era a votação do orçamento para a próxima época, terminou com contestação ao presidente Luís Filipe Vieira. Após a aprovação do ponto único da ordem de trabalhos alguns dos 350 sócios que marcaram presença aproveitaram para lançar algumas críticas à gestão de Vieira, nomeadamente devido à ausência de vitórias no futebol e à existência de elementos na estrutura da SAD que não são benfiquistas. O presidente dos encarnados tomou então a palavra, falando na aposta na formação e nos resultados alcançados nas modalidades, dando o exemplo do basquetebol. Editado 15 Junho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Junho 2012 Orçamento aprovado devido aos senhores dos 50 votos. Parabéns a eles! A eles e ao palhaço que há-de continuar no poleiro. Alterações estatuárias, número de votos absurdos, casas do Benfica, BenficaTV... Parabéns. É um génio. Compartilhar este post Link para o post