André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Espero que o emblema seja bordado. E prefiro o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Junho 2012 A alternativa parece muito melhor agora do que naquelas primeiras imagens que andaram por aí. Ainda assim, não me convence totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 Espero que o emblema seja bordado. E prefiro o do ano passado. Pela primeira imagem do McLaren parece que é mesmo bordado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2012 muito bons, só não gosto do pormenor da bandeira mas sim senhor, grande trabalho da adidas e do Benfica para convencer os patrocinadores a deixar adaptar os simbolos Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 12 Junho 2012 (editado) f*da-se, os 2 brutais. A imprensa turca coloca M.Fernandes no Benfica. Editado 12 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2012 o comboio era a kryptonite do enke. Eish. :-| Estás a confundir. Quem foi convidado foi o irmão do Mossoró, o Manel Fernandes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 A alternativa é engraçada. Contudo, preferia ver toda preta. Ou então, algo parecido com isto: Tivemos um alternativo semelhante, com o rectângulo nojento da TMN, que usámos várias vezes nas competições europeias, em 2011. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2012 dava um tomate para ter uma dessas da fnac Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Lá esta. Camisola muito bonita mas com aquele nojo da MEO ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 Gosto é do escudo ali. :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Tão simples e tão bonito. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 Brutais esses. E os de este ano estão muito bons mesmo, gosto de ambos :) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Junho 2012 Estão fixotes os equipamentos este ano, apesar de não ser muito fã daquela risca vermelha no alternativo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2012 Eu sei que o Manel Fernandes é um judas e tal mas epá.... o homem tinha tanto talento... Eu não me importava de o ver cá novamente.... Errou, sim, mas pode redimir-se. Desde que não seja um Jorge Ribeiro, é bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 Até podia ser o Messi. Desrespeitou o Clube e ninguém está acima do Clube. Pode enfiar as desculpas num sítio que eu cá sei. Estimo mais é que ele se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Junho 2012 Ao menos tiraram aqueles rectângulos azuis/pretos dos patrocínios. Contudo, na manga também podiam ter tirado. Gosto das duas. André, toda preta já tivemos ainda há três anos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 (editado) Ao menos tiraram aqueles rectângulos azuis/pretos dos patrocínios. Contudo, na manga também podiam ter tirado. Gosto das duas. André, toda preta já tivemos ainda há três anos. Tinha duas riscas à frente. Editado 12 Junho 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2012 Até podia ser o Messi. Desrespeitou o Clube e ninguém está acima do Clube. Pode enfiar as desculpas num sítio que eu cá sei. Estimo mais é que ele se f*da. Era jovem e errou.... nós dizemos " Eu jamais trocaria o Benfica por clube que fosse! Até jogava de borla". Gostava de vos ver a receber uma proposta em que ganhariam 2 ou 3M de € epoca a ver se diziam o mesmo.... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Pá, o Manuel Fernandes é um desertor. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 Era jovem e errou.... nós dizemos " Eu jamais trocaria o Benfica por clube que fosse! Até jogava de borla". Gostava de vos ver a receber uma proposta em que ganhariam 2 ou 3M de € epoca a ver se diziam o mesmo.... Se queria sair, tinha dito logo e não armava o filme que armou, certo? É que quem ficou prejudicado fomos nós. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Junho 2012 O problema não é ele ter saído, foi a forma como o fez! Compartilhar este post Link para o post