Bazuka Publicado 11 Junho 2012 Eu apostava no Moreira :mrgreen: ~Para reserva chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Junho 2012 Entre ser banco aqui ou banco no Génova... Duvido que alguém vá pegar num GR de 29 anos pelo valor que eles querem e muito mais depois das críticas todas do presidente do Génova. Aqui ainda joga nas Taças, ainda vai à Champions, basicamente ainda vai tendo oportunidades. Ele pode ir ao Mundial 2014 mas nunca na vida irá como titular. Dificilmente o titular é outro que não o Patrício. Além de que o Eduardo vai chegar lá com 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 O Moreira podia ter perfeitamente ficado como o nosso 2º GR. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2012 O empréstimo só fará bem ao Oblak. Parar (banco) agora, só lhe faria mal. Mais uma boa época e volta para disputar o lugar com o Artur. Só tenho medo de irem investir dinheiro, desnecessariamente, noutro GR. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2012 (editado) Depois quando fossem eliminados da taça por causa do Moreira ser banalíssimo é que eu queria ver. Editado 11 Junho 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2012 Depois quando fossem eliminados da taça por causa do Moreira ser banalíssimo é que eu queria ver. Metes o Artur, ora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 Salvio é para ficar no At. Madrid O diário «Marca» garante esta segunda-feira que Salvio ficará no Atletico Madrid. A decisão já foi tomada por Simeone, o treinador. O extremo direito ocupará uma das vagas para jogadores extracomunitários. O jornal espanhol deixa apenas uma porta aberta para a saída: se houver uma oferta de grande dimensão, o que ainda não sucedeu. Salvio continua a ser desejado no Benfica. A permanência de Salvio em Madrid abrirá as portas à venda de Diego Costa, que fez uma boa temporada no Rayo Vallecano. @MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 O Quaresma?? Antes o Drulovic. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 (editado) Bom empréstimo. Quanto ao Quaresma, é indiscutível no nosso campeonato que partia tudo. Editado 11 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Junho 2012 eu, sinceramente, não queria Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Junho 2012 O Quaresma é para ficar bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2012 Eu só tenho pena de se emprestar o Oblak porque, com algum jeitinho, era capaz de arrumar em pouco tempo com o Artur. Ainda para mais com equipa B e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Eu só tenho pena de se emprestar o Oblak porque, com algum jeitinho, era capaz de arrumar em pouco tempo com o Artur. Ainda para mais com equipa B e tudo... Desde que seja titular, mais vale ser titular no Rio Ave que no Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Junho 2012 Eu só tenho pena de se emprestar o Oblak porque, com algum jeitinho, era capaz de arrumar em pouco tempo com o Artur. Ainda para mais com equipa B e tudo... Duvido que o Oblak arrumasse o Artur, sendo o Artur uma aposta pessoal do Jesus, apesar de reconhecer que o Oblak tem um potencial tremendo e bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 O Artur é muito bom guarda redes. Para mim o melhor a seguir ao eterno Michel Preud'homme. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Junho 2012 Eu só tenho pena de se emprestar o Oblak porque, com algum jeitinho, era capaz de arrumar em pouco tempo com o Artur. Ainda para mais com equipa B e tudo... Dá para desenvolveres? Fiquei curioso. Já não és o primeiro que leio que o Artur não é aquilo tudo que se diz, muito menos que é gk para o Benfica mas pá o gajo fez uma época brutal. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Resumir o Artur a segundo melhor guarda redes do Benfica desde sempre é ridículo. Ou os padrões estão baixos ou acompanham o Benfica à pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2012 O Artur é muito bom guarda redes. Para mim o melhor a seguir ao eterno Michel Preud'homme. Enke?! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Junho 2012 Eu gosto do Artur, mas o real valor dele não é aquele que ele demonstrou no inicio da época... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 Enke?! Para mim o Artur é superior. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Junho 2012 Também não considero o Artur assim tão bom. É bom, mas não é indiscutivelmente um dos melhores que por cá já passou... O problema é que as nossas expectativas em relação a um guarda-redes eram bastante baixas no início da época, por culpa do Roberto. Um gajo que segurasse um cruzamento ou fizesse um jogo sem cometer um erro básico, para nós já era o maior da turma! Mas, por enquanto, é o melhor que temos por cá! O que oferece mais garantias... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 O Artur fez uma excelente época. Pedir melhor é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Junho 2012 Para já serve, a ver vamos como corre esta época que aí vem. Compartilhar este post Link para o post