Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não é à toa que somos a chacota do povo. Um tipo que nem barba tem, nunca sequer fez um jogo pelo nosso clube, e já renovou contrato. No entanto, andaram-se uns 2 anos a evitar-se que o Maxi saísse a custo zero para outro lado qualquer.

Pelo que li, renovou porque antes dos 18 anos não podia fazer um contrato longo. É assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está uma boa forma de completar um trio de craques. :prayer:

Quanto ao Agra. Eu gosto dele, mas acho que não faz sentido neste momento. Ainda para mais por troca pelo Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, renovou porque antes dos 18 anos não podia fazer um contrato longo. É assim?

Com um contrato assinado antes do 18 anos, qualquer equipa o podia levar pagando apenas o restantes ordenados, e os direitos de formação.

Quanto à qualidade, vi apenas 3 ou 4 jogos e foram ao serviço da seleção, na altura gostei muito, mostrou muita qualidade de passe e visão de jogo, era de longe o melhor que tinham lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar nos dois portugueses, What.

Quanto ao Menezes, era expectável. Assim como os restantes milhentos jogadores que temos com contrato.

Até tenho medo de saber quando acaba o contrato dele.

Compartilhar este post

Link para o post

@wolfking

2015

Acho uma burrice de todo o tamanho irmos buscar um DD para suplente do Maxi quando temos o Wass, que tem apenas 23 anos, e tem qualidade para o banco e quiçá roubar a titularidade do Maxi. Mas pronto embora lá estourar €€ noutro sul-americano

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber se o Wass terá mesmo qualidade para jogar por cá, pessoalmente vi muito pouco para poder dizer. Mas como o mais certo é irem buscar alguém mais caro e provavelmente com igual ou até menor qualidade... mais vale estarem quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Segundo avança o jornal "ABC de Sevilla", os dirigentes do clube andaluz estarão dispostos a incluir no negócio uma opção preferencial por Salvador Agra, de modo a baixar o preço exigido pelos encarnados, que atualmente se cifra em 4 milhões de euros".

:lol:

Espero bem que isto não tenha nenhum fundamento...

Compartilhar este post

Link para o post

4 Milhões de Euros pelo Nolito?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@wolfking

2015

Acho uma burrice de todo o tamanho irmos buscar um DD para suplente do Maxi quando temos o Wass, que tem apenas 23 anos, e tem qualidade para o banco e quiçá roubar a titularidade do Maxi. Mas pronto embora lá estourar €€ noutro sul-americano

Vi jogos do Wass e ele apesar de ter qualidade não as demonstrou (muito) a DD, mas sim jogando mais à frente. Além disso é um jogador que procura jogar e que não quer ficar na sombra do Maxi. Sinceramente e digo isto sem saber da qualidade dos jovens da nossa formação, não se arranja um DD pela formação que jogue pela B e venha à principal para dar descanso ao Super Maxi? É que o Wass a DD não me encheu as medidas e nas posições que ocupou no meio-campo, não tem claramente lugar no Benfica. Esse é dos que veio "a custo zero" para agora dar dinheiro na venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi jogos do Wass e ele apesar de ter qualidade não as demonstrou (muito) a DD, mas sim jogando mais à frente. Além disso é um jogador que procura jogar e que não quer ficar na sombra do Maxi. Sinceramente e digo isto sem saber da qualidade dos jovens da nossa formação, não se arranja um DD pela formação que jogue pela B e venha à principal para dar descanso ao Super Maxi? É que o Wass a DD não me encheu as medidas e nas posições que ocupou no meio-campo, não tem claramente lugar no Benfica. Esse é dos que veio "a custo zero" para agora dar dinheiro na venda.

O João Cancelo é craque, mas creio que para o ano ainda é junior de 2º ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Ia colocar uma noticia que já meteram aqui lol

4M pelo nolito é ridículo

Editado por andre13

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus onde já chegamos. Estivesse o Nolito no Porto e não eram 4 mas 40 milhões. Espero que a notícia não tenha fundamento, era bater mesmo no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

4M pelo Nolito? Epá :funny:

Até tenho medo de saber quando acaba o contrato dele.

Somas 5 anos à época em que ele chegou, certamente terás a resposta. :lol:

O João Cancelo é craque, mas creio que para o ano ainda é junior de 2º ano.

Ele é lateral-esquerdo. Para a direita há o Bruno Gaspar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tivesse de escolher entre jogar no Benfica ou na Selecção Nacional, escolheria jogar no Benfica, sem dúvida. Era a minha vida, era tudo para mim." Pedro Henriques @ Report Tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Somas 5 anos à época em que ele chegou, certamente terás a resposta. :lol:

Ele já cá está desde a primeira época do JJ, portanto supostamente bazava em 2014. Sendo assim, é um contrato de 6 anos. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tivesse de escolher entre jogar no Benfica ou na Selecção Nacional, escolheria jogar no Benfica, sem dúvida. Era a minha vida, era tudo para mim." Pedro Henriques @ Report Tv.

gmuunff

Compartilhar este post

Link para o post

quem o ouviu a festejar os golos do benfica ao marselha não diria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia estar calado.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que fosse o ex-árbitro :lol:

O meu cérebro já estava a processar insultos à família dele até à quarta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dito por um gajo que trocou o Benfica pelo Porto tem a sua piada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...