Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tinha na ideia que esse jogo tivesse side contra o Varzim e que o caceteiro de serviço tivesse sido o Alexandre.

E foi...lembro-me bem desse jogo. Nem Andrades, nem Paulinho Santos, nunca vi um jogo como aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga no Benfica

Gostava de jogar no Bétis

lol ya a mulher dele é de lá mas porra...

Se fosse desvalorizado como ele é preferia ir para o Carcavelinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me muito bem dos golos de última hora do Mantorras nesse título, mas acho que o relembro mais ainda é o livre dele ao Setúbal. Pqp que estoiro que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo que mais me marcou do Mantorras foi o 4-3 em casa frente ao Marítimo. 90 e poucos minutos!

Editado por Balotelli

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor recordação que tenho do Mantorras foi o celebre 3-2 contra o Vit. Setúbal, onde na véspera o então capitão do Vitória, Eliseu, disse à comunicação social que já havia marcado jogadores mais rápidos.

E o jogo teve o resultado que se sabe: hattrick do Mantorras, com o terceiro golo a ser marcado no tal livre que o Nikel falou, e o Eliseu a ser expulso, com ambas as faltas que motivaram os cartões a serem feitas sobre o Mantorras. :mrgreen:

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O golo que mais me marcou do Mantorras foi o 4-3 em casa frente ao Marítimo. 90 e poucos minutos!

Assistência do Karadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto que o Inter, Barça e Atlético de Madrid querem levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a entrevista do Hugo Vieira e ele diz que o seu lema é "muito trabalho e humildade", depois perguntam-lhe em que posição ele gosta mais de jogar e ele diz que é atrás do ponta de lança mas que não há problema com isso porque "joga onde fizer falta". E entre outras coisas no fim diz isto "os adeptos do Benifca são de outro Mundo, são do melhor que pode haver". E pediu para confiarmos nos jogadores.

Quem quiser:

.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a entrevista do Hugo Vieira e ele diz que o seu lema é "muito trabalho e humildade", depois perguntam-lhe em que posição ele gosta mais de jogar e ele diz que é atrás do ponta de lança mas que não há problema com isso porque "joga onde fizer falta". E entre outras coisas no fim diz isto "os adeptos do Benifca são de outro Mundo, são do melhor que pode haver". E pediu para confiarmos nos jogadores.

Quem quiser:

.

Já deu graxa que chegue, agora que trabalhe e aprenda todos os dias, pra ser melhor que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

esse puto que o donnie meteu aí não foi aquele que houve uma polémica há uns tempos com os pais dele? não me lembro é o porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto é o de 10 anos?

EDIT: Já vi que sim. Ele desmonta bem e passa bem a bola, joga com os dois pés e tudo! Mas nestas idades não faço ideia do que isto possa valer. As defesas parecem-me fraquitas :mrgreen: Mas ha mais do que uma jogada em que se vê que ele tem visão de jogo suficiente para encontrar o companheiro em melhor posição.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me muito bem dos golos de última hora do Mantorras nesse título, mas acho que o relembro mais ainda é o livre dele ao Setúbal. Pqp que estoiro que foi.

Foi num jogo em que ele fez um hat-trick pois não... Na altura o Marco Tabuas é que defendia as redes do V. Setubal... Aquele livre :prayer:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse puto já foi dispensado, não sei se sabem. e esses videos são feitos pelos pais dele. ele não é nada doutro mundo, há melhores que ele lá

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, O Mantorras está a dizer que tem dificuldades quando aparecem umas escadas para subir ou descer ... como é que ele podia jogar futebol ? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tiro ao lado... só veio porque é português, certamente. Não gosto dele, mas já que cá está que enterre o menos possível, que é como quem diz, que jogue o menos possível, já que não me parece que tenha potencial para evoluir mais do que aquilo que apresenta.

Deveria então, agora no inicio, integrar a equipa B para ser bem observado pelo JJ ? Ou fica mesmo na principal, sem jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi num jogo em que ele fez um hat-trick pois não... Na altura o Marco Tabuas é que defendia as redes do V. Setubal... Aquele livre :prayer:

key words

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria então, agora no inicio, integrar a equipa B para ser bem observado pelo JJ ? Ou fica mesmo na principal, sem jogar?

Tendo em conta que é uma transferência já consumada, falta saber a disponibilidade do Vieira em jogar pela equipa B e aquilo que lhe foi prometido quando assinou.

Mas idealmente sim, preferia deixá-lo 1 ou 2 anos na equipa B a ser trabalhado e funcionando como um jogador "ponte" (um jogador mais velho que ajudaria os mais novos a se integrarem no futebol sénior e que ao mesmo tempo emprestaria qualidade ao plantel secundário). Se por acaso refinasse o seu futebol até um ponto em que se tornasse uma mais-valia para a equipa principal, aí poderia dar o salto. Até lá e com as imensas opções que dispomos para as posições de avançado, duvido muito que venha acrescentar o que quer que seja.

Mas infelizmente isso não quer dizer que não vá jogar. O Djaló também não acrescenta nada de nada e foi aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o mail do Benfica para responder a um questionário relacionado com a Benfica TV/Sporttv.

Devem andar mesmo a pensar transmitir os jogos na Benfica TV.

23. Ponderaria cancelar a subscrição da Sport TV para passar a ter acesso à transmissão em directo e exclusivo dos jogos da equipa profissional de futebol do SL Benfica na Liga Portuguesa em casa no canal Benfica TV?

Não

Talvez, não sei

Subscreveria as 2 opções

Não aplicável; Não tenho Sport TV

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que só iriam transmitir os jogos em casa também não mudava já que vou ver sempre os jogos à Luz com o meu pai.

E além disso também não tenho Benfica TV.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...