Homem do Bussaco Publicado 7 Junho 2012 Pelo que o Eduardo disse agora na conferencia de impensa, quando acabar o Euro ele vai falar do Benfica e de coisas que lhe disseram e que não foram honestas .... Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 7 Junho 2012 O Nolito é craque. Não pode sair para um Betis. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Junho 2012 Pelo que o Eduardo disse agora na conferencia de impensa, quando acabar o Euro ele vai falar do Benfica e de coisas que lhe disseram e que não foram honestas .... Continua o circo. Espero que rebente o Jesus e o Vieira Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Junho 2012 (editado) o agra tinha lugar no plantel? joga a que posição? É um extremo e em principio se fosse contratado pelo Benfica deveria de ser emprestado a um clube satélite, digo eu Editado 7 Junho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Junho 2012 O Gaitan é o melhor extremo do Benfica, apesar de não ser essa a sua posição de origem. Apenas nota-se que ele quer sair, e então parece que só jogava bem na Champions. Quanto ao Agra, eu não me importava de o ver no Porto. É bom jogador, com potencial, jovem e português... Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Junho 2012 Espero bem que não seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Junho 2012 O que se terá passado com o Eduardo no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2012 Agra? Só se for para a equipa de atletismo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Junho 2012 Quanto ao Agra, eu não me importava de o ver no Porto. É bom jogador, com potencial, jovem e português... O mesmo para o meu Sporting, jogador muito talentoso e que vai para um Bétis por uns míseros 300 mil euros... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2012 O que se terá passado com o Eduardo no Benfica? Falsas promessas possivelmente. Com o Cap também prometeram a inscrição na fase-de-grupos da UCL e nada disso. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Junho 2012 (editado) Ah espera nao contratamos o agra ao olhanense por meia duzia de tostoes, fomos antes buscar o hugo vieira, e agora iamos trocar o nolito por ele? lolol tinha piada sem duvida. Quanto ao eduardo, nao ouvi o que ele disse mas espero que volte la pa terra dele e ainda bata forte e feio no jesus e no lfv. win win. Editado 7 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2012 Eu se fosse o Nolito também quereria sair, pode ser que lá lhe deem o devido valor. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Junho 2012 Nolito: «Gostava de um dia poder jogar no Betis» APESAR DE ADMITIR ESTAR FELIZ NO CLUBE DA LUZ Apontado pela imprensa de Sevilha como alvo do Betis para a próxima temporada, o extremo espanhol Nolito admitiu que a possibilidade de jogar nos andaluzes lhe agrada, por motivos pessoais, mas confessa sentir-se bem no Benfica. "Gostaria de jogar um dia no Betis", confessou, em declarações ao jornal Estadio Deportivo, apesar de considerar que nesta altura "é difícil". "Tenho quatro anos de contrato, sou feliz em Lisboa e não creio que queiram vender-me ou emprestar-me", explicou. "A minha mulher é bética e é sempre um orgulho ver o meu nome associado a um clube como o Betis", confessou. Contratado na temporada passada, a custo zero, Nolito foi um dos jogadores em destaque na época de estreia na equipa da Luz, apontando mais de uma dezena de golos. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 O Agra não tem lugar no Benfica. Não pelo menos com Gaitan, Nolito, Ola John, Enzo Perez e Bruno César nos quadros. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Junho 2012 Eu se fosse o Nolito também quereria sair, pode ser que lá lhe deem o devido valor. E quem é que disse que ele queria sair? Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 E quem é que disse que ele queria sair? Ele não disse que queria sair, mas disse que um dia gostava de jogar pelo Betis. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Junho 2012 Agra não tem lugar no Benfica. Notícias do lulz total. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Junho 2012 Ele não disse que queria sair, mas disse que um dia gostava de jogar pelo Betis. E? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2012 E quem é que disse que ele queria sair? E quem é que disse que ele não queria sair? Baseei-me apenas numa notícia, tanto pode ser verídica como não. E eu apenas indiquei o porquê de compreender a possibilidade de ele ponderar na sua saída, não afirmei a pés juntos que ele o queria fazer. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Junho 2012 (editado) E quem é que disse que ele não queria sair? Baseei-me apenas numa notícia, tanto pode ser verídica como não. E eu apenas indiquei o porquê de compreender a possibilidade de ele ponderar na sua saída, não afirmei a pés juntos que ele o queria fazer. Sim ok, mas onde é que está esta possivel saida ou insatisfaçao ou ponderacao ou wtv dele que eu nao vejo em lado nenhum? a unica coisa que vejo é jornalistas a trollar os adeptos porque de resto o que li foi o nolito a dizer que esta feliz em lisboa e tem contrato com o benfica. Editado 7 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Junho 2012 E arroz. Ah pronto, assim estou mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2012 Sim ok, mas onde é que está esta possivel saida ou insatisfaçao ou ponderacao ou wtv dele que eu nao vejo em lado nenhum? a unica coisa que vejo é jornalistas a trollar os adeptos porque de resto o que li foi o nolito a dizer que esta feliz em lisboa e tem contrato com o benfica. Ora porra, eu já te disse que estava a falar que compreenderia se ele quisesse sair do clube, nunca tomei isso como um dado certo. E para ter essa opinião não preciso de nenhuma notícia. Pois, tu leste... mas ouviste da boca dele? No futebol o que hoje é verdade, amanha é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Junho 2012 O gajo que falas que é jornalista e escritor não é nada mais nem nada menos que o António Raminhos. Exactamente! Não me conseguia lembrar do nome, ainda procurei o podcast mas não dei com ele por isso desisti. Foi um programa muito interessante, fartei.me de rir. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Junho 2012 (editado) Ora porra, eu já te disse que estava a falar que compreenderia se ele quisesse sair do clube, nunca tomei isso como um dado certo. E para ter essa opinião não preciso de nenhuma notícia. Pois, tu leste... mas ouviste da boca dele? No futebol o que hoje é verdade, amanha é mentira. .Tao o teu comentario nao estava relacionado com a noticia, pronto ok, entendido. Eu tambem acho que ele pode querer jogar mais e isso tudo mas vou acreditar que para já esta bem aqui. Bom tava como sendo quote dele portanto vou acreditar que tenha vindo da boca dele. Sim tens razao, amanha pode dizer outra coisa mas ate la vou mantendo a esperança que esta cá para ficar. :wink: Editado 7 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post