Visitante Publicado 5 Junho 2012 Hoje li a primeira página do Record e pensei que o Benfica tinha contratado o Cristiano Ronaldo tal era a taxa de bazófia do Hugo Vieira. "Venho para ser titular", "o Sporting vai-se arrepender de não me ter contratado", "Pedir autografo ao Ronaldo? Não, em breve seremos companheiros de selecção". Aquele título que deu ao Benfica, sempre que entrava nos últimos 10 minutos marcava um golo :lol: Inacreditável o número de jogos que ele desbloqueou, todos os seus golos excepto o seu primeiro contra o Boavista foram determinantes. Marcou o 1º golo de uma vitória suada por 2-0 frente ao Gil Vicente Marcou o golo do empate no periodo de compensação contra o Leiria Marcou o golo da vitória contra o Marítimo aos 87' Marcou o golo da vitória contra o Estoril aos 82' Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Junho 2012 Todos os erros são trabalhados. Independentemente de serem erros de "jogar" ou não. Tudo depende da capacidade do jogador. Concordam? Claro que tudo pode ser trabalhado, porque nada num jogador é imutável. Mas uma coisa é evoluíres a nível físico ou técnico, outra é evoluíres na forma como entendes o jogo, nas decisões que tomas ao longo dos 90min. A minha opinião é que essa vertente é a mais difícil de ser trabalhada, porque ou se a tem ou não se a tem. Pode ser aprimorada e limada, mas nunca se vêm jogadores a darem saltos qualitativos gigantescos no que toca a esse lado do jogar. Pelo menos é assim que eu penso. Nada impede o Vieira de chegar aqui e partir tudo. Eu apenas duvido (imenso) disso, porque conheço o jogador em questão, conheço as suas debilidades e a dificuldade que é trabalhar um jogador nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2012 Mantorras :heart: :prayer: para o que ele fez no BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2012 Sempre que me lembro do Mantorras fico arrepiado. Que homem cheio de força, fé e esperança. Deu sempre tudo por nós, lutou muita para tentar combater aquilo que foi uma sentença de morte. Lembro-me daquele golo contra o Boavista, estava lá, custou-me muito segurar-me...grande Pedro Mantorras! :prayer: eu lembro-me é dele contra o Sporting no Alverca. Fdx, partiu o André Cruz em dois nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 eu lembro-me é dele contra o Sporting no Alverca. Fdx, partiu o André Cruz em dois nesse jogo. Sempre que falam do Mantorras lembro-me desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Junho 2012 eu lembro-me é dele contra o Sporting no Alverca. Fdx, partiu o André Cruz em dois nesse jogo. Sempre que falam do Mantorras lembro-me desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Ou então lembro-me do golo do Miccoli contra o Lille, fui ver o jogo ao estádio, vejo o Mantorras a ir pela linha e digo ao meu pai "O Mantorras sabe lá cruzar fds", ele cruza e golo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2012 Do Mantorras lembro-me de um celebre jogo em Varzim em que durante 90m sofreu umas 50 faltas do Alexandre (capitão do Varzim na altura) e acho que não levou nem um amarelo :lol: Btw li hoje no jormal que vai receber uma pensão de 130 mil euros/ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2012 Ou então lembro-me do golo do Miccoli contra o Lille, fui ver o jogo ao estádio, vejo o Mantorras a ir pela linha e digo ao meu pai "O Mantorras sabe lá cruzar fds", ele cruza e golo. Eu cá disse "f*da-se, só com o Miccoli na área vais cruzar pra quem?!" :lol: true story Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Junho 2012 Mantorras safava-nos quando a coisa estava "preta"! :mrgreen: Eu gostava que o De Jong viesse! Ola John e De Jong :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Junho 2012 Estas capas são demasiado tentadores, já nem leio os artigos para não entrar em modo sonhador. O De Jong vai acabar por ir para a Inglaterra ou Alemanha :( Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Junho 2012 Pois são! Era ótimo se fosse verdade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2012 O Gaitan deve ser vendido só em Julho. O relatório de contas não sai por aí? Para apresentar lucro. Acho que é em 30 de Junho que sai o RC. A data de saída do RC é irrelevante. Importa é o período a que se refere e a data de encerramento das contas, que no caso das SADs é a 30 de junho. Logo, para o Benfica ter lucro, o Gaitan terá de sair até 30 de Junho. Evidentemente que o RC só sairá uns meses depois... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Junho 2012 Do Mantorras lembro-me de um celebre jogo em Varzim em que durante 90m sofreu umas 50 faltas do Alexandre (capitão do Varzim na altura) e acho que não levou nem um amarelo :lol: Btw li hoje no jormal que vai receber uma pensão de 130 mil euros/ano. e o jogo contra o Boavista em que o Pedro Emanuel faz umas 30 faltas sobre o Mantorras... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2012 O Luuk vir para cá era tão mas tão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2012 Figo: «Gaitán tem condições para jogar num grande clube»FIGO ELOGIA EXTREMO ENCARNADO Luís Figo foi evasivo quando questionado acerca do alegado interesse do Inter Milão em Nico Gaitán, mas, ainda assim, deixou fortes elogios ao extremo encarnado, muito cobiçado por algumas das principais equipas europeias. "É um jovem com grande qualidade. Não me ocupo com a parte dos jogadores, portanto não posso dizer se é verdade ou mentira. Mas tem todas as condições para jogar num grande clube", referiu o dirigente nerazzurro, à margem do lançamento do roadshow "A Escolinha do Figo", no Parque das Nações, em Lisboa. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760322 Luís Filipe Vieira: «Mantorras será embaixador do clube»EX-JOGADOR HOMENAGEADO NA LUZ O Benfica, através do seu presidente, Luís Filipe Vieira, homenageou esta terça-feira Pedro Mantorras e revelou que o encontro de despedida do antigo avançado terá lugar a 18 de julho, no Estádio da Luz, organizado pela Fundação Benfica em parceria com a Fundação Luís Figo e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). O líder das águias expressou "tristeza por ver fora do futebol" Mantorras e referiu que a modalidade é bonita "quando tem os melhores". "O futebol teve dias inesquecíveis quando Pedro Mantorras passou por ele e merecia o ter tido por mais tempo", disse o dirigente, acentuando "a simplicidade e o talento" do angolano, de 30 anos, que foi assolado por lesões no joelho durante a carreira. Vieira salientou que Mantorras será embaixador do clube "pelo seu caráter e pela sua entrega e não por ato formal" e lembrou que "o Pedro merecia ter podido confirmar a nível mundial o jogador que era." Mantorras emocionado Com alguma emoção, Mantorras disse que o dia de hoje "é muito complicado" para ele, justificando que "é difícil deixar de jogar com 30 anos" e admitindo que ainda pretendia jogar mais cinco anos. "Não foi fácil a decisão, mas tem de ser", frisou Mantorras, campeão português nas épocas de 2004/05 e 2009/10. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760336 Nolito: «Gostava de um dia poder jogar no Betis»APESAR DE ADMITIR ESTAR FELIZ NO CLUBE DA LUZ Apontado pela imprensa de Sevilha como alvo do Betis para a próxima temporada, o extremo espanhol Nolito admitiu que a possibilidade de jogar nos andaluzes lhe agrada, por motivos pessoais, mas confessa sentir-se bem no Benfica. "Gostaria de jogar um dia no Betis", confessou, em declarações ao jornal Estadio Deportivo, apesar de considerar que nesta altura "é difícil". "Tenho quatro anos de contrato, sou feliz em Lisboa e não creio que queiram vender-me ou emprestar-me", explicou. "A minha mulher é bética e é sempre um orgulho ver o meu nome associado a um clube como o Betis", confessou. Contratado na temporada passada, a custo zero, Nolito foi um dos jogadores em destaque na época de estreia na equipa da Luz, apontando mais de uma dezena de golos. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760441 O Nelson ainda está vinculado ao Bétis? Temo uma Vieirisse inesperada. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2012 Mas para isso era preciso sair o Cardozo. E por mim até podia ficar com o mesmo número. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2012 Joga no Benfica Gostava de jogar no Bétis lol ya a mulher dele é de lá mas porra... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 Só faz falta quem está... Ele disse 'um dia'... espero que não lhe apeteça que seja já na próxima época! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Junho 2012 e o jogo contra o Boavista em que o Pedro Emanuel faz umas 30 faltas sobre o Mantorras... Depois desse jogo, surgiu a tão célebre frase, "deixem jogar o Mantorras". Joga no Benfica Gostava de jogar no Bétis lol ya a mulher dele é de lá mas porra... Continuo a achar que os "nossos" jogadores dizem o que querem e bem lhes apetece, sem medirem as consequências. Mais uma vez, ele não diz nada de mal, mas é preciso dizer que gostava de jogar no Bétis quando joga actualmente no Benfica?! De qualquer modo, não me vou alongar muito sobre este tema... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Junho 2012 Depois desse jogo, surgiu a tão célebre frase, "deixem jogar o Mantorras". Continuo a achar que os "nossos" jogadores dizem o que querem e bem lhes apetece, sem medirem as consequências. Mais uma vez, ele não diz nada de mal, mas é preciso dizer que gostava de jogar no Bétis quando joga actualmente no Benfica?! De qualquer modo, não me vou alongar muito sobre este tema... De um conversa de 20 minutos com um jornalista são colocadas num artigo 5 ou 6 frases totalmente descontextualizadas, de forma a dar o entendimento que bem lhes apetece. À uns dias estava a ouvir na radio comercial uma entrevista do Vasco Palmeirim e do Markle a um gajo que é jornalista e escritor, e às tantas lá lhe perguntaram o que era ser jornalista, sendo que ele tinha trabalhado na parte de desporto do antigo "A Capital" na altura em que o o Maxi Rodrigues foi falado para o Benfica, e ele contou como é que se faziam as capas, diz que um dia conseguiu falar com o Maxi ao telefone, e que lhe perguntou: Jornalista - Conhece o Benfica? Maxi - Sim J - Acha o Benfica um clube grande? M - Sim J - Se tivesse uma proposta para jogar no Benfica, gostava de vir? M - Sim. No dia seguinte a capa do "A Capital" era "MAXI gostava de jogar no Benfica!" Se isto é assim para umas coisas, para tudo o resto é assim. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 6 Junho 2012 Prefiro ficar com o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Junho 2012 Depois desse jogo, surgiu a tão célebre frase, "deixem jogar o Mantorras". Tinha na ideia que esse jogo tivesse side contra o Varzim e que o caceteiro de serviço tivesse sido o Alexandre. Compartilhar este post Link para o post