Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quanto a essa notícia do Real: Javi > Khedira e Rodrigo > Callejón. Além de serem espanhóis. Mas duvido que o JM queira recuperar o Javi. No entanto, a ser verdade, é muito pouco a proposta que apresentam. Nem o dobro aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa notícia do Real: Javi > Khedira e Rodrigo > Callejón. Além de serem espanhóis. Mas duvido que o JM queira recuperar o Javi. No entanto, a ser verdade, é muito pouco a proposta que apresentam. Nem o dobro aceitaria.

Nem o triplo Donnie (51M), acho pouco para os jogadores que são...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Donnie, o Real não tinha opção de compra sobre estes dois? Não me admiro nada que o Real dê esse valor, ou lá perto, e o Vieira aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é o coração a falar mais alto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O triplo já tinham de aceitar porque bate as cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falsas promessas possivelmente. Com o Cap também prometeram a inscrição na fase-de-grupos da UCL e nada disso.

Linka ai a notícia, de preferência audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Donnie, o Real não tinha opção de compra sobre estes dois? Não me admiro nada que o Real dê esse valor, ou lá perto, e o Vieira aceite.

Nada. E não duvido que queiram insistir no Rodri porque é espanhol, formado lá, tem dado cartas...

Compartilhar este post

Link para o post

O triplo já ponderava, confesso.

O Javi por menos de 30M é mal vendido e 20M pelo Rodrigo é muito pouco, a meu ver...

Isso já é o coração a falar mais alto. :mrgreen:

Também :mrgreen:

O triplo já tinham de aceitar porque bate as cláusulas.

Quais as cláusulas deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Javi 30M€ e Rodri 20M€. Eu só queria renovar com o Rodri para lhe aumentar a clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

Javi 30M€ e Rodri 20M€. Eu só queria renovar com o Rodri para lhe aumentar a clausula.

Ah, sendo assim éramos obrigados a aceitar.. sim, se não renovarem o contrato ao Rodrigo e subirem-lhe a cláusula de rescisão arrisca-mo-nos a vê-lo sair por míseros 20M ( pouco para a qualidade do jogador).

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. E não duvido que queiram insistir no Rodri porque é espanhol, formado lá, tem dado cartas...

Pensei que tivessem mas também com o Vieira a negociar vai dar ao mesmo. Basta ver o negócio do Coentrão.

Eu renovava com os dois e aumentava a cláusula aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agra tinha lugar no Benfica.

Tinha, nos quadros do Benfica. Mas isso tem o Agra e os outros 90 e tantos outros. Só precisam de preencher um requisito: com%$$õe$

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Mou queira o Javi para o meter naquele 4-2-3-1. Mas tudo abaixo dos 15\17M pelo espanhol é um mau negócio.

Já o Rodrigo, não sei como anda essa coisa da preferência de compra por parte do Real e o crl, é tudo muito manhoso. Mas o importante é renovar com o homem e apostar nele na próxima época, a ver se volta aos bons tempos, para ser valorizado e eventualmente bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a minha opinião. Além de não lhe reconhecer qualidade suficiente para este nível, tem, para já, Cardozo, Nélson, Rodrigo e Saviola para a mesma posição, isto sem contar com o Yannick, Jara e Mora (e até o Aimar, quando só joga 1 avançado). Dadas as circunstâncias, mantenho a minha opinião. E é preferível tê-lo a demonstrar qualidade na B e depois subir para a A do que não corresponder logo na A. Mas, como disse anteriormente, tudo depende daquilo que lhe foi prometido aquando da sua assinatura, e apesar de eu pensar de maneira oposta, estou certo que terá as suas oportunidades neste ano que vêm.

Demonstrar qualidade frente aos adversários da equipa B, ele já o fez, enquanto jogava em Barcelos.

Alias, bastou ver um pouco da entrevista para perceber que foi uma contratação para a equipa principal e que, pelo menos no inicio, será uma aposta para jogar na Liga. Alias, não creio que Vieira aceitaria bem essa mudança repentina para a equipa B, falando nos níveis de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, bastou ver um pouco da entrevista para perceber que foi uma contratação para a equipa principal e que, pelo menos no inicio, será uma aposta para jogar na Liga. Alias, não creio que Vieira aceitaria bem essa mudança repentina para a equipa B, falando nos níveis de motivação.

Exacto, e foi isso mesmo que eu disse quando referi aquilo que provavelmente foi acordado quando assinaram. Eu tenho a minha opinião sobre o assunto e já a explanei acima, mas realisticamente falando o mais certo é ele ir logo para a equipa A e ter as suas oportunidades, juntamente com os outros 8757927363 avançados da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram-me isto agora.

Não diz nada de especial. Diz que pode vir para o Benfica depois de uma época na Serie A e que não serie moeda de troca pelo Garay, uma vez que a Roma está interessada nele.

Edit: E fala no facebook dele, onde agradece ao Preciado tudo o que ele lhe ensinou, que jamais o esquecerá.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, do pouquissimo italiano que percebo, estamos interessados no Jose Angel e o Garay nao entra no negocio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...