Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso dito por um gajo que trocou o Benfica pelo Porto tem a sua piada...

Isso foi porque ele se esqueceu de dizer que acima de tudo o que ele gosta mesmo é de ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi porque ele se esqueceu de dizer que acima de tudo o que ele gosta mesmo é de ganhar :mrgreen:

A única coisa que ganhou foi calos no cu por se sentar no banquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto que o Inter, Barça e Atlético de Madrid querem levar.

Este miúdo tem um potencial tremendo mas o pai vai acabar por estraga-lo. Já oiço falar dele há uns anitos e desde cedo que o pai quase que o trata como se fosse um profissional. Do conhecimento que tenho parece-me um crime a pressão que o pai exerce sobre o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish não fazia ideia que esse Pedro Henriques tinha jogado à bola, muito menos no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish não fazia ideia que esse Pedro Henriques tinha jogado à bola, muito menos no Benfica.

What????? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What????? :mrgreen:

Mesmo a sério. Só conhecia o gajo dos comentários da Sportv. Pelo histórico de clubes já comecei a perceber melhor a peça.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu ainda me lembro de uma expulsão ridícula dele, creio que foi contra o Rio Ave, fora. Uma bola bombeada pelo guarda-redes adversário e ele, já com amarelo e junto à linha lateral, decide meter a mão à frente da cara em vez de cabecear :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o gajo nos marcou na Luz, com o Belenenses? O festejo do atrasado, cheio de garra a dizer do tipo 'ch*pa'. Um golo de canto, mais cagado que sei lá.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu ainda me lembro de uma expulsão ridícula dele, creio que foi contra o Rio Ave, fora. Uma bola bombeada pelo guarda-redes adversário e ele, já com amarelo e junto à linha lateral, decide meter a mão à frente da cara em vez de cabecear :facepalm:

O mais que consegui esforçar a memória fez-me recordar dele no Setúbal, mas não me lembro de todo de o ver com o manto sagrado. Também a quantidade de coxos que passaram pela Luz naquela época...

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o gajo nos marcou na Luz, com o Belenenses? O festejo do atrasado, cheio de garra a dizer do tipo 'ch*pa'. Um golo de canto, mais cagado que sei lá.

nao estas a fazer confusao com o fernando mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

nao estas a fazer confusao com o fernando mendes?

Não me parece. É um golo de canto em que um gajo do Belenenses remata e a bola bate no Pedro Henriques e entra. O gajo levanta logo o dedo a dizer que foi ele e corre tipo para o meio campo a gesticular com os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais que consegui esforçar a memória fez-me recordar dele no Setúbal, mas não me lembro de todo de o ver com o manto sagrado. Também a quantidade de coxos que passaram pela Luz naquela época...

Ele até foi formado no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje faz anos Maxi Pereira.

Parabéns Super Maxi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o gajo. É tudo aquilo que defendemos: raça, vontade, luta constante, amor à camisola e só acaba quando o árbitro apitar. Não se queixa, não se cansa, dá sempre tudo... Merece bem ser um dos capitães.

Parabéns ao Super, que acabe aqui! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o gajo. É tudo aquilo que defendemos: raça, vontade, luta constante, amor à camisola e só acaba quando o árbitro apitar. Não se queixa, não se cansa, dá sempre tudo... Merece bem ser um dos capitães.

Parabéns ao Super, que acabe aqui! :heart:

Isto, sem tirar nem por :prayer:

Parabéns Maxi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica – Futebol, SAD

Comunicado: Esclarecimento

Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser.

Infelizmente é um hábito de meses como este, em que sem competições a decorrer, os jornais invadem as suas páginas com jogadores que estão na órbita do Sport Lisboa e Benfica.

Uma vez que as notícias além de diárias são infundadas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores como Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera não estão nos seus planos, por muita vontade que alguns agentes possam ter e por muito boa relação que esses mesmos agentes possam ter com alguns jornalistas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.

Comunicado

Compartilhar este post

Link para o post

Siquiera não estão nos seus planos

whyyyyyyyyyy :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer Matias e Siquiera desmentem, por pena minha porque são bons jogadores, mas a m*rda dos Lulisinhos e dos Michelulz não são desmentidos. Oh.....FDS!

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira está tão longe que nem o nome sabem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias Rodriguez e o Siqueira eram boas contratações e vinham colmatar vagas que precisamos. Por isso não vem, já avançados.

E tou para ver para onde vai o Gaitán. Se o United comprou o Kagawa e o Modric...nao os estou a ver a vir gastar mais uma pipa de massa com o argentino.

Que medo.

E pelos vistos também compraram o Lewandoski. Nem quero imaginar o Gaitán a ficar cá :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Siquiera :lol:

E depois os Luisinhos e essas m*rda já não desmentem, enfim...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cruz Azul pensa em Saviola

O avançado argentino Javier Saviola é, esta sexta-feira, apontado como alvo do interesse dos mexicanos do Cruz Azul.

O jogador, de 30 anos, faz parte do lote de jogadores que o clube mexicano está a analisar para constituir o plantel tendo em vista a nova temporada.

Saviola, contudo, tem mais um ano de contrato com o Benfica e qualquer eventual negociação terá sempre de passar pelo clube da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...