Pistoleiro Silva Publicado 7 Junho 2012 Isso dito por um gajo que trocou o Benfica pelo Porto tem a sua piada... Isso foi porque ele se esqueceu de dizer que acima de tudo o que ele gosta mesmo é de ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Junho 2012 Isso foi porque ele se esqueceu de dizer que acima de tudo o que ele gosta mesmo é de ganhar :mrgreen: A única coisa que ganhou foi calos no cu por se sentar no banquinho. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Junho 2012 O puto que o Inter, Barça e Atlético de Madrid querem levar. Este miúdo tem um potencial tremendo mas o pai vai acabar por estraga-lo. Já oiço falar dele há uns anitos e desde cedo que o pai quase que o trata como se fosse um profissional. Do conhecimento que tenho parece-me um crime a pressão que o pai exerce sobre o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 Eish não fazia ideia que esse Pedro Henriques tinha jogado à bola, muito menos no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2012 Eish não fazia ideia que esse Pedro Henriques tinha jogado à bola, muito menos no Benfica. What????? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 What????? :mrgreen: Mesmo a sério. Só conhecia o gajo dos comentários da Sportv. Pelo histórico de clubes já comecei a perceber melhor a peça. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Junho 2012 Eish não fazia ideia que esse Pedro Henriques tinha jogado à bola, muito menos no Benfica. A sério? Eu ainda me lembro de uma expulsão ridícula dele, creio que foi contra o Rio Ave, fora. Uma bola bombeada pelo guarda-redes adversário e ele, já com amarelo e junto à linha lateral, decide meter a mão à frente da cara em vez de cabecear :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 (editado) E quando o gajo nos marcou na Luz, com o Belenenses? O festejo do atrasado, cheio de garra a dizer do tipo 'ch*pa'. Um golo de canto, mais cagado que sei lá. Editado 7 Junho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 A sério? Eu ainda me lembro de uma expulsão ridícula dele, creio que foi contra o Rio Ave, fora. Uma bola bombeada pelo guarda-redes adversário e ele, já com amarelo e junto à linha lateral, decide meter a mão à frente da cara em vez de cabecear :facepalm: O mais que consegui esforçar a memória fez-me recordar dele no Setúbal, mas não me lembro de todo de o ver com o manto sagrado. Também a quantidade de coxos que passaram pela Luz naquela época... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Junho 2012 Quem é que ele desviou? Deco. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Junho 2012 E quando o gajo nos marcou na Luz, com o Belenenses? O festejo do atrasado, cheio de garra a dizer do tipo 'ch*pa'. Um golo de canto, mais cagado que sei lá. nao estas a fazer confusao com o fernando mendes? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2012 nao estas a fazer confusao com o fernando mendes? Não me parece. É um golo de canto em que um gajo do Belenenses remata e a bola bate no Pedro Henriques e entra. O gajo levanta logo o dedo a dizer que foi ele e corre tipo para o meio campo a gesticular com os braços. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Junho 2012 O mais que consegui esforçar a memória fez-me recordar dele no Setúbal, mas não me lembro de todo de o ver com o manto sagrado. Também a quantidade de coxos que passaram pela Luz naquela época... Ele até foi formado no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2012 Hoje faz anos Maxi Pereira. Parabéns Super Maxi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2012 Adoro o gajo. É tudo aquilo que defendemos: raça, vontade, luta constante, amor à camisola e só acaba quando o árbitro apitar. Não se queixa, não se cansa, dá sempre tudo... Merece bem ser um dos capitães. Parabéns ao Super, que acabe aqui! :heart: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 8 Junho 2012 Adoro o gajo. É tudo aquilo que defendemos: raça, vontade, luta constante, amor à camisola e só acaba quando o árbitro apitar. Não se queixa, não se cansa, dá sempre tudo... Merece bem ser um dos capitães. Parabéns ao Super, que acabe aqui! :heart: Isto, sem tirar nem por :prayer: Parabéns Maxi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Junho 2012 SL Benfica – Futebol, SAD Comunicado: Esclarecimento Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser. Infelizmente é um hábito de meses como este, em que sem competições a decorrer, os jornais invadem as suas páginas com jogadores que estão na órbita do Sport Lisboa e Benfica. Uma vez que as notícias além de diárias são infundadas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores como Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera não estão nos seus planos, por muita vontade que alguns agentes possam ter e por muito boa relação que esses mesmos agentes possam ter com alguns jornalistas. O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça. Comunicado Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2012 Siquiera não estão nos seus planos whyyyyyyyyyy :cry: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2012 Quer dizer Matias e Siquiera desmentem, por pena minha porque são bons jogadores, mas a m*rda dos Lulisinhos e dos Michelulz não são desmentidos. Oh.....FDS! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Junho 2012 O De Jong tambem n foi desmentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Junho 2012 O Siqueira está tão longe que nem o nome sabem :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2012 (editado) O Matias Rodriguez e o Siqueira eram boas contratações e vinham colmatar vagas que precisamos. Por isso não vem, já avançados. E tou para ver para onde vai o Gaitán. Se o United comprou o Kagawa e o Modric...nao os estou a ver a vir gastar mais uma pipa de massa com o argentino. Que medo. E pelos vistos também compraram o Lewandoski. Nem quero imaginar o Gaitán a ficar cá :lol: Editado 8 Junho 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Junho 2012 Siquiera :lol: E depois os Luisinhos e essas m*rda já não desmentem, enfim... Citação do jornal "A Bola" online Cruz Azul pensa em Saviola O avançado argentino Javier Saviola é, esta sexta-feira, apontado como alvo do interesse dos mexicanos do Cruz Azul. O jogador, de 30 anos, faz parte do lote de jogadores que o clube mexicano está a analisar para constituir o plantel tendo em vista a nova temporada. Saviola, contudo, tem mais um ano de contrato com o Benfica e qualquer eventual negociação terá sempre de passar pelo clube da Luz. Compartilhar este post Link para o post