Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quaresma é m*rda.

E antes do Artur ainda há o Enke. Mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ibra não diz isso por causa do Artur ser mau (sem ser excepcional). É mesmo porque o miúdo é grande máquina.

Sim isso é verdade, mas estou de acordo com o empréstimo ao Rio Ave se realmente for para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é bastante bom e tem algo importantissimo que vinha a ser muito raro em quem defendia as redes do Benfica, é super calmo e não se desconcentra facilmente. Agora é óbvio que não é um GR de classe Mundial, coisa que o Oblak se continuar a evoluir assim pode bem tornar-se, para já não tem é experiência para jogar por nós.

O empréstimo só lhe faz bem e espero que para o ano, aí sim, fique por cá.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur tem lugar cativo. Basta ver a campanha lançada a fazer-se à selecção e todo o apoio que tem dos adeptos do Benfica. Estavam escaldados pelo Roberto que ele agora parece o messias. Então, basta recordar a última época, ninguém lhe apontou erros mesmo quando em alguns sofridos ele teve responsabilidades.

Mas todos os problemas fossem esses. O Oblak faz bem em sair, que confirme o talento com mais uma grande época. Não há muito a acrescentar. Sejam é espertos, façam como os outros, quando for o nosso jogo há que se lesionar a abrir uma lata de pickles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur ao longo da temporada demonstrou várias vezes que é bom mas não é muito bom, como alguns o pintam.

E o Enke está claramente acima dele na lista de melhores guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Artur excelente, deu algumas casas durante o ano mas nada de anormal e muito menos do que estávamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ibra não diz isso por causa do Artur ser mau (sem ser excepcional). É mesmo porque o miúdo é grande máquina.

Eu acho que é por causa das duas coisas. É conhecido que o Ibra tem reservas quanto ao Artur e já as expôs aqui anteriormente. E eu concordo com ele. É um bom GR, mas com limitações que em momentos-chave revelam que não é um redes à altura de uma equipa que luta por títulos e campanhas longas na UCL. E ele talvez prefira dar já experiência ao Oblak por forma a não perdermos tempo na consolidação da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é um bom guarda-redes, mas no final da época passada já estava a meter água por tudo quanto era lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia ficar com o Oblak, sempre jogava nas duas taças e na seleção eslovena de sub não sei quantos e ainda podia dar uma perninha na equipa B, se fizermos campanhas decentes até não são assim tão poucos jogos como isso. E o segundo guarda-redes tem que ser uma alternativa decente ao primeiro, tanto para o caso deste se lesionar como para o caso de começar a comprometer, e é nesse sentido que dava jeito ter o Oblak no plantel porque acredito que quando tiver a oportunidade de agarrar a titularidade muito dificilmente a deixará escapar, se nunca ficar no plantel é que isso nunca vai acontecer, o que acredito que seja o cenário mais provável.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda resta saber se joga no clube a que foi emprestado. Nos últimos anos quase não jogou, só jogou agora na parte final da época porque o titular do Leiria se lesionou. E mesmo assim ainda fomos mandar para lá outro GR brasileiro por empréstimo, devia de ser para o puto não jogar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Artur é superior.

Wait wait wait. What? O Artur melhor ao Enke? Nao fosse ele querer sair e o Enke acabava como o melhor Guarda-Redes de sempre do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Wait wait wait. What? O Artur melhor ao Enke? Nao fosse ele querer sair e o Enke acabava como o melhor Guarda-Redes de sempre do Benfica

E para quem tiver lido a biografia dele, o gajo arrependeu-se de ter saído. Durante muito tempo sentia mesmo saudades de Lisboa e do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait wait wait. What? Já ouviste falar em Michel Preud'Homme?????

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ele se ficasse ca 10 anos, passaria o Saint Michel. E eu digo isto como gajo que coloca o Michel no TOP3 de GR dele de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a falar pós-Saint Michel.

Compartilhar este post

Link para o post

A desvalorização do Artur :facepalm:

Por dizer que o Enke era melhor que ele? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que tenho é que, para muitos aqui, quase nada serve para o SLB...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...