Skip Bayless Publicado 17 Junho 2012 Numa longa entrevista em que aborda vários temas, Jorge Jesus admite erros na última época e perspetiva a próxima temporada onde assume que dará total prioridade ao campeonato e não pode falhar, sob pena da massa associativa encarnada não lhe perdoar. As caras novas do plantel, os que ficam e os que serão dispensados numa entrevista exclusiva a não perder na edição impressa de Record de domingo e segunda-feira. "Pensei que podia ganhar campeonato e Champions", assumiu o técnico do Benfica. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2012 Não dá para despedir o homem com justa causa com base na senilidade? Não sei se consigo aturá-lo durante mais uma época, será um enorme sacrifício. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Junho 2012 o nélson oliveira também pensou e em vez de passar a bola ao djaló fez um disparate. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 O Luisão um central banal, quem me dera que toda a nossa equipa fosse banal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2012 Leiam a entrevista do JJ ao Record. No mínimo, interessante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 Leiam a entrevista do JJ ao Record. No mínimo, interessante. Da minha parte não quero saber minimamente o que esse Sr. diz. Já fomos bastante prejudicados por causa dele e o que eu mais quero é ve-lo longe daqui. Esta nova época quero que sejamos campeões, vou apoiar sempre, mas o meu crédito com o JJ já acabou há muito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2012 Tá bem. :mrgreen: Mais um motivo tens para saber o que ele pensa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2012 Leiam a entrevista do JJ ao Record. No mínimo, interessante. Se alguém poder postar, agradeço! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Junho 2012 Se alguém poder postar, agradeço! Agradece :mrgreen: http://www.scribd.com/doc/97321325/JJ Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Junho 2012 (editado) Basicamente no inicio diz que f*deu o campeonato por causa da champions e depois sai-se com esta perola "Já percebi que os sócios do Benfica querem é ser campeoes" Nem sei se quero ler mais, acho que vou ficar com dor de cabeça. Editado 17 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Junho 2012 Se alguém tinha dúvidas das contratações do Luisinho e do Michel, depois da entrevista com o Jesus, elas acabaram, vamos mesmo ter que os aturar cinco(!) anos. Mas o que mais me lixa é o Jesus dizer que o Michel está longe dos patamares de um jogador com valor para representar o Benfica mas como foi barato puderam arriscar na sua contratação :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2012 Vou tentar mais logo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2012 Agradece :mrgreen: http://www.scribd.com/doc/97321325/JJ Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Junho 2012 JJ: "Já percebi que os sócios do Benfica querem é ser campeões nacionais." Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Junho 2012 (editado) Deu pa confirmar tudo aquilo que eu pensava sobre ele, e que pro ano é mais do mesmo. Siga! Editado 17 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2012 Esta entrevista cheira-me a falsa por todos os lados... Duvido que ele sequer parecido ao que disse... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Junho 2012 "Já percebi que os sócios do Benfica querem é ser campeões nacionais." Mente brilhante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2012 Ele não mostrou ser muito inteligente nesta entrevista... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2012 ''Ainda há o Michel, de quem não se espera muita coisa mas que eu vejo muita qualidade'' Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 ''Ainda há o Michel, de quem não se espera muita coisa mas que eu vejo muita qualidade'' Nessa frase concordo com ele, devo ser o único deste forum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Junho 2012 foi um orgulho estar nas 8 melhores equipas do mundo, não é da europa, é do mundo, é que nem no Brasil nem na Argentina há equipas melhores que estas, com excepção ao APOEL. que (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2012 E eu aqui com trabalho a tirar as fotos... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 As palavras dele para com o Michel não são muito inspiradoras, espero que o Michel não tenha lido esta infeliz entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2012 O que acho que ele está a querer dizer é que como é baratinho e caso seja flop pode continuar a insistir que nem um mongolóide como fez com o Emerson. Bom para ele. Compartilhar este post Link para o post