Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não entendo é como o Benfica faz uma busca tão "superficial" no Mercado Sul-Americano, procura os jogadores de time grande (sendo que a maioria não é nem tão bom assim) para pagar grandes quantias em dinheiro, quando existem vários jogadores em times de menor expressão/divisões inferiores.

O lateral direito Cicinho (obviamente não é o ex-Real) tem 23 anos e tem sido um destaque positivo da Ponte Preta desde que chegou a 3 meses atrás

Como veio de um time da Série C, não creio que a multa de rescisão dele seja muito alta, qualquer 500~700 mil euros estão levando ele em definitivo, mas cadê o Benfica nessas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso falava-se já muito nesse gajo quando jogava na série C. Um amigo meu brasileiro, há uns 2 anos (altura da licenciatura) dizia que ele era muito bom jogador (eu até dizia a ele que devia estar a confundir com o do Real lol).

Mas o Benfica não queria o Fagner? O gajo acaba contrato em Dezembro, vai é ter vários clubes atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como o Benfica faz uma busca tão "superficial" no Mercado Sul-Americano, procura os jogadores de time grande (sendo que a maioria não é nem tão bom assim) para pagar grandes quantias em dinheiro, quando existem vários jogadores em times de menor expressão/divisões inferiores.

O lateral direito Cicinho (obviamente não é o ex-Real) tem 23 anos e tem sido um destaque positivo da Ponte Preta desde que chegou a 3 meses atrás

Como veio de um time da Série C, não creio que a multa de rescisão dele seja muito alta, qualquer 500~700 mil euros estão levando ele em definitivo, mas cadê o Benfica nessas horas?

Tão bom como o Patric ? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Patric :lol: Já o tinha apagado da minha memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom como o Patric ? icon_mrgreen.gif

Patric é um caso a parte, alguma m*rda ele arrumou.. um cara novo, que tinha boas passagens pela Seleção sub-20, nunca entendi muito porque ele "não vingou" (mesmo que ainda seja novo, só 23 anos).

Ele inclusive jogou pela Ponte Preta ano passado, até que foi bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Patric é um caso a parte, alguma m*rda ele arrumou.. um cara novo, que tinha boas passagens pela Seleção sub-20, nunca entendi muito porque ele "não vingou" (mesmo que ainda seja novo, só 23 anos).

Ele inclusive jogou pela Ponte Preta ano passado, até que foi bem..

O Felipe Menezes tem jogado ?

E o Elkesson do Vitória da Bahia, o que é que achas do rapaz ? (já pertenceu ao Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Menezes tem jogado ?

E o Elkesson do Vitória da Bahia, o que é que achas do rapaz ? (já pertenceu ao Benfica)

Não acompanho muito o Botafogo, mas pelo pouco que sei, o Felipe Menezes não mudou muito.. sonolência em campo, pouco faz.

Já o Elkeson é do Botafogo, que adquiriu ele do Vitória ano passado, pela idade (22 anos) e pelo Futebol eu diria que ele tem MUITO futuro, tem boa qualidade técnica e física, não é um Paulo Almeida da vida..

---

Outro jogador da Ponte que eu gostaria de destacar é o Renê Júnior, que chegou ao clube a 2 meses e se apresenta muito bem, principalmente pela qualidade técnica pra um 2º volante, melhor que o próprio Elias (atualmente no Sporting) quando se destacou aqui em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou não está no clube certo (ou não tem o empresário certo) para o Vieira arrancar uma bruta de uma comissão ou então o Jesus não costuma assistir aos jogos do Ponte Preta no PFC, o que acaba por ser natural uma vez que aqui em Portugal não dá para escolher a transmissão do jogo que queremos e temos que nos sujeitar ao que eles escolhem, e como o Ponte Preta não tem muita visibilidade é natural que ele ainda não tenha visto o Cicinho em acção.

EDIT: Do pouco que vi do Elkeson é máquina.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica não queria o Fagner? O gajo acaba contrato em Dezembro, vai é ter vários clubes atrás dele.

Aqui tem um Vascaino que pode dizer mais, mas pelo o que eu vi falarem, depois que foi convocado para a Seleção passou a jogar mal, mas tem muitas equipes interessadas nele.. Futebol ele tem, ou pelo menos tinha.

Das duas uma, ou não está no clube certo (ou não tem o empresário certo) para o Vieira arrancar uma bruta de uma comissão ou então o Jesus não costuma assistir aos jogos do Ponte Preta no PFC, o que acaba por ser natural uma vez que aqui em Portugal não dá para escolher a transmissão do jogo que queremos e temos que nos sujeitar ao que eles escolhem, e como o Ponte Preta não tem muita visibilidade é natural que ele ainda não tenha visto o Cicinho em acção.

EDIT: Do pouco que vi do Elkeson é máquina.

Mas o certo seria o Benfica enviar olheiros para cá e buscar esses jogadores, é meio tenso contratar jogadores que viram nas transmissões Televisivas porque uma só exibição não significa nada.

Tem esse vídeo longo que mostra bem as qualidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

slb-1.png

Resumindo: Se o Benfica quiser reforçar a equipa para atacar o campeonato tem que vender o Witsel, Gaitan, Cardozo e quem sabe Javi García. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Águias fazem abordagem por Jonathan Silva

ESTUDIANTES recusa VENDER JOGADOR

Jovem, à direita na foto, tem 17 anos.

O Estudiantes terá recusado uma abordagem por parte do Benfica com o intuito de garantir a contratação do jovem defesa Jonathan Silva, de 17 anos, segundo informação avançada pelo portal argentino "El Dia".

De acordo com a mesma fonte, terá sido o agente Miguel Pires a abordar a equipa de La Plata, que considerou o jovem esquerdino como "intransferível", já que o jogador é "muito jovem e tem uma margem de progressão muito grande." Formado no Estudiantes, Silva estreou-se há duas semanas na equipa principal, logo como titular, e agarrou desde logo a posição na equipa inicial do Pincha, repetindo a titularidade no jogo seguinte.

@Record

Até tenho medo de contratar ao Estudiantes :medinho:

Prioridade é vender

Reforços dependem da verba encaixada

O arranque da temporada está à porta e o plantel encarnado continua em aberto. Em ano de crise e com os bancos a fecharem a torneira do crédito o Benfica, tal como os outros clubes portugueses, está dependente da verba proveniente da venda de jogadores para poder reforçar a equipa. Sem transferir qualquer dos ativos mais valiosos a incursão no mercado, para já, está em banho-maria. Nesta altura Witsel é o futebolista mais próximo de deixar a Luz. O internacional belga, de 23 anos, é um dos elementos considerados prioritários por José Mourinho para reforçar o conjunto merengue na próxima temporada. As conversações decorrem de forma informal e a diferença de valores já não está muito distante, o que deixa antever a concretização do negócio a curto prazo.

@Record

Vender o Witsel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se do Didac Villa caso o Rojo falhe... Agrada me mto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, o miúdo do Espanyol? Fez um Euro sub-21 horrível, detestei o gajo. Mas é bem provável, vai o Cap e vem este.

Compartilhar este post

Link para o post

slb-1.png

Resumindo: Se o Benfica quiser reforçar a equipa para atacar o campeonato tem que vender o Witsel, Gaitan, Cardozo e quem sabe Javi García. Faz sentido.

Não estoirassem o dinheiro nos Kanus da vida. Assim nem se arranja uns trocos para ir buscar o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje no jornal ABola que o Modric está praticamente certo no Real Madrid. Quererá isto dizer que o Witsel fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje no jornal ABola que o Modric está praticamente certo no Real Madrid. Quererá isto dizer que o Witsel fica?

...vai para outro lado.

Vender para comprar parece me logico, se estivessemos a falar do Nico ou até do Oscar, onde temos subsituto mais ou menos á altura... agora vender o Witsel para atacar o mercado é o mesmo que vender o carro para comprar gasolina...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora já temos substituto para o Cardozo, seu morcom?! :cadeirada:

"mais ou menos" "MAIS OU MENOS" "MAIS OU MENOS"

Se existe algum para o qual nao tens sequer vagamente substituto, e terias de investir á grande para ter alguem sequer similar seria o Witsel.

O mais facilmente substituivel, até dentro do plantel era o Gaitan, depois o Javi, depois o Oscar e no final, quase insubstituivel, tens o Axel.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi Matic lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...