Aimar10 Publicado 23 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Roderick e Diego Lopes cedidos ao Rio AvePrimeiros acertos de jogadores tidos como excedentários para o presente, mas esperanças para o futuro: Roderick Miranda, defesa-central de 21 anos, e Diego Lopes, médio ofensivo de 18 anos, serão emprestados ao Rio Ave.No caso do internacional sub-20, tratar-se-á da primeira cedência a um clube da primeira liga, depois do empréstimo ao Servette, da Suíça, em 2011/12. Roderick é considerado um central de futuro, mas que precisa de ganhar experiência, até porque teria poucas hipóteses de jogar no plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada devido à concorrência de Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor - não se prevê que nenhum deles abandone a equipa no defeso.As boas relações entre os dois clubes já proporcionaram os empréstimos de Fábio Faria na época passada, por exemplo, ou os casos de Nélson Oliveira e Fábio Coentrão, no passado recente. Pensei que fossem ficar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2012 Para quem dizia que ele ia ficar no plantel. :lol: Foi ele próprio que me disse, bro. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Junho 2012 Foi ele próprio que me disse, bro. O meu post referia-se a ele, não a ti Ibra. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Besiktas tenta KardecO avançado Alan Kardec é um dos alvos de Samet Aybaba, novo treinador do Besiktas, para a próxima temporada.Segundo a Imprensa turca, o clube de Istambul enviará em breve um dirigente a Lisboa para tentar negociar, ao que tudo indica, o empréstimo do brasileiro, que no último ano esteve cedido pelos encarnados ao Santos.Os brasileiros tentaram, em vão, prolongar o período de empréstimo de Kardec, que termina a 30 de junho, pelo que o jogador de 23 anos apresentar-se-á na Luz para o arranque da nova temporada.Recorde-se que na época passada o central brasileiro Sidnei jogou no Besiktas, também na condição de emprestado pelo clube da Luz. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Junho 2012 Oh estes não têm dinheiro. :-| Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 23 Junho 2012 Almeida, Kardec.. tenho ali um barrote na garagem que não se importaria de não jogar as competições europeias, a ver se faço uma negociata. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Junho 2012 Empréstimo. :doubt: O homem fez uma das melhores épocas da vida dele ou titulo definitivo ou nada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Junho 2012 Pode ser que apareça um Al-Gharrafa da vida e o leve. [/dream] Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2012 Pode ser que apareça um Al-Gharrafa da vida e o leve. [/dream] Ucranianos cheios de papel! Ucranianos cheios de papel! Vai Metalist!! Vai Shaktar! Vai Dnipro! Vai Qualquer 1 com um sugar daddy financiado pelo trafico de droga ou por negocios bem manhosos!!! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2012 (editado) O Benfica pede 15 M pelo Cardozo, mas alguém dá isso ? Editado 23 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Junho 2012 por 15M preferia ficar com o cardozo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Junho 2012 por 15M preferia ficar com o cardozo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2012 por 15M preferia ficar com o cardozo Eu vendia logo. Gosto dele, mas já passou o auge. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Junho 2012 E tínhamos lucro, já que se não me engano ele foi contratado por 12.5M. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Junho 2012 Acordem. Ele tem 29 anos, quem ia dar 15M€ por ele? Deixem-no cá estar, por alguma razão é o melhor marcador estrangeiro da história de um Clube com mais de 100 anos de história. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2012 Um pouco mais que 11,5 milhões. 9,1 milhões por 80% do passe e 2,5 milhões de € pelos 20% restantes. E vendemos 20% por 4 milhões ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2012 ...vai para outro lado. Vender para comprar parece me logico, se estivessemos a falar do Nico ou até do Oscar, onde temos subsituto mais ou menos á altura... agora vender o Witsel para atacar o mercado é o mesmo que vender o carro para comprar gasolina... Podes sempre converter para GPL, gasta o mesmo a gota é bem mais barata! Acho bem que o Roderik vá para uma equipa da 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Junho 2012 Já tinha postado isto em texto, mas agora com imagem é outra coisa: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Junho 2012 Acordem. Ele tem 29 anos, quem ia dar 15M€ por ele? Deixem-no cá estar, por alguma razão é o melhor marcador estrangeiro da história de um Clube com mais de 100 anos de história. Porque só temos estrangeiros há 30? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Junho 2012 Um verdadeiro Sir. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Junho 2012 Esih, nunca tinha lido isso do Bobby Robson. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Junho 2012 Arrepiei-me da última vez que o Sousa postou isso, e voltei a arrepiar-me agora. É ímpossivel descrever a grandeza e o amor por este clube. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online O portal turco "Star Gazete" dá conta este domingo do interesse do Benfica nos portugueses Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes, atualmente ao serviço do Besiktas. Segundo a mesma publicação, os encarnados estarão dispostos a pagar 12,5 milhões de euros pelos dois jogadores. O "Star Gazete" fala ainda de um valor extra com base nos objetivos, fazendo a proposta subir aos 14 milhões de euros Ainda de acordo com o mesmo jornal, Manuel Fernandes seria o jogador escolhido para substituir o belga Axel Witsel, que deverá estar de saída da Luz, tentado pelos "tubarões" AC Milan e Real Madrid. Editado 24 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post