Donnie Publicado 3 Julho 2012 (editado) Pausa. Editado 3 Julho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Julho 2012 (editado) Hugo Vieira e Yartey? Editado 3 Julho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Era lindo se não tivéssemos que vender ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2012 O Hugo Vieira é todo estiloso. Esse Yartey não era para ser mandado embora? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 O Hugo Vieira é todo estiloso. Esse Yartey não era para ser mandado embora? É dos que mais tenho curiosidade. E tenho esperança que se lhe deram oportunidade, seja um grande reforço! E o Vieira parece o Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2012 Adorava que o Yartey ficasse. Contudo, duvido que fique. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Julho 2012 yep. nunca gostei do di maria, nem na época do título podes chamar de ódio de estimação. não o suportava. na altura sempre disse que a saida do ramires me deixava com muito mais pena e que esse sim fazia uma falta enorme ao benfica. f*da-se, o homem jogava tanto. e agora ainda está melhor Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Na época do titulo :prayer: x infinito Nas outras faz lembrar o Gaitan, no sentido de parecer valer mais do que acaba por materializar Mas é sem dúvida um excelente extremo, e vale o que o Real pagou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 O Aimar nas fotos fica sempre com a p*ta de uma classe! PQP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2012 "joga bem, veste bem, fala bem, é gato, tem uma mulher boa como tudo e joga no Maior. cristianismo não me diz nada quando há o Aimarismo." D.S. (2012) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Julho 2012 :mrgreen: tesão de pré-época Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 fdç, é mesmo benfiquista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Julho 2012 Está de pau feito a olhar para o cardozo...... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Não é nada pelo Cardozo. É a pré-época e a tesão de mijo que nos afecta a todos. Este é dos nossos! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Julho 2012 aquilo em ibiza deve ter sido divertido oh javi ! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 4 Julho 2012 Fds, este equipamento de treino é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post