Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 o saviola tem 29 anos. está é com falta de confiança. por mim apostávamos nele. se é para ficar que seja a jogar Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Julho 2012 o saviola tem 29 anos. está é com falta de confiança. por mim apostávamos nele. se é para ficar que seja a jogar LOL Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2012 LOL Que tem? 29 anos não está assim tão velho e o Saviola em forma é mais que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2012 29 anos? O homem faz 31 no final do ano, calma com isso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2012 29 anos? O homem faz 31 no final do ano, calma com isso. Mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Julho 2012 Acho que vai fazer grande época. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Julho 2012 Acho que vai fazer grande época. Acho que nem vai jogar um único jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 tens razão, red. tem 30 anos. de qualquer forma, devíamos apostar mais nele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Julho 2012 Mesmo assim. Cardozo, Rodrigo e Nelson achas mesmo que se vai apostar nele? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 Se jogarmos com um PL não acredito, com dois ainda ia jogando. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2012 Só espero é que esse, quando for a gala, não traga a dama. Vai destoar bastante! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2012 Nem queiras saber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Julho 2012 Segundo A Bola ainda podemos sonhar com o De Jong Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 Eu queria era um lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 Eu queria era um lateral-esquerdo. Daniel Martins - Defesa esquerdo Luís Martins - Defesa esquerdo Ricardo Villarraga - Defesa esquerdo Carole - Defesa esquerdo Capdevila - Defesa esquerdo Emerson - Defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 (editado) Luisinho - Defesa Esquerdo Editado 8 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Daniel Martins - Defesa esquerdo Luís Martins - Defesa esquerdo Ricardo Villarraga - Defesa esquerdo Carole - Defesa esquerdo Capdevila - Defesa esquerdo Emerson - Defesa esquerdo. Exacto, eu queria era um defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Roger vem à Luz... mas traz Deborah Secco O médio ofensivo Roger Flores, de 33 anos, que representou o Benfica em 2000/01, 2002/03 e 2003/04, é mais uma das presenças confirmadas no jogo de solidariedade «um Gesto Contra a Pobreza» marcado para o dia 18, no Estádio da Luz. O internacional brasileiro terá mostrado interesse desde a primeira hora em participar neste evento e garantiu de imediato a presença na partida. E também confirmou que se fará acompanhar pela mulher, a conhecida atriz Deborah Secco, de 32 anos, que faz parte do elenco da novela Insensato Coração, emitida pela SIC. Como é sabido, Roger e Deborah forma um dos casais mais mediáticos do Brasil. Todos os anos tinha esperança que seria o ano em que o Roger ia atinar Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Julho 2012 Que tem? 29 anos não está assim tão velho e o Saviola em forma é mais que máquina. Nem que tivesse 21! O gajo já nem pode com as pernas, falta-lhe força. Velocidade então já nem se fala... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Julho 2012 Só espero é que esse, quando for a gala, não traga a dama. Vai destoar bastante! Pior que a do Mantorras ou a ex-mulher do Nuno Gomes não deve ser. Quem vai destoar é ele mesmo, jogador de clube pequeno... Compartilhar este post Link para o post