Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Punha-se o Saviola a marcar penaltis e não havia tanta diferença de golos. Um trio ofensivo com Nolito, Saviola, Bruno César chegava e sobrava. Os extremos tendem a fazer movimentos interiores procurando o remate ou o passe em desmarcação, e aí tirava-se partido da mobilidade e inteligência do Saviola.

Mas pronto, isto na teoria é muito lindo, na prática só mesmo arriscando. Mas quando temos um treinador que só arrisca a troca de laterais quando perde o campeonato...

Fdx :lol:

Nolito, Saviola e BC? E velocidade? Quero é extremos rápidos e que criam desequilíbrios.

Por mim era só buscar um lateral esquerdo para titular e um suplente para o Maxi, resto está excelente como está. Ah e o C. Martins ficava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito, Saviola e BC? E velocidade? Quero é extremos rápidos e que criam desequilíbrios.

Por mim era só buscar um lateral esquerdo para titular e um suplente para o Maxi, resto está excelente como está. Ah e o C. Martins ficava no plantel.

Como está está mal, quem é que metes para extremo? Gaintan joga com ovos nos pés e provavelmente vai sair, não conheço as qualidades do Ola John, vieram dizer que o Witsel vai de vela, O Cardozo tambem vai embora provavelmente. Para defesa esquerdo nem titular nem suplente, defesa direito o Maxi é muito bom em alguns jogos mas há alturas que lhe dá na macacoa e aquilo é sobe e cruza constantemente, deixando ali uma auto-estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os desequilíbrios passam exactamente pelos movimentos interiores e pelas movimentações do Saviola. O Nolito é muito rápido no drible, especialmente quando o faz para o interior do terreno, lá está, e procura o remate, donde surgiram vários golos esta temporada.

O Bruno César consegue fazer o mesmo e não é lento ou coisa que se pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem que vos diga também não achei a época do Saviola nada proveitosa, mas ele simplesmente não desaprendeu a jogar. Pode haver qualquer coisa na vida dele que o faça estar pior, já todos passamos por isso. Mas sempre me pareceu um bom homem, nunca disse nada que me envergonhasse e tanto quanto parece é das pessoas que mais zela pelo bem estar no balneário, portanto acho bem que o mantenham.

Temos jogadores sob contrato que são 10% do que o Saviola é. Não me choque que fique e não me chocaria nada que se de repente agarrasse o lugar e voltasse a ser importante.

Se eu tivesse em casa uma mulher como a do Saviola também tinha problemas em conseguir correr a trás da bola.

Aliás eu estava no treino/jogo a pensar quanto tempo é que faltava para aquilo acabar para poder ir para casa saltar-lhe para dentro da cueca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de ver um 4x3x3 com o Saviola como referência ofensiva.

Com o Saviola da primeira epoca e antes disso era porreiro.

Com o Saviola das ultimas 2 epoca era coisa para fazer morrer de coraçao metade dos benfiquistas e de riso os rivais.

Era mesmo isso, mas depois vendes o Witsel e já engataste tudo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Saviola. Como pessoa parece ser impecável e é um profissional 5 estrelas. Tem muito talento e poderá ser útil, mas tendo em conta o rendimento dos últimos 2 anos, a reduzida utilização que vai ter, o elevado salário, e as alternativas disponíveis no plantel, era mais do que acertada a sua venda, que nunca renderia mais de 1 ou 2 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Urreta convocado para os Jogos Olímpicos

Urreta, extremo do Benfica e que na última época representou o Vitória de Guimarães, vai representar o Uruguai nos Jogos Olímpicos de Londres.

O selecionador Óscar Tabárez divulgou a lista de 18 jogadores. Dos convocados fazem parte Arévalo Rios (Tijuana), Luis Suárez (Liverpool) e Edison Cavani (Nápoles), jogadores com mais de 23 anos.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Campaña (Cerro Largo) e Gelpi (Peñarol)

Defesas: Albín (Peñarol), Arias (Defensor) e Aguirregaray (Palermo), Coates (Liverpool), Polenta (Bari) e Rolín (Nacional)

Médios: Diego Rodríguez (Defensor), Arévalo Ríos (Tijuana) e Calzada (Nacional), Gastón Ramírez (Bolonha) e Lodeiro (Ajax)

Avançados: Viudez (Nacional), Urretaviscaya (Benfica), Luis Suárez (Liverpool), Hernández (Palermo) e Cavani (Nápoles)
Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapaz depois da época miserável que fez e não fazendo a pré-época tem tudo para ir emprestado ou para a B. Só se fizer uns JO muito bons é que o JJ lhe dá vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta de notícias e indefinições está-me a dar cabo do juízo. Enquanto havia Euro um gajo ainda se entretia mas agora que acabou não há nada para um gajo entreter o espírito desportivo =\

Venham rápido os JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizermos os jogos de pré-época todos e estivermos a 2 dias do primeiro jogo oficial é que vamos buscar o defesa-esquerdo. E o Witstel e o Gaitan saem no último dia das inscrições e vamos buscar os respectivos substitutos em Janeiro, quando estivermos a 10 pontos do Porto.

Benfica a planear as épocas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar substitutos em Janeiro? Isso é overrated. Bom é ir buscar Djalós.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizermos os jogos de pré-época todos e estivermos a 2 dias do primeiro jogo oficial é que vamos buscar o defesa-esquerdo. E o Witstel e o Gaitan saem no último dia das inscrições e vamos buscar os respectivos substitutos em Janeiro, quando estivermos a 10 pontos do Porto.

Benfica a planear as épocas :prayer:

O substituto do Nico já cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar do pérola negra mas sim do Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

E o pior vai ser mesmo arranjar alguém com as qualidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo e o Gaitan sairem não precisamos de ir ao mercado. Se sair o Witsel estamos f*didos

Se queres que te diga, por mim nem íamos buscar um tipo com as características do Witsel, íamos antes buscar um "todo o terreno" para jogarmos no 4-4-2 losango de 2009-2010. Avançados temos, Aimar ainda temos, Javi idem, substituto do Dí Maria há, só falta um Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Witsel, mas pelo endeusamento que por aqui anda, parece que se não fosse por ele não iamos às competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece endeusamento, sinceramente.

Para mim o Witsel é só o melhor jogador do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Punha-se o Saviola a marcar penaltis e não havia tanta diferença de golos.

Só se estiveres a contar com mais de 10 penalties só para o campeonato e mesmo assim... Isto se ele tiver força para que a bola chegue à baliza.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

o endeusamento dele tem razão de ser. e depois é aquele problema crónico que temos, quando cai um jogador destes cá é sempre o 31 para arranjar substituto, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

o endeusamento dele tem razão de ser. e depois é aquele problema crónico que temos, quando cai um jogador destes cá é sempre o 31 para arranjar substituto, como é óbvio.

Esse é o problema, se um jogador sai, não se deve procurar um substituto directo, alteras a disposição dos jogadores disponiveis para potenciar as qualidades que que estão disponiveis.

Porque se houver ou "witsel" disponivel, de certeza que era mais barato a quem quer comprar o original, ir buscar o outro disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo e o Gaitan sairem não precisamos de ir ao mercado. Se sair o Witsel estamos f*didos

Não concordo. Ficávamos com quem? Rodrigo, NO e Saviola? Os dois primeiros ainda estão verdes para serem titulares de um grande, precisávamos de alguém mais experiente. Ficarmos dependentes de 2 miúdos de 21 anos era suicídio.

E é bem mais fácil arranjar substituto para um MC do que para um avançado que marca perto dos 30 golos por época, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...