BrianCouto Publicado 8 Julho 2012 Punha-se o Saviola a marcar penaltis e não havia tanta diferença de golos. Um trio ofensivo com Nolito, Saviola, Bruno César chegava e sobrava. Os extremos tendem a fazer movimentos interiores procurando o remate ou o passe em desmarcação, e aí tirava-se partido da mobilidade e inteligência do Saviola. Mas pronto, isto na teoria é muito lindo, na prática só mesmo arriscando. Mas quando temos um treinador que só arrisca a troca de laterais quando perde o campeonato... Fdx :lol: Nolito, Saviola e BC? E velocidade? Quero é extremos rápidos e que criam desequilíbrios. Por mim era só buscar um lateral esquerdo para titular e um suplente para o Maxi, resto está excelente como está. Ah e o C. Martins ficava no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2012 Fdx :lol: Nolito, Saviola e BC? E velocidade? Quero é extremos rápidos e que criam desequilíbrios. Por mim era só buscar um lateral esquerdo para titular e um suplente para o Maxi, resto está excelente como está. Ah e o C. Martins ficava no plantel. Como está está mal, quem é que metes para extremo? Gaintan joga com ovos nos pés e provavelmente vai sair, não conheço as qualidades do Ola John, vieram dizer que o Witsel vai de vela, O Cardozo tambem vai embora provavelmente. Para defesa esquerdo nem titular nem suplente, defesa direito o Maxi é muito bom em alguns jogos mas há alturas que lhe dá na macacoa e aquilo é sobe e cruza constantemente, deixando ali uma auto-estrada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 Fdx :lol: Nolito, Saviola e BC? E velocidade? Quero é extremos rápidos e que criam desequilíbrios. Por mim era só buscar um lateral esquerdo para titular e um suplente para o Maxi, resto está excelente como está. Ah e o C. Martins ficava no plantel. Os desequilíbrios passam exactamente pelos movimentos interiores e pelas movimentações do Saviola. O Nolito é muito rápido no drible, especialmente quando o faz para o interior do terreno, lá está, e procura o remate, donde surgiram vários golos esta temporada. O Bruno César consegue fazer o mesmo e não é lento ou coisa que se pareça. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2012 Se querem que vos diga também não achei a época do Saviola nada proveitosa, mas ele simplesmente não desaprendeu a jogar. Pode haver qualquer coisa na vida dele que o faça estar pior, já todos passamos por isso. Mas sempre me pareceu um bom homem, nunca disse nada que me envergonhasse e tanto quanto parece é das pessoas que mais zela pelo bem estar no balneário, portanto acho bem que o mantenham. Temos jogadores sob contrato que são 10% do que o Saviola é. Não me choque que fique e não me chocaria nada que se de repente agarrasse o lugar e voltasse a ser importante. Se eu tivesse em casa uma mulher como a do Saviola também tinha problemas em conseguir correr a trás da bola. Aliás eu estava no treino/jogo a pensar quanto tempo é que faltava para aquilo acabar para poder ir para casa saltar-lhe para dentro da cueca. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Julho 2012 Eu até gostava de ver um 4x3x3 com o Saviola como referência ofensiva. Com o Saviola da primeira epoca e antes disso era porreiro. Com o Saviola das ultimas 2 epoca era coisa para fazer morrer de coraçao metade dos benfiquistas e de riso os rivais. Fdx :lol: Nolito, Saviola e BC? E velocidade? Quero é extremos rápidos e que criam desequilíbrios. Por mim era só buscar um lateral esquerdo para titular e um suplente para o Maxi, resto está excelente como está. Ah e o C. Martins ficava no plantel. Era mesmo isso, mas depois vendes o Witsel e já engataste tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 8 Julho 2012 Nada contra o Saviola. Como pessoa parece ser impecável e é um profissional 5 estrelas. Tem muito talento e poderá ser útil, mas tendo em conta o rendimento dos últimos 2 anos, a reduzida utilização que vai ter, o elevado salário, e as alternativas disponíveis no plantel, era mais do que acertada a sua venda, que nunca renderia mais de 1 ou 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Urreta convocado para os Jogos OlímpicosUrreta, extremo do Benfica e que na última época representou o Vitória de Guimarães, vai representar o Uruguai nos Jogos Olímpicos de Londres.O selecionador Óscar Tabárez divulgou a lista de 18 jogadores. Dos convocados fazem parte Arévalo Rios (Tijuana), Luis Suárez (Liverpool) e Edison Cavani (Nápoles), jogadores com mais de 23 anos.Lista dos 18 convocados:Guarda-redes: Campaña (Cerro Largo) e Gelpi (Peñarol)Defesas: Albín (Peñarol), Arias (Defensor) e Aguirregaray (Palermo), Coates (Liverpool), Polenta (Bari) e Rolín (Nacional)Médios: Diego Rodríguez (Defensor), Arévalo Ríos (Tijuana) e Calzada (Nacional), Gastón Ramírez (Bolonha) e Lodeiro (Ajax)Avançados: Viudez (Nacional), Urretaviscaya (Benfica), Luis Suárez (Liverpool), Hernández (Palermo) e Cavani (Nápoles) Editado 8 Julho 2012 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2012 Este rapaz depois da época miserável que fez e não fazendo a pré-época tem tudo para ir emprestado ou para a B. Só se fizer uns JO muito bons é que o JJ lhe dá vaga. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Julho 2012 Esta falta de notícias e indefinições está-me a dar cabo do juízo. Enquanto havia Euro um gajo ainda se entretia mas agora que acabou não há nada para um gajo entreter o espírito desportivo =\ Venham rápido os JO. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Quando fizermos os jogos de pré-época todos e estivermos a 2 dias do primeiro jogo oficial é que vamos buscar o defesa-esquerdo. E o Witstel e o Gaitan saem no último dia das inscrições e vamos buscar os respectivos substitutos em Janeiro, quando estivermos a 10 pontos do Porto. Benfica a planear as épocas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 Ir buscar substitutos em Janeiro? Isso é overrated. Bom é ir buscar Djalós. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2012 Quando fizermos os jogos de pré-época todos e estivermos a 2 dias do primeiro jogo oficial é que vamos buscar o defesa-esquerdo. E o Witstel e o Gaitan saem no último dia das inscrições e vamos buscar os respectivos substitutos em Janeiro, quando estivermos a 10 pontos do Porto. Benfica a planear as épocas :prayer: O substituto do Nico já cá está. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Julho 2012 O substituto do Nico já cá está. Me chamou? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2012 Não estava a falar do pérola negra mas sim do Ola John. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Se o Cardozo e o Gaitan sairem não precisamos de ir ao mercado. Se sair o Witsel estamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Verdade. E o pior vai ser mesmo arranjar alguém com as qualidades dele. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2012 Se o Cardozo e o Gaitan sairem não precisamos de ir ao mercado. Se sair o Witsel estamos f*didos Se queres que te diga, por mim nem íamos buscar um tipo com as características do Witsel, íamos antes buscar um "todo o terreno" para jogarmos no 4-4-2 losango de 2009-2010. Avançados temos, Aimar ainda temos, Javi idem, substituto do Dí Maria há, só falta um Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2012 Eu gosto do Witsel, mas pelo endeusamento que por aqui anda, parece que se não fosse por ele não iamos às competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Julho 2012 Não me parece endeusamento, sinceramente. Para mim o Witsel é só o melhor jogador do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2012 (editado) Punha-se o Saviola a marcar penaltis e não havia tanta diferença de golos. Só se estiveres a contar com mais de 10 penalties só para o campeonato e mesmo assim... Isto se ele tiver força para que a bola chegue à baliza. Editado 8 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Julho 2012 o endeusamento dele tem razão de ser. e depois é aquele problema crónico que temos, quando cai um jogador destes cá é sempre o 31 para arranjar substituto, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2012 o endeusamento dele tem razão de ser. e depois é aquele problema crónico que temos, quando cai um jogador destes cá é sempre o 31 para arranjar substituto, como é óbvio. Esse é o problema, se um jogador sai, não se deve procurar um substituto directo, alteras a disposição dos jogadores disponiveis para potenciar as qualidades que que estão disponiveis. Porque se houver ou "witsel" disponivel, de certeza que era mais barato a quem quer comprar o original, ir buscar o outro disponivel. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Julho 2012 Se o Cardozo e o Gaitan sairem não precisamos de ir ao mercado. Se sair o Witsel estamos f*didos Não concordo. Ficávamos com quem? Rodrigo, NO e Saviola? Os dois primeiros ainda estão verdes para serem titulares de um grande, precisávamos de alguém mais experiente. Ficarmos dependentes de 2 miúdos de 21 anos era suicídio. E é bem mais fácil arranjar substituto para um MC do que para um avançado que marca perto dos 30 golos por época, digo eu. Compartilhar este post Link para o post