Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Já mandaram o puto embora, opá enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.

Já não sei o que é que é preciso ele fazer. Falar espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse negócio é que o Real exigiria sempre uma cláusula de recompra ( como fez com o Rodrigo ) muito baixa... e o Benfica não é o lar da Santa Casa.

Do Rodrigo são 12M pá.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem vender o Yartey. Gostava que fizesse uma boa carreira, está visto que aqui não vai dar.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai ou não vai?

Nop.

Lista dos que seguem para estágio:

Guarda-redes – Artur, Paulo Lopes e Mika

Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Roderick e Luisinho

Médios – Javi Garcia, Matic, Carlos Martins, Witsel, Bruno César, Nolito, Enzo Perez, Pablo Aimar, Nico Gaitan, Ola John e Melgarejo

Avançados – Cardozo, Saviola, Rodrigo Mora, Yannick Djaló, Hugo Vieira, Michel e Kardec

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post
O árbitro português enviou alguns recados, em tom de crítica, ao clube da Luz.

Pedro Proença responde ao Benfica

Pedro Proença, que esteve recentemente na final do Euro2012, respondeu às críticas que o Benfica lhe dirigiuao longo da época.

«Se respondessem pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objetivos desportivos que não alcançam...», começou por dizer Pedro Proença, de forma irónica.

«Convivo com naturalidade com este tipo de críticas. Gostava é que as pessoas percebessem as responsabilidade dos seus atos de gestão na sua própria casa», acrescentou Proença numa entrevista à Rádio Renascença.

Pedro Proença garantiu que as nomeações para a final da Liga dos Campeões e Euro não são «uma resposta» às críticas do clube encarnado.

«Desempenhei a minha função como árbitro da mesma forma que em Portugal», disse o arbitro informando que vai continuar a apitar os jogos do Benfica.

Durante o Euro2012, o capitão dos encarnados, o defesa Luisão, foi um dos que elogiou a nomeação de Pedro Proença para a final de Kiev, que terminou com o triunfo espanhol por 4-0 sobre os italianos.

«Os elogios do capitão do Benfica não me surpreendem, é um excelente profissional, pessoa pela qual tenho admiração profissional e até uma relação pessoal».

Dá se ao trabalho de andar a mandar boquinhas, e depois é suposto, quando nos arbitrar, ser imparcial?

Nao pondo em causa o que diz estar certo ou nao, a questao é que o sentimento deste tipo pelo SLb é claro... Ainda diziam que era lampiao... claro está!

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Benfica dava 3-0 ao Braga e que o Enzo marcava um golo, de pé esquerdo.

Ele agora vai jogar no meio-campo, aparentemente. E até é bem provável porque estou à espera que o Witsel saia, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma relação pessoal com o Luisão :carinhoso:

Já agora, o que é uma relação impessoal com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com a fézada no Yartey mas nem sei para quê, há coisas que nunca mudam. Que o vendam então lá para o Sevilha, mercado não lhe falta. Ainda estou com um bocado de esperança que venham dizer que o Yartey não seguiu por estar lesionado, a ver vamos. Poderá também ser um indicador que o Sálvio está aí a estoirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...