Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda por cima oferecem um contrato de 5 anos. :lol: É incrível! É que não é o 1º nem o último, só fazem contratos de longa duração. Calha o jogador a ser flop ou a armar confusão com o Clube e temos de levar com eles durante 5 anos ainda por cima a mamar salário que nem reis. Mas estes gajos são todos burros? Gestão que me envergonha.

O Menezes foi presentiado com 6 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Menezes, Eder Luis, Kardecs e afins são claramente jogadores da comissão.

Como sempre disse e sempre o irei dizer, os empresários são o cancro do futebol moderno ...

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada do Roderick pode indicar que um dos centrais estará de saída. Espero que não seja o Garay. Se venderem o Jardel por 4 milhões será bom negócio, mas não sei se apenas MV e Roderick serão suplentes à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que o Jardel é claramente superior ao MV e ao Roderick?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não

27th- Não o vais perder...

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Roderick é, o que é bom sinal, dado que a tua visão está apenas 50% má.

:mrgreen:

O MV tem tudo para ser um bom central, mas neste momento, o Jardel é melhor. E ficar com MV e Roderick como backup dos titulares não é muito seguro, a meu ver.

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Yartey, Oblak e Rosa, isto é Benfica! Sente-se a mística. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak deve ir com opção de compra.

Mas de resto é como dizes, isto é o nosso ADN.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que esse negocio do Oblak seja feito como deve ser e que daqui a um ano nao esteja a ser vendido ao Porto ou ao Sporting sem o Benfica ter nenhuma palavra a dizer. Já agora, espero que vá para Vila do Conde para ser indiscutível.

O Roderick não sei como esteve no ano passado, ou evoluiu muito ou continua sem qualidade para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak deve ir com opção de compra.

Mas de resto é como dizes, isto é o nosso ADN.

É uma venda com cheiro a empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx só nos podem ter lançado uma maldição para termos de continuar a aturar o Vieira e o Jesus com as suas decisões prejudiciais para o clube. Gasta-se onde não é preciso, dispensam-se os jovens do clube todos... Só consigo sentir nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores também são um pouco burros, quem é que no seu perfeito juízo vem da cantera do Benfica e renova contrato aos 20 anos, dado todo o historial mais recente? Ainda por cima renovações de longa duração. Já está mais que na hora de acordarem para a vida, eles que se aproveitem do clube para fazer a formação e depois quando já não tiverem idade para jogar nas camadas jovens que se ponham a andar, é o melhor que têm a fazer. Ao renovarem o contrato acabam por receber mais mas não compensa uma vez que vão saltando de um lado para o outro e acabam por não se conseguir afirmar. Ainda bem que saiu esta lei da proibição dos empréstimos, são menos uns que se perdem.

Sinto um nojo profundo por toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é essa joga com o Oblak ?

Uma maneira de rodear a proibição dos empréstimos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora vai ser só jogadores a desvincularem-se. Por um lado é bom, para não serem aproveitados e andarem aí aos pontapés de clube em clube, mais vale o Benfica não ter de lhes pagar salário. Espero que não seja o caso do Oblak, o tipo se for bem aproveitado tem capacidade para ser titularíssimo no Benfica daqui a uns anitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. vendam o Gaitán, o Saviola e mais algum boneco qualquer mas não vendam o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a estranhar esta pré-epoca. Ainda não houve entrevistas exclusivas na BTV nem romarias ao Seixal...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Witsel é que não...

Agora essa do Olbak pqp. Espero que seja uma bela forma de contornar as regras, porque caso contrário, perder um jogador desta qualidade assim por dá cá essa palha era irem para a a grande meretriz que os fez. Depois o Dj Aniny era encosta-lo. Mas quem é que esse m*rda acha que é? Ainda não mostrou nada e já acha que tem o rei na barriga. Qualquer dia acaba a carreira e vem chorar que foi mal aconselhado e que se fosse hoje tinha ido para a equipa B etc e tal.

Eu das outras decisões nem me apetece escrever. É o Benfica do LFV/JJ e acho que isso resume tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo. Olho para lá e vejo o Vieira, o Melgarejo, o Djaló. Três gajos que não acrescentam aquilo que o Yartey poderia acrescentar.

O Roderick é só o pior central dos quadros do Benfica. Arrisco-me a dizer que até o Fábio Faria é melhor.

Vieira e Djaló vão porque são portugueses. O Vieira para suplente até nem é mau.

O Melgarejo é mais que justo, quer dizer depois da época que fez preferias o Yartey ao Melgarejo no plantel? Eu não!

O Roderick é naquela... também o acho o pior central mas se ele não fosse convocado vinha aqui 4 ou 5 a criticar porque ele não foi ao estágio, era ai que queria chegar. Quando é para malhar no JJ qualquer coisa serve! :|

Sou o único que acha que o Jardel é claramente superior ao MV e ao Roderick?

Não :)

Até agora não se perdeu ninguém, acho.

Vocês falam do Yartey e do Rosa como se fossem máquinas :lol: Vamos ver a carreira que vão ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o estagio vai começar e o que penso é:

- levar 5 centrais para estagio

- apenas 1 defesa esquerdo

- apenas 1 defesa direito

- Gaitan segue para estagio quando esta "vendido" desde janeiro

- a nao inclusao de 3 jogadores que ja provaram ter valor para jogar na equipa principal (Urreta, Miguel Rosa e Yartey)

- Enzo Perez segue para estagio depois de humilhar a instituiçao SLB

Por tudo isto e pelo resto não tenho grandes esperanças nesta epoca. Temos um Presidente que ja deu o que tinha a dar (agradeço-lhe ter ajudado o clube no inicio), mas que agora só o prejudica e um treinador que todos os anos diz que errou nisto e naquilo e depois volta a fazer cócó.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...