Casual 1904 Publicado 10 Julho 2012 quem é o preto ao lado do Witsel? Olha aí, que usar o termo preto dá direito a blackout. Ah esquece, é só se usares o termo de "precisamos de um preto para distribuir coletes". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2012 Incluir o Martins no 11 com a possível transferência do Witsel teria que ser ele a ocupar a posição 10, e recuar o Aimar para a posição 8. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Julho 2012 Olha aí, que usar o termo preto dá direito a blackout. lol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Julho 2012 E sentas o teu melhor extremo. Genial. Nolito melhor extremo do Benfica? Não acho. E até parece que jogou muito menos que os outros 2, o JJ esteve muito bem na gestão dos extremos na época passada mas é como digo qualquer coisa serve para malhar no Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 Infelizmente só se malha no Jesus aqui. Tinha um gostinho especial de lhe malhar com uns tacos de basebol pela cabeça abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2012 O facto de o Nolito poder ir para o banco é "bom". É sinal que temos 3 excelentes opções para os extremos. Claro que há posições mais carenciadas, mas se tiveres Nolito, John e Sálvio para as extremas, ficas com 3 excelentes jogadores. Quanto ao Martins, gosto muito dele, mas se o BC começar a ir para 10, é um gajo desnecessário. O Leroy, não sendo um Witsel, vai conseguir "tapar" bem a saída do Belga. Não será a mesma coisa, mas já vai ser melhor que meter lá, por exemplo, o Martins. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 (editado) Nolito melhor extremo do Benfica? Não acho. E até parece que jogou muito menos que os outros 2, o JJ esteve muito bem na gestão dos extremos na época passada mas é como digo qualquer coisa serve para malhar no Jesus. Diz-me lá então quem foi o melhor extremo, quem foi aquele que mais desequilibrou e apresentou melhores estatísticas. E atenção que veio a custo 0 e da 2ª liga espanhola. Jogou pouco em termos de minutos, todos podiam estar a jogar mal mas o Nolito era o 1º a saltar e o último a entrar. E pára lá com o choro de tudo serve para malhar no Jesus. Se acho que devo criticar, critico e acabou. E dou-te só aqui um cheirinho, comparando com aquele que foi o melhor jogador do campeonato: Nolito: 12 golos, 10 assistencias, 2419min Hulk: 17 golos, 15 assistencias, 3179min Quase mais 800 minutos ou seja quase 9 jogos a mais. Editado 10 Julho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2012 E se tirares os golos de penalty do Hulk.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2012 O Nolito marcou 14 golos no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 (editado) 11 campeonato + 1 taça da liga + 3 champions Edit: Wait a minute.. Editado 10 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 O Nolito marcou 14 golos no campeonato? Não. Aquilo são estatísticas só das competições internas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2012 Ah ok, li na diagonal a palavra campeonato saltou-me à vista. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Julho 2012 Deixem ficar o Martins no plantel, boa opção para suplente e é português. Nunca para substituir o Witsel claro, mas sim como opção para suplente do futuro substituto do Witsel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 (editado) Não. Aquilo são estatísticas só das competições internas. Como 14, não foram 12? A contar com a champions são 15. Editado 10 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2012 (editado) o hulk marcou 21 golos em todas as competições Não. Aquilo são estatísticas só das competições internas. assim marcou 12 e o hulk 17. Editado 10 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 Sim, 12. Enganei-me a contar e contei os golos ao Trabzonspor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2012 Minha nossa, o que é que o Nolito precisa de fazer para provar que é o melhor extremo do Benfica? Marcar 30 golos no campeonato? Como é possível... Duvido que estejam a contar com ele para titular, é uma pena que um jogador desta qualidade esteja nas mãos de um treinador patético. Renovação do Martins Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2012 f*da-se, não acredito nesta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2012 f*da-se, não acredito nesta m*rda... O que ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Julho 2012 Diz-me lá então quem foi o melhor extremo, quem foi aquele que mais desequilibrou e apresentou melhores estatísticas. E atenção que veio a custo 0 e da 2ª liga espanhola. Jogou pouco em termos de minutos, todos podiam estar a jogar mal mas o Nolito era o 1º a saltar e o último a entrar. E pára lá com o choro de tudo serve para malhar no Jesus. Se acho que devo criticar, critico e acabou. E dou-te só aqui um cheirinho, comparando com aquele que foi o melhor jogador do campeonato: Nolito: 12 golos, 10 assistencias, 2419min Hulk: 17 golos, 15 assistencias, 3179min Quase mais 800 minutos ou seja quase 9 jogos a mais. Gaitán, Ola John e Salvio para mim são melhores que o Nolito. Única coisa que o Nolito é melhor que eles é em espaços curto ai sim dá baile mas numa transição defesa ataque meus deus dá nervos tanta lentidão. Nolito para mim devia de jogar nos jogos teoricamente mais fáceis onde teriamos muita bola. Pois jogou 2419 minutos, não são assim tão poucos como mutos fazem entender e isso é só nas competições internas, certo? Não ligo muito a esses números mas já agora gostava de ver os números do Gaitán desta época, aposto que não estão muito longe desses. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2012 e do Bruno Cesar , já agora... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 10 Julho 2012 (editado) ABola Russos dão Marcos Rojo como fechado por quatro milhões O site «lifesports.ru» noticia que o Spartak Moscovo aceitou a proposta do Benfica para a transferência do defesa argentino Marcos Rojo. Cintando fonte do Spartak, o referido site explica que as negociações com o Benfica foram extremamente duras. «No entanto, o Spartak conseguiu o que pretendia», referiu a alegada fonte que acompanhou o processo negocial. Revela-se ainda que entre Marcos Rojo e o Benfica já está tudo acertado, pelo que o defesa argentino deverá em breve deixar Moscovo e juntar-se aos novos companheiros no clube da Luz. Aleluia !! Não sei se é bom mas é melhor que o Emerson de certeza e ao menos, chegou o DE tão aguardado. Editado 10 Julho 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2012 Gaitán, Ola John e Salvio para mim são melhores que o Nolito. Única coisa que o Nolito é melhor que eles é em espaços curto ai sim dá baile mas numa transição defesa ataque meus deus dá nervos tanta lentidão. Nolito para mim devia de jogar nos jogos teoricamente mais fáceis onde teriamos muita bola. Pois jogou 2419 minutos, não são assim tão poucos como mutos fazem entender e isso é só nas competições internas, certo? Não ligo muito a esses números mas já agora gostava de ver os números do Gaitán desta época, aposto que não estão muito longe desses. algures para ai para trás está isso, o Gaitan tem pelo menos 5 assistencias na CHamps, no campeonato nao estou a conseguir encontrar em lado nenhum. O BC tem é mtos golos marcados, (12 ou 13) overall os melhores numeros sao do NOlito, tanto em golos como em assistencias e na relaçao destes/minutos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2012 Aleluia !! Não sei se é bom mas é melhor que o Emerson de certeza e ao menos, chegou o DE tão aguardado. Espero bem que sim , no Sporting não fdx. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2012 Não conheço o Rojo, por isso não sei se é desta que temos DE ou não... Compartilhar este post Link para o post