Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não disse que não fez m*rda nenhuma, disse que não jogou uma m*rda, é diferente. O Fábio Luis marcou 2 golos que nos deram a passagem às meias-finais da Taça. Foi essencial para isso. No entanto não jogou uma m*rda.

O Vieira, comparação à parte, também não jogou uma m*rda. Pode ter marcado golos e ganho penalties (a atirar-se para o chão, mas siga), mas na grande maioria dos jogos foi completamente inconsequente, como disse. Não é que seja mau tecnicamente, ou mesmo tacticamente. Mas quando tinha a bola nos pés parecia mais preocupado em que todos vissem que tinha qualidade técnica do que em fazer alguma coisa. E os lances que o vi perder foram incontáveis.

E não é segredo nenhum que o acho nojento, mas isso não significa que não saiba ver o que ele faz. Há muito gajo que acho nojento que não deixa de ser de topo por isso.

Sim, isso em certa parte é verdade, ele tem inúmeros defeitos, mas, no final de contas, foi decisivo e ajudou imenso o clube a atingir os seus objectivos. Concluindo, foi um dos jogadores mais úteis, apesar de saber que tinha capacidade para muito mais. Bastava ser, por exemplo, muito menos individualista. Agora, também fez boas exibições. Essa do "grande maioria dos jogos" não é muito correcta.

Já agora, diz-me os penalties que conseguiu a atirar-se para o chão. Deves estar a confundir com alguém, porque 90 % das grandes penalidades assinaladas por faltas sobre o Vieira foram bem marcadas.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das penalidades ganhas pelo Vieira a atirar-se para o chão é falso.

E sim, o Vieira é um gajo nojento. Desprezou completamente o clube que lhe deu tudo. Não o condeno por ir para um clube melhor, condeno-o pelas manias de vedeta que sempre teve. A pedir balúrdios no salário e sempre se achou rei e senhor deste clube. Não tenho pena absolutamente nenhuma se não der nada no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do caraças a esse "deu-lhe tudo".

Deu-lhe apenas uma oportunidade, aliás, a mais fácil de dar depois dos 38 golos que ele fez no Santa Maria. Bem mais arriscado foi o Estoril e o Bordéus, que o quiseram quando ele ainda mal acertava na bola.

E estou-me bem cagando para ele, não é jogador para estas coisas e na próxima época espero bem que vá para um Braga da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do caraças a esse "deu-lhe tudo".

Deu-lhe apenas uma oportunidade, aliás, a mais fácil de dar depois dos 38 golos que ele fez no Santa Maria. Bem mais arriscado foi o Estoril e o Bordéus, que o quiseram quando ele ainda mal acertava na bola.

E estou-me bem cagando para ele, não é jogador para estas coisas e na próxima época espero bem que vá para um Braga da vida.

Numa época?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tomecak associado ao interesse do Benfica

tomecak_press-210509.jpg

Segundo notícias provenientes da Croácia, o Benfica está na corrida pela contratação do lateral Ivan Tomecak, que atualmente alinha no Dínamo Zagreb.

O jogador, que pode fazer todo o corredor direito, estará também a ser cobiçado pelo Spartak Moscovo, curiosamente o clube com o qual o Benfica esteve em negociações pelo lateral argentino Marcos Rojo.

Segundo revela o site Sportal.hr, contudo, o Dínamo Zagreb ainda não recebeu qualquer proposta concreta.

Tomecak tem 22 anos e é internacional sub-21 pela Croácia. Na temporada passada esteve em 20 jogos pela equipa onde milita o português Tonel, tendo apontado quatro golos, mas na parte final perdeu a titularidade e estará aberto a deixar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Mas, suplente no Dinamo ?

Perdeu a titularidade para o Sime Vrsalko, que é uma das maiores promessas croatas da actualidade e já é convocado para a selecção A desde os 18 anos. O gajo é também muito conhecido pelo FM :mrgreen:

Se o preço não fosse alto (e duvido que o seja), gostava de ter cá o Tomecak, penso que servia perfeitamente para ir rodando com o Maxi e quem sabe substituí-lo a curto/médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Record dá o Rojo no Sporting. Não discutindo a credibilidade da notícia, eu juro que se isso vier a acontecer, eu enfio um turbante pela cabeça abaixo de tanta vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Record dá o Rojo no Sporting. Não discutindo a credibilidade da notícia, eu juro que se isso vier a acontecer, eu enfio um turbante pela cabeça abaixo de tanta vergonha...

Não percebo porque. O Rojo para mim não é o tal defesa esquerdo que precisamos por isso não ficarei chateado se for para o SCP.

Li alguns comentários de pessoal que está contra os jogadores contratados pelo Benfica a clubes nacionais e não consigo perceber como fazem uma avaliação futurista de dizer que não vão resultar e que nunca deviam ter sido contratados. Como é que vocês sabem? Qual é o problema de terem sido contratados jogadores que fizeram um bom campeonato o ano passado? Vejam por exemplo o que o Porto tem feito ao longo dos anos e vejam os jogadores que eles contrataram no campeonato nacional e não se sairam nada mal. Se o jogador tem valor qual é o problema? A serio que não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vai ficar chateado porquê gastaram quase 10M para uma posição que não precisavam e não conseguiram garantir um defesa esquerdo (aquilo que mais precisam) por 4M ou 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do Sporting, por isso estou nem aí para as contratações do Benfica. Apenas respondi ao que parecia mais óbvio. Do pouco que vi do Rojo pareceu-me um pino mas não sei se pode surpreender ou não, por mim, não me importava que fosse para ao SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a responder ao Jonas. É ridículo o Benfica perder para o SCP a corrida para a contratação da primeira opção para colmatar a principal lacuna do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ta certa a contrataçao do ola john visto k joga a MAD MAE MAC E PL assim ficamos com

MAD: gaitan, djalo , salvio?´

MAE Nolito ola john, djalo

Mac aimar , bruno cesar e ola john e gaitan e djalo

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os nomes que escreveste antes e depois do Ola? Para lateral só tens o Luisinho, e mesmo assim...

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo for para o Sporting, muito de me vou rir. Quero ver o que os defensores do NGP vão dizer disso. Especialmente, quando o mesmo NGP deu 9M€ por um jogador pertencente a uma posição onde não estamos carenciados.

PS: O Manuel Fernandes não vem cá parar, já confirmou que fica no Besiktas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

PS: O Manuel Fernandes não vem cá parar, já confirmou que fica no Besiktas.

Finalmente uma boa notícia nesta pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a vez do Armand Traoré, o décimo primeiro reforço (que eu me lembre deste verão para o corredor esquerdo)

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Benfica tenta Traoré para a ala esquerda» - JN

Paralelamente ao processo de Marcos Rojo, lateral argentino do Spartak, e que segundo fontes do clube da Luz, está praticamente descartado, os encarnados mantiveram contactos e trabalham no processo de reaproximação de Armand Traoré, atual atleta do Queen Parker Rangers. O jogador de 22 anos está há muito referenciado e nutre a preferência de dirigentes e equipa técnica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341456

Didác

Diaz

Taiwo

Traoré

Islam Ramadan

Simon Poulsen

Rojo

Siqueira

Ansaldi

Eliseu

José Angel

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...