Orfspell Publicado 11 Julho 2012 O Angel não teve uma utilização irregular na Roma? Podem vende-lo ao preço de aquisição, ou ligeiramente abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 O Angel não teve uma utilização irregular na Roma? Podem vende-lo ao preço de aquisição, ou ligeiramente abaixo. Fez 27 jogos, 24 como titular e 3 como suplente utilizado. Isto em 36 jogos possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 #3 Roderick #5 Luisinho #13 Paulo Lopes #15 Ola John #17 Carlos Martins #25 Melgarejo #31 Alan Kardec #35 Enzo Pérez #40 Michel # 70 Hugo Vieira Isto serão os números dos reforços. Não sei se será apenas para o estágio ou se será para toda a época, se for para toda a época já se sabe que o Emerson já era e o Roderick fica no plantel. O Ola John sempre ficou com o 15 que tanto queria. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 Se foi por 500 mil euros acho que o Benfica fez mal mas também penso que eles pensaram do tipo, por mais 2/3 milhões podes ter alguém com mais qualidade. Mas sinceramente mais vale não comentar porque no que toca a transferências o Benfica só da dores de cabeça :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2012 Fez 27 jogos, 24 como titular e 3 como suplente utilizado. Isto em 36 jogos possíveis. Tinha a impressão que tinha jogado menos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Julho 2012 só de ver um 3 que não é o Emerson dá-me logo aquela alegria. btw, já não temos um #2 há algum tempo, que seja para o suplente do Maxi... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Não é assim há tanto tempo, F. Desde o empréstimo do Aírton. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 Isso do Roderick ser o novo número 3 não quer dizer nada. Tanto pode o Roderick sair e ficar o número disponível, como pode o Emerson ser reintegrado com outro número qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2012 Eu acho que o Emerson vai acabar por voltar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2012 Que se passa com o Djaniny? Não quer jogar na equipa B e ainda não apareceu. O Dany falou sobre o Rojo na Bola Branca e deu a entender que o gajo é mais central do que lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Julho 2012 O Dany falou sobre o Rojo na Bola Branca e deu a entender que o gajo é mais central do que lateral esquerdo Como o Emerson, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Julho 2012 Não quer jogar na equipa B e ainda não apareceu. O Dany falou sobre o Rojo na Bola Branca e deu a entender que o gajo é mais central do que lateral esquerdo Não é isso. Há qualquer problema com o contrato dele, segundo o Jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Julho 2012 Estou mesmo a ver que vamos iniciar a época com o Luisinho e Emerson como opções para lateral-esquerdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 Estou mesmo a ver que vamos iniciar a época com o Luisinho e Emerson como opções para lateral-esquerdo. :lol: Fácil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2012 Não é isso. Há qualquer problema com o contrato dele, segundo o Jogo de hoje. Que problema? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Julho 2012 isso era o que eu queria saber. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Parece que existem 2 contratos assinados com validades diferentes. E parece que há m*rda também com as assinaturas nos contratos. A polícia já está em cima disso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2012 Podia haver marosca também nos contratos do Dj Aló, do Michel, do Luisinho e do Hugo Vieira... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Ó Donnie, eu acho que tu exageras nessa onda do Rojo. Se calhar não é por 500m€. Se calhar os 500m€ já foram a diferença para os 3M e agora o Spartak achou por bem voltar a subir a exigência ou assim e a partir daí o clube ache que já não vale a pena. Tal como as alternativas podem ser melhores e mais caras, se calhar o Benfica reconhece maior qualidade ao Angel mas queria uma opção mais barata, sendo que o Rojo com a presença regular na selecção podia resultar num maior proveito financeiro. Honestamente, e tirando as contratações para as comissões, até acho que o Benfica nos últimos anos voltou a negociar bem, de uma forma geral. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Ó Donnie, eu acho que tu exageras nessa onda do Rojo. Se calhar não é por 500m€. Se calhar os 500m€ já foram a diferença para os 3M e agora o Spartak achou por bem voltar a subir a exigência ou assim e a partir daí o clube ache que já não vale a pena. Tal como as alternativas podem ser melhores e mais caras, se calhar o Benfica reconhece maior qualidade ao Angel mas queria uma opção mais barata, sendo que o Rojo com a presença regular na selecção podia resultar num maior proveito financeiro. Honestamente, e tirando as contratações para as comissões, até acho que o Benfica nos últimos anos voltou a negociar bem, de uma forma geral. Tal como disse: só se aquilo se confirmasse é que achava muito mau porque demos 9M€ por uma promessa e não andamos com tantos filmes, mesmo que tenham existido alguns capítulos. E no entanto era uma posição onde temos com fartura e agora na posição onde precisamos mesmo íamos deixar de trazer o lateral escolhido por não querermos dar mais 500mil€? É que o dirigente do Spartak disse que só estavam dispostos a vender por 4M€. E chateia-me mais já temos começado a pré-época, já estarmos em estágio a posição mais carenciada não foi reforçada como deve ser. Isto é tudo especulação porque na verdade não sei o que se passou nas negociações mas há quase 1 mês neste filme e ainda não resolveram a questão do lateral. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 Donnie, e se o Benfica não tem esses 500 mil? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2012 Agora é que reparei no novo camisola 11. Faz sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post