Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Agrada-me, este gajo tem um potencial enorme.

Grande época que fez no Portsmouth à uns anos atrás, de todos esses talvez é o que mais me agrada o único senão é o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Didac era para ontem, ha muito que já devia ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a responder ao Jonas. É ridículo o Benfica perder para o SCP a corrida para a contratação da primeira opção para colmatar a principal lacuna do plantel.

Nós já sabemos o que é que a casa gasta. Em 2 anos seguidos não conseguem resolver uma questão simples da nossa esquerda e este ano caminhamos para o mesmo. É uma incompetência extrema e vai acontecer o mesmo que no ano passado, o desespero vai ser tanto que vamos contratar a primeira bosta que aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Didac era para ontem, ha muito que já devia ser nosso.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica: Taiwo talvez, Didac Vilà não

Ariedo Braida, diretor-desportivo do Milan, admite ao Record que o lateral esquerdo nigeriano pode rumar à Luz. Vilà, por seu turno, ficará no plantel do clube italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada dessa notícia do Taiwo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que vai haver choro outra vez se esse tal de Rojo for para o Sporting. É que já nem há pachorra. O gajo é um central que safa a Defesa Esquerdo. Logo, não era, para mim, prioridade. Prioridade sim é trazer um jogador que consiga atacar e defender com qualidade. Não estou à espera do Fabinhov2, mas algo equilibrado.

O que me chateia e me faz "chorar" é que não tarda estamos no primeiro jogo de pré-época e o DE nem vê-lo (sem ser o Luisinho). Alias para se rirem ainda mais, vão ao nosso site, na zona do jogo da ACNUR, e vejam a lista de jogadores para se escolher. Vejam quantos defesas temos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim vinha o Taiwo , sei que vem sempre ao de cima ele ter ido o ano passado para o Milan mas eu até compreendo.

Em relação ao Rojo pode ir para o Sporting à vontade , não o acho grande lateral .

Compartilhar este post

Link para o post

Glorioso, eu acho que a vinda do Taiwo implica também a ida do Witsel, eu prefiro jogar com o Luisinho e manter o Axel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim vinha o Taiwo , sei que vem sempre ao de cima ele ter ido o ano passado para o Milan mas eu até compreendo.

Em relação ao Rojo pode ir para o Sporting à vontade , não o acho grande lateral .

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Glorioso, eu acho que a vinda do Taiwo implica também a ida do Witsel, eu prefiro jogar com o Luisinho e manter o Axel.

Ah por isso motivo também não o queria cá , mas acho que o Benfica se fizer um esforço o consegue contratar sem o envolver em negócios , e eu continuo na minha que o Witsel não sai este ano , mas isto no Benfica nunca se sabe .

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, provavelmente, vai pôr o Miguel Vítor colado à direita quando der descanso ao Maxi. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rojo é mais central do que lateral e que vai para o Sporting. Agora é esperar pela próxima novela e pode ser que em Agosto tenhamos um defesa-esquerdo....

Compartilhar este post

Link para o post

Tawio para mim era uma boa solução e ficavamos com o assunto encerrado. Depois faltava um suplente para o Maxi e não se mexia mais, só se saisse alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

No visão de mercado dizem que um ex jogador do Benfica, um tal de Rony Lopes (Marcos o primeiro nome) que foi contratado a época passada pelo Man City está a fazer alta pré-temporada com a equipa principal. Alguém o conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

No visão de mercado dizem que um ex jogador do Benfica, um tal de Rony Lopes (Marcos o primeiro nome) que foi contratado a época passada pelo Man City está a fazer alta pré-temporada com a equipa principal. Alguém o conhece?

Rony é alcunha! É máquina todos os dias! Um pé esquerdo muito forte!

No facebook dele ele tem uma foto da pré-época.

E é somente júnior de primeiro ano esta época.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de escolhermos o 11 inicial era bom que fosse um sucesso e que lá para Setembro nos deixassem fazer isso outra vez, mas num jogo para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. É um porreiro.

O Taiwo, para além de ser uma m*rda, vinha mamar salário que nem um rei.

Por mim vinha o Canella.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de escolhermos o 11 inicial era bom que fosse um sucesso e que lá para Setembro nos deixassem fazer isso outra vez, mas num jogo para o campeonato.

Não sei até que ponto isso seria vantajoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...