Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tens um gajo bom é para a porrada, que dá fruta que nunca mais acaba nos jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um gajo bom é para a porrada, que dá fruta que nunca mais acaba nos jogos :mrgreen:

Bem, pior que o João Pereira não deve ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi muito pouco dele, salvo erro, na copa América, achei-o tão vulgar. A concretizar-se espero estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já sabe alguma coisa sobre as "transferências" do Oblak e do Diego Lopes para o Rio Ave ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe se vai assinar ou se vai "assinar".

Ele e o Diego.

Sim, a minha questão é exactamente essa André. Custa me a crer que o benfica se vá desfazer de um guarda redes cheio de potêncial e que custou 3ou 4M, já não me recordo bem. O que achas que vai acontecer André ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak custou 1,7M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais, de qualquer forma ainda é dinheiro, e mais importante que isso é o potêncial do homem, espero que o benfica tenha tomado as devidas precauções

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda vai arranjar lenha para se queimar. Os jogadores podem estar vinculados a um clube e estarem "comprometidos" com outro?

Isto soa-me a tudo, menos legal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda vai arranjar lenha para se queimar. Os jogadores podem estar vinculados a um clube e estarem "comprometidos" com outro?

Isto soa-me a tudo, menos legal...

Deduzo que exista aquela clausula de recompra, mas que deve ser um valor simbólico

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Rojo, só durou meia-hora. :cry:

Já foi desmentido, o Record já ganhou alguns milhares\milhões de views, e agora é continuar o folclore em torno deste negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma das "pseudo joias" da coroa.

Compartilhar este post

Link para o post

Record fala em Didac Vila, José Angel e Taiwo como alternativas a Rojo.

Também já vi.. José Angel e Taiwo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos dizem que vem os portugueses dizem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rojo, afinal, não vem. Estas pré-épocas à Benfica não merecem quaisquer comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo de o Benfica não querer dar mais 500mil€ e assim fazer os 4M€ que o Spartak quer for verdade, muito menos trazemos o José Angél. Desses 3 é a melhor alternativa mas já é um jogadorzão e a Roma pagou por ele 4,5M€, algum dia o libertam por 3,5M€? Muito dificilmente. Isto já se está a ver no que vai dar: Taiwo no negócio do Witsel ou aquele Díaz no negócio do Enzo.

Entristece-me que para umas negociações sejamos comidos tão facilmente e damos 9M€ na boa e noutras, para posições cruciais, andamos a cagar e a tossir para dar mais 500mil €.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...