Fajo Publicado 10 Julho 2012 Tens um gajo bom é para a porrada, que dá fruta que nunca mais acaba nos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 10 Julho 2012 Tens um gajo bom é para a porrada, que dá fruta que nunca mais acaba nos jogos :mrgreen: Bem, pior que o João Pereira não deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2012 Eu vi muito pouco dele, salvo erro, na copa América, achei-o tão vulgar. A concretizar-se espero estar enganado... Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 10 Julho 2012 Alguem já sabe alguma coisa sobre as "transferências" do Oblak e do Diego Lopes para o Rio Ave ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Julho 2012 Acho que o Oblak vai ser assinar pelo Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2012 Não se sabe se vai assinar ou se vai "assinar". Ele e o Diego. Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 10 Julho 2012 Não se sabe se vai assinar ou se vai "assinar". Ele e o Diego. Sim, a minha questão é exactamente essa André. Custa me a crer que o benfica se vá desfazer de um guarda redes cheio de potêncial e que custou 3ou 4M, já não me recordo bem. O que achas que vai acontecer André ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Julho 2012 o oblak foi assim tão caro? Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 10 Julho 2012 Pensei que fosse mais, de qualquer forma ainda é dinheiro, e mais importante que isso é o potêncial do homem, espero que o benfica tenha tomado as devidas precauções Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Julho 2012 O Oblak custou 1,7M€. Li algures que tinha sido 3.9M€. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Julho 2012 O Benfica ainda vai arranjar lenha para se queimar. Os jogadores podem estar vinculados a um clube e estarem "comprometidos" com outro? Isto soa-me a tudo, menos legal... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Julho 2012 O Benfica ainda vai arranjar lenha para se queimar. Os jogadores podem estar vinculados a um clube e estarem "comprometidos" com outro? Isto soa-me a tudo, menos legal... Deduzo que exista aquela clausula de recompra, mas que deve ser um valor simbólico Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2012 O Diego vai mesmo para o Rio Ave. Vai "assinar". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2012 Coitado do Rojo, só durou meia-hora. :cry: Já foi desmentido, o Record já ganhou alguns milhares\milhões de views, e agora é continuar o folclore em torno deste negócio. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Julho 2012 É mais uma das "pseudo joias" da coroa. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Julho 2012 Record fala em Didac Vila, José Angel e Taiwo como alternativas a Rojo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Julho 2012 Record fala em Didac Vila, José Angel e Taiwo como alternativas a Rojo. Também já vi.. José Angel e Taiwo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2012 Os russos dizem que vem os portugueses dizem que não. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Julho 2012 Quanto ganha o Taiwo por ano, alguém sabe? Ganha demais para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2012 Parece que o Rojo, afinal, não vem. Estas pré-épocas à Benfica não merecem quaisquer comentários. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 Que venha este José Angel :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Se aquilo de o Benfica não querer dar mais 500mil€ e assim fazer os 4M€ que o Spartak quer for verdade, muito menos trazemos o José Angél. Desses 3 é a melhor alternativa mas já é um jogadorzão e a Roma pagou por ele 4,5M€, algum dia o libertam por 3,5M€? Muito dificilmente. Isto já se está a ver no que vai dar: Taiwo no negócio do Witsel ou aquele Díaz no negócio do Enzo. Entristece-me que para umas negociações sejamos comidos tão facilmente e damos 9M€ na boa e noutras, para posições cruciais, andamos a cagar e a tossir para dar mais 500mil €. Compartilhar este post Link para o post