andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Exageras que é uma coisa parva. Será uma questão de perspectiva. Não me pareceu que alguém do Gil discordasse ao longo da época. Agora saiu já é outra coisa. Falares-me da época da Orangina concedo. O ano passado não, foi mesmo mau. Passou mais tempo no chão do que em pé, completamente inconsequente. Não sei se foi por ter jogado quase sempre a avançado, mas que foi mau...foi. E isso não impede de ter sido melhor que o Saviola. Mas ser melhor que horrível não é necessariamente bom. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 Vamos deixar que eles se mostrem para depois darmos uma opinião concreta. Se foram contratados por alguma razão foi. Eu vou criticar depois de os ver jogar no Benfica e não onde jogaram e como jogaram. Nao te metas nisso... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2012 (editado) Vi vários jogos e sei bem onde ele jogava, ele jogava adaptado a ponta de lança. Mas já agora, se não te interessa o que ele fez no Gil para quê a pergunta? Tu comes aquilo que a imprensa te dá, óptimo. Maldita hora que compramos o Antunes! Sobre o Hugo Vieira no Gil, o Hugo Vieira era o gajo que mais jogadas de ataque estragava naquela equipa, ele tinha imensas más decisões. Mas há aí mais gente que viu a época que ele fez, e seguramente te diz que ele não foi o melhor jogador do Gil esta época! Editado 11 Julho 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 Nao te metas nisso... Mas é verdade. Agora estarmos a criticar um jogador só porque na época passada jogaram mal ou bem, cada jogador tem os seus momentos altos e baixos de carreira. Por exemplo o Saviola, quando chegou foi um grande jogador que ajudou bastante o Benfica mas agora tem baixado a forma. Eu prefiro esperar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2012 Pena o extremo vir para um plantel com Nolito, Ola, Gaitan, Melga, Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 Mas é verdade. Agora estarmos a criticar um jogador só porque na época passada jogaram mal ou bem, cada jogador tem os seus momentos altos e baixos de carreira. Por exemplo o Saviola, quando chegou foi um grande jogador que ajudou bastante o Benfica mas agora tem baixado a forma. Eu prefiro esperar. Nao te metas nisso era ironia... Estamos no Verão, epoca dos churrasquinhos ao ar livre.. .tem de haver sempre brasas feitas... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2012 Que jornalistas é que são imparciais e não se deixam levar pela emoção? Os do Danilo "que jogador" Dias? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 Que jornalistas é que são imparciais e não se deixam levar pela emoção? Os do Danilo "que jogador" Dias? Nao me parece que os jornalistas destacados para os jogos do Gil (extra grandes) sejam toldados pela emoçao quando analisam as exibiçoes dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2012 ;) Eu até estou contigo na questão de não queimar já os jogadores, mas não minto, a expectativa está baixinha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 ;) Eu até estou contigo na questão de não queimar já os jogadores, mas não minto, a expectativa está baixinha. Concordo, as minhas tmb nao estao elevadas.. mas quem sabe nao temos uma surpresa com alguns dos que queremos meter já para a lixeira... Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 ;) Eu até estou contigo na questão de não queimar já os jogadores, mas não minto, a expectativa está baixinha. Nisso concordo contigo. Vem agora a pré-época e veremos quem fica e quem sai. Dos que ficarem só espero que dêem 200% em cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Julho 2012 Ainda hoje abri o jornal e olhei para o Porto. Já tem tudo organizadinho para o caso de não haver saídas e ainda comprou o Jackson. Tem 2 jogadores por posição na defesa e no meio-campo e para o ataque tem 3. O Benfica tem 1 defesa-esquerdo, que é o Luisinho. E tem um defesa-direito que é o Maxi. Depois, uma pessoa começa a ler o que diz o Luisinho e sendo ele defesa diz que o forte dele não é defender. Ora se com a idade dele é defesa-esquerdo e o forte dele não é defender... nem sei o que dizer. Depois disso há o facto de o Jesus jogar com 2 avançados no centro. Temos Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira, Kardec, Mora, Michel e já nem coloco o Melgarejo ou o Hugo Vieira ao barulho porque não sei as intenções dele. O Djaló nem sequer considero jogador. Depois disso, dá-se 9 milhões por um jogador que nem é uma posição carenciada. Pode ter qualidade, pode ter futuro, pode render muito. Mas isso não está em causa. Primeiro compra-se arroz e batatas e depois se houver dinheiro compramos carne. Neste caso andamos a fazer a contratação mais cara da época antes de se assegurar equilíbrio no plantel. Deve ser com isto que vamos ganhar alguma coisa deve... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Julho 2012 Eu sei disso, e digo o que lhes disse, o olhar do adepto é mto singular quando toca a avaliar jogadores do nosso proprio clube. Nesse aspecto, prefiro confiar nos jornalistas que sao mais ou menos impares e nao contagiados pela emoçao que sentem pelo Gil e que de forma unanime o consideraram uma das revelaçoes da epoca. Não concordo nada. Eu cá confio mais nas opiniões dos adeptos que vêm o jogador em acção toda a época, que nos jornalistas que se calhar do Gil Vicente só deram mais atenção aos jogos contra os grandes. E que me parecem ter por vezes uma enorme necessidade de dar grande destaque a alguns jogadores de equipas mais "pequenas", e que não são tão bons quanto eles querem fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2012 (editado) P, recomendo que leias as opiniões do Nume e do Lampard sobre o Vieira. Perguntei-lhes várias vezes por ele durante a época e eles deram-me sempre o mesmo feedback. Podes também consultar o tópico do Gil Vicente. Forever alone. :-| Em relação ao Vieira, há pelo menos quatro jogadores que foram muito superiores durante a época: Cláudio, Caiçara, Adriano e Richard. Editado 11 Julho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 (editado) Não concordo nada. Eu cá confio mais nas opiniões dos adeptos que vêm o jogador em acção toda a época, que nos jornalistas que se calhar do Gil Vicente só deram mais atenção aos jogos contra os grandes. E que me parecem ter por vezes uma enorme necessidade de dar grande destaque a alguns jogadores de equipas mais "pequenas", e que não são tão bons quanto eles querem fazer parecer. Só digo isto, é no Benfica, no Gil e no Desportico Mabacaxi do Rio Grande do Sul... as vistas dos adeptos na avaliaçao dos jogadores do seu clube, sao por normal, sui generis... Ver caso Oscar Cardozo. Editado 11 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2012 Ainda hoje abri o jornal e olhei para o Porto. Já tem tudo organizadinho para o caso de não haver saídas e ainda comprou o Jackson. Tem 2 jogadores por posição na defesa e no meio-campo e para o ataque tem 3. O Benfica tem 1 defesa-esquerdo, que é o Luisinho. E tem um defesa-direito que é o Maxi. Depois, uma pessoa começa a ler o que diz o Luisinho e sendo ele defesa diz que o forte dele não é defender. Ora se com a idade dele é defesa-esquerdo e o forte dele não é defender... nem sei o que dizer. Depois disso há o facto de o Jesus jogar com 2 avançados no centro. Temos Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira, Kardec, Mora, Michel e já nem coloco o Melgarejo ou o Hugo Vieira ao barulho porque não sei as intenções dele. O Djaló nem sequer considero jogador. Depois disso, dá-se 9 milhões por um jogador que nem é uma posição carenciada. Pode ter qualidade, pode ter futuro, pode render muito. Mas isso não está em causa. Primeiro compra-se arroz e batatas e depois se houver dinheiro compramos carne. Neste caso andamos a fazer a contratação mais cara da época antes de se assegurar equilíbrio no plantel. Deve ser com isto que vamos ganhar alguma coisa deve... Normal, portanto... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Julho 2012 (editado) OFF-TOPIC: Desculpem lá, não é para embirrar nem nada, só curiosidade, mas um membro em blackout pode postar na mesma? Editado 11 Julho 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 OFF-TOPIC: Desculpem lá, não é para embirrar nem nada, só curiosidade, mas um membro em blackout pode postar na mesma? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Julho 2012 OFF-TOPIC: Desculpem lá, não é para embirrar nem nada, só curiosidade, mas um membro em blackout pode postar na mesma? Não. O que acontece é que o grupo "Membro em Blackout" não é automático, então tem que ser um mod a mudar. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Julho 2012 Nao acho nem deixo de achar... ainda nao os vi jogar com o jersey do meu clube... e o que eles fizeram noutros clubes nao é para aqui chamado (mas se fosse, se calhar pelo menos 2 dos 3 cabiam facilmente no plantel) Se há coisa que nao faço é criticar por criticar. O tempo dirá, nao é preciso começar logo a queimar os jogadores. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Witsel é do Benfica» – Rui CostaO tema da possível saída do médio Witsel para o Real Madrid foi abordado na conferência de imprensa do lançamento da Taça Eusébio, tendo o diretor desportivo do Benfica dado a entender que não existem quaisquer negociações com o colosso espanhol pelo passe do internacional belga.«Witsel é jogador do Benfica e está a fazer a pré-época no Benfica. Nós só pensamos no torneio e não estamos aqui a pensar no mercado. Todos os jogadores no estágio são do Benfica», afirmou Rui Costa.O diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emílio Butragueño, que também esteve na apresentação do encontro, foi evasivo em relação ao interesse no médio belga: — Vamos ver. O Benfica é uma grande equipa, mas não estou aqui para falar de transferências, mas para agradecer a presença na Taça Eusébio.O Benfica vai defrontar o Real Madrid, na Luz, no dia 27 de julho, em jogo referente à Taça Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 Será uma questão de perspectiva. Não me pareceu que alguém do Gil discordasse ao longo da época. Agora saiu já é outra coisa. Falares-me da época da Orangina concedo. O ano passado não, foi mesmo mau. Passou mais tempo no chão do que em pé, completamente inconsequente. Não sei se foi por ter jogado quase sempre a avançado, mas que foi mau...foi. E isso não impede de ter sido melhor que o Saviola. Mas ser melhor que horrível não é necessariamente bom. Errado. Que ele esteve abaixo daquilo que pode fazer, isso é óbvio e foi muito criticado por mim, pelo Nume e Coiso visto que nunca é bom ver que um jogador a cometer vários erros. No entanto, a questão não é essa, a questão é o seguinte: "Não fez m*rda nenhuma." Isto é puro hate. Apesar dos enormes defeitos, ajudou o Gil Vicente em vários jogos. Fez golos importantes e sacou vários penalties. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Eu não disse que não fez m*rda nenhuma, disse que não jogou uma m*rda, é diferente. O Fábio Luis marcou 2 golos que nos deram a passagem às meias-finais da Taça. Foi essencial para isso. No entanto não jogou uma m*rda. O Vieira, comparação à parte, também não jogou uma m*rda. Pode ter marcado golos e ganho penalties (a atirar-se para o chão, mas siga), mas na grande maioria dos jogos foi completamente inconsequente, como disse. Não é que seja mau tecnicamente, ou mesmo tacticamente. Mas quando tinha a bola nos pés parecia mais preocupado em que todos vissem que tinha qualidade técnica do que em fazer alguma coisa. E os lances que o vi perder foram incontáveis. E não é segredo nenhum que o acho nojento, mas isso não significa que não saiba ver o que ele faz. Há muito gajo que acho nojento que não deixa de ser de topo por isso. Compartilhar este post Link para o post