BrunoTS94 Publicado 12 Julho 2012 No ultimo jogo na luz já campeões era fixe se deixassem escolher Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Julho 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=72608 Alguém conhece este Valentin Viola? É bom? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 (editado) Boa, mais um avançado! 34 jogos/5 golos ... agora é que ele vem mesmo :medinho: Editado 12 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Julho 2012 O Racing exige seis milhões de euros para abrir mão do avançado de 20 anos e as notícias na Argentina garantem que os encarnados devem apresentar uma proposta oficial pelo jogador nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2012 Política de contratações do Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Julho 2012 Se essas notícias fossem verdade meu deus. O Sálvio já devia ter assinado umas 30 vezes pelo Benfica, o Witsel já estava a jogar em 5 clubes diferentes e por aí fora. Acertam em 1 por cada 10. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2012 Bem que colecção de avançados. É vocês com avançados e nós com médios , enfim... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2012 Não percebo porque. O Rojo para mim não é o tal defesa esquerdo que precisamos por isso não ficarei chateado se for para o SCP. Li alguns comentários de pessoal que está contra os jogadores contratados pelo Benfica a clubes nacionais e não consigo perceber como fazem uma avaliação futurista de dizer que não vão resultar e que nunca deviam ter sido contratados. Como é que vocês sabem? Qual é o problema de terem sido contratados jogadores que fizeram um bom campeonato o ano passado? Vejam por exemplo o que o Porto tem feito ao longo dos anos e vejam os jogadores que eles contrataram no campeonato nacional e não se sairam nada mal. Se o jogador tem valor qual é o problema? A serio que não consigo perceber. Não consegues perceber? Eu posso explicar-te. O Porto compra jogadores que se destacam no campeonato nacional, nós compramos jogadores que não se destacam no campeonato nacional. É essa a diferença, e que grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2012 Não consegues perceber? Eu posso explicar-te. O Porto compra jogadores que se destacam no campeonato nacional, nós compramos jogadores que não se destacam no campeonato nacional. É essa a diferença, e que grande diferença. E achas que o Luisinho e o Michel não se destacaram? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Julho 2012 Essa história de escolhermos o 11 inicial era bom que fosse um sucesso e que lá para Setembro nos deixassem fazer isso outra vez, mas num jogo para o campeonato. Tenho uma ideia melhor! Os adeptos escolhem o 11 titular, bem como os suplentes, durante uma epoca inteira. Não sei até que ponto isso seria vantajoso. :mrgreen: Bastava livrar-mo-nos das invenções do JJ. Se essas notícias fossem verdade meu deus. O Sálvio já devia ter assinado umas 30 vezes pelo Benfica, o Witsel já estava a jogar em 5 clubes diferentes e por aí fora. Acertam em 1 por cada 10. 1 em 10, eu diria mais 1 em 100. Se hoje o benfica tem um plantel de 70 jogadores, se contratassemos 50% dos jogadores anunciados, tinhamos um plantel de 800 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Tenho uma ideia melhor! Os adeptos escolhem o 11 titular, bem como os suplentes, durante uma epoca inteira. Artur Maxi - Luisão - Garay - Luisinho Javi Witsel - Ola John Aimar Nélson Oliveira - Rodrigo Era gajo para meter dinheiro que era o 11 mais vezes repetido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2012 O que disse o gajo ao Maxi mesmo no fim? Não consigo entender. Mas ele riu-se genuinamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Julho 2012 Parece-me que lhe pergunta quanto tem de altura, o Maxi responde e ele diz "para ver a força que tens". É o que me dá ideia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2012 Parece-me que lhe pergunta quanto tem de altura, o Maxi responde e ele diz "para ver a força que tens". É o que me dá ideia. O Maxi pergunta "porquê", isso percebo. De resto nem sei que língua é que o gajo lhe está a falar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 eu acho que está a perguntar quantos metros de altitude tem o lugar onde o Maxi nasceu ... mas nao tem muito sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Julho 2012 Tem lógica sim. Esta relacionado com o facto de que em altitude consegue-se adquirir uma resistência maior. Daí a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2012 Artur Maxi - Luisão - Garay - Luisinho Javi Witsel - Ola John Aimar Nélson Oliveira - Rodrigo Era gajo para meter dinheiro que era o 11 mais vezes repetido. Pff Nelson Oliveira no lugar do Cardozo? juizo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Como se fosse a única coisa errada.... Vai lá ler o post que quotei. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Julho 2012 Como se fosse a única coisa errada.... Vai lá ler o post que quotei. Eu vi que era o 11 mais votado pelos adeptos, mas creio que o povo benfiquista tem plena noção de que o Cardozo é a nossa grande referência do ataque e quer gostemos dele ou não a opinião é unanime não temos ninguem no plantel que marque tantos golos como ele, de certo que vão falar na história dos penaltys, se formos a ver por exemplo esta epoca o Benfica não teve assim tantos penaltys quanto isso e a eficassia do Takuara nas grandes penalidades não é la muito famosa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2012 Não tenho dúvida nenhuma que o benfiquista comum quer é o Nelson a jogar e o Cardozo longe. Basta ver o que foi quando o rapaz entrava na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 Também acredito que o 11 dos adeptos não andaria longe disso. O pessoal venera o Nelson. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Julho 2012 Não tenho dúvida nenhuma que o benfiquista comum quer é o Nelson a jogar e o Cardozo longe. Basta ver o que foi quando o rapaz entrava na selecção. Na selecção é diferente, eu próprio na selecçao via o Nelson como o titular, mas selecção e Benfica é muito diferente, na selecção não tens um avancado em condições e de todos os que la estavam eu acho que o Nelson era ainda o que poderia fazer melhor figura, agora no Benfica contamos com excelente jogadores para o ataque, alias de todos acho que o Nelson é capaz de ser o piorsinho que la anda, porque o Saviola com confiança tem tudo para discutir o lugar com o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post