Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já chega, f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Racing exige seis milhões de euros para abrir mão do avançado de 20 anos e as notícias na Argentina garantem que os encarnados devem apresentar uma proposta oficial pelo jogador nas próximas horas.

pqp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Política de contratações do Benfica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas notícias fossem verdade meu deus.

O Sálvio já devia ter assinado umas 30 vezes pelo Benfica, o Witsel já estava a jogar em 5 clubes diferentes e por aí fora. Acertam em 1 por cada 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que colecção de avançados. É vocês com avançados e nós com médios , enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque. O Rojo para mim não é o tal defesa esquerdo que precisamos por isso não ficarei chateado se for para o SCP.

Li alguns comentários de pessoal que está contra os jogadores contratados pelo Benfica a clubes nacionais e não consigo perceber como fazem uma avaliação futurista de dizer que não vão resultar e que nunca deviam ter sido contratados. Como é que vocês sabem? Qual é o problema de terem sido contratados jogadores que fizeram um bom campeonato o ano passado? Vejam por exemplo o que o Porto tem feito ao longo dos anos e vejam os jogadores que eles contrataram no campeonato nacional e não se sairam nada mal. Se o jogador tem valor qual é o problema? A serio que não consigo perceber.

Não consegues perceber? Eu posso explicar-te.

O Porto compra jogadores que se destacam no campeonato nacional, nós compramos jogadores que não se destacam no campeonato nacional. É essa a diferença, e que grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues perceber? Eu posso explicar-te.

O Porto compra jogadores que se destacam no campeonato nacional, nós compramos jogadores que não se destacam no campeonato nacional. É essa a diferença, e que grande diferença.

E achas que o Luisinho e o Michel não se destacaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de escolhermos o 11 inicial era bom que fosse um sucesso e que lá para Setembro nos deixassem fazer isso outra vez, mas num jogo para o campeonato.

Tenho uma ideia melhor!

Os adeptos escolhem o 11 titular, bem como os suplentes, durante uma epoca inteira.

Não sei até que ponto isso seria vantajoso. :mrgreen:

Bastava livrar-mo-nos das invenções do JJ.

Se essas notícias fossem verdade meu deus.

O Sálvio já devia ter assinado umas 30 vezes pelo Benfica, o Witsel já estava a jogar em 5 clubes diferentes e por aí fora. Acertam em 1 por cada 10.

1 em 10, eu diria mais 1 em 100. Se hoje o benfica tem um plantel de 70 jogadores, se contratassemos 50% dos jogadores anunciados, tinhamos um plantel de 800 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ideia melhor!

Os adeptos escolhem o 11 titular, bem como os suplentes, durante uma epoca inteira.

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Luisinho

Javi

Witsel - Ola John

Aimar

Nélson Oliveira - Rodrigo

Era gajo para meter dinheiro que era o 11 mais vezes repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o gajo ao Maxi mesmo no fim? Não consigo entender. Mas ele riu-se genuinamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que lhe pergunta quanto tem de altura, o Maxi responde e ele diz "para ver a força que tens". É o que me dá ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que lhe pergunta quanto tem de altura, o Maxi responde e ele diz "para ver a força que tens". É o que me dá ideia.

O Maxi pergunta "porquê", isso percebo. De resto nem sei que língua é que o gajo lhe está a falar. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lógica sim. Esta relacionado com o facto de que em altitude consegue-se adquirir uma resistência maior. Daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Luisinho

Javi

Witsel - Ola John

Aimar

Nélson Oliveira - Rodrigo

Era gajo para meter dinheiro que era o 11 mais vezes repetido.

Pff Nelson Oliveira no lugar do Cardozo? juizo

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse a única coisa errada.... Vai lá ler o post que quotei.

Eu vi que era o 11 mais votado pelos adeptos, mas creio que o povo benfiquista tem plena noção de que o Cardozo é a nossa grande referência do ataque e quer gostemos dele ou não a opinião é unanime não temos ninguem no plantel que marque tantos golos como ele, de certo que vão falar na história dos penaltys, se formos a ver por exemplo esta epoca o Benfica não teve assim tantos penaltys quanto isso e a eficassia do Takuara nas grandes penalidades não é la muito famosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvida nenhuma que o benfiquista comum quer é o Nelson a jogar e o Cardozo longe. Basta ver o que foi quando o rapaz entrava na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que o 11 dos adeptos não andaria longe disso. O pessoal venera o Nelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvida nenhuma que o benfiquista comum quer é o Nelson a jogar e o Cardozo longe. Basta ver o que foi quando o rapaz entrava na selecção.

Na selecção é diferente, eu próprio na selecçao via o Nelson como o titular, mas selecção e Benfica é muito diferente, na selecção não tens um avancado em condições e de todos os que la estavam eu acho que o Nelson era ainda o que poderia fazer melhor figura, agora no Benfica contamos com excelente jogadores para o ataque, alias de todos acho que o Nelson é capaz de ser o piorsinho que la anda, porque o Saviola com confiança tem tudo para discutir o lugar com o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...