.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 Agora é que reparei no novo camisola 11. Faz sentido. :lol: Onde é que dá para ver a numeração dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Donnie, e se o Benfica não tem esses 500 mil? Ainda pior gestão foi e só mostra que antes do Ola John devia ter sido contratado o defesa-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 Podia haver marosca também nos contratos do Dj Aló, do Michel, do Luisinho e do Hugo Vieira... Isso é que é.. .lume no maximo... olha que o gás natural está caro... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Julho 2012 Onde é que dá para ver a numeração dos jogadores? Citação do jornal "A Bola" online Reforços já têm números O extremo holandês Ola John parece ter tudo a seu favor, até o número da camisola, uma vez que vai ficar com o tão ambicionado 15. «É o meu preferido, mas não sei se será possível», disse, em entrevista A BOLA, depois de ter assinado pelo Benfica. Não só está disponível, como nem sequer estava ocupado na época passada. Quem também tem razões para estar satisfeito é Hugo Vieira, que no Gil Vicente envergava o 70. Nas costas não haverá, pois, mudanças, só o símbolo que usa ao peito. De resto, Luisinho troca o 15 que tinha no Paços de Ferreira pelo 5, ao passo que Michel deixa o 19 e passa a ser o 40. Paulo Lopes assume o gosto pelo número que todos dizem ser de azar, já que o 1 que utilizava no Feirense está nas costas de Artur Moraes. Roderick Miranda, ex-Servette, fica com o 3, Melgarejo com o 25, (era o 21 no Paços). O uruguaio Rodrigo Mora utiliza o 11, Carlos Martins, ex-Granada, recupera o seu 17, que já tinha nos tempos de Benfica, Kardec, regressado do Santos, usa o 31, e Enzo Pérez, que voltou do Estudiantes, da Argentina, fica com o 35. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341308 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2012 É quem? Onde é que dá para ver a numeração dos jogadores? É o Mora, vi agora no Jornal Record. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 :compinchas: Estou para saber o que é que esse ficou cá a fazer, duvido que calce. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2012 A contratação do Ola, 9M€, deve ter sido feita a pensar que iria haver algum retorno financeiro de uma eventual transferência mais avultada - falava-se no Gaitán. Esse retorno chegaria para cobrir parte da aquisição do Ola e para comprar um bom defesa esquerdo, mas parece-me que a transferência não ocorreu, nem irá ocorrer e o Benfica, neste momento, não possui dinheiro para investir num defesa esquerdo, maior necessidade do plantel, e para investir noutras posições (defesa direito e um jogador para colmatar uma ausência do Javi ou do Witsel, contando que o Matic serve para ocupar uma dessas posições). Sabe-se, aliás já foi afirmado por mais que uma vez, que o Benfica precisa de vender 1/2 jogadores para haver maior saúde em termos financeiros, se isso não acontecer esta época, parece-me que vamos ter, mais uma vez, um plantel deficitário e que não será suficiente para enfrentar todas as frentes com o clube está inserido. Aliás, será uma repetição do que ocorreu em outras épocas. O pior é que esta má gestão está á vista, mas é fácil enganar os adeptos com contratações sonantes, de craques ou futuros craques. A única forma de termos um plantel equilibrado será o Luís Filipe Vieira lembrar-se que há eleições este ano e começar, desde já, a jogar alguns trunfos. Se não o fizer agora, fá-lo-á durante a campanha eleitoral e os jogadores chegarão em Dezembro, um erro, dado que muito da época já foi jogado até esse momento. Depois de refletir sobre estas coisas, até dá vontade de não ler mais jornais, nem ver mais notícias sobre o que se passa no clube, porque acontece todos os anos a mesma coisa, ciclicamente e não há quem ponha termo a isto. É pena, o meu benfiquismo não me deixar desligar o clube. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 Qual foi o último número 11 que teve sucesso no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2012 (editado) Qual foi o último número 11 que teve sucesso no Benfica? Geovanni el soneca. há 7 temporadas atrás. Editado 11 Julho 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 (editado) Geovanni el soneca. Por acaso fui pesquisar no zerozero e realmente ele foi, a par do João Tomás, o último número 11 com relativo sucesso nos últimos largos anos. Já passaram por lá Cadete, Pringle, Drulovic (na fase descendente da carreira), Keirrison, Balboa, Miguelito... Editado 11 Julho 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2012 Isso é que é.. .lume no maximo... olha que o gás natural está caro... Se achas que esses m*rda são jogadores para o teu clube força. Estás bem para o presidente que tens... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 (editado) Se achas que esses m*rda são jogadores para o teu clube força. Estás bem para o presidente que tens... Nao acho nem deixo de achar... ainda nao os vi jogar com o jersey do meu clube... e o que eles fizeram noutros clubes nao é para aqui chamado (mas se fosse, se calhar pelo menos 2 dos 3 cabiam facilmente no plantel) Se há coisa que nao faço é criticar por criticar. O tempo dirá, nao é preciso começar logo a queimar os jogadores. Editado 11 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2012 O que eles fizeram nos outros clubes não é para aqui chamado?! É que foi com base nisso que eles foram contratados, supostamente. E não é por teres um monte de esterco a DE que vais contratar qualquer m*rda que te aparece. Qual era o outro que tinha lugar no plantel do Benfica o ano passado? O Michel, o Hugo Vieira? São melhores que Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira, Bruno César, Gaitán, Nolito e até Saviola(em baixo de forma)? Poupa-me, eleva os padrões que isto não é o Fofó! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 O que eles fizeram nos outros clubes não é para aqui chamado?! É que foi com base nisso que eles foram contratados, supostamente. E não é por teres um monte de esterco a DE que vais contratar qualquer m*rda que te aparece. Qual era o outro que tinha lugar no plantel do Benfica o ano passado? O Michel, o Hugo Vieira? São melhores que Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira, Bruno César, Gaitán, Nolito e até Saviola(em baixo de forma)? Poupa-me, eleva os padrões que isto não é o Fofó! O Vieira do ano passado sentava nas calmas o Saviola dos ultimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2012 O Vieira do ano passado sentava nas calmas o Saviola dos ultimos 2 anos. P, recomendo que leias as opiniões do Nume e do Lampard sobre o Vieira. Perguntei-lhes várias vezes por ele durante a época e eles deram-me sempre o mesmo feedback. Podes também consultar o tópico do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 A verdade é que o Saviola tem estado uma lástima, portanto, a afirmação do P_kor também não é assim tão descabida. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2012 O Hugo Vieira é extremo mas se queres comparar o gajo com um avançado força: Saviola - Minutos: 1724M Golos Marcados: 9 (0,24/J) Hugo Vieira - Minutos: 2625M Golos Marcados: 7 (0,21/J) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 P, recomendo que leias as opiniões do Nume e do Lampard sobre o Vieira. Perguntei-lhes várias vezes por ele durante a época e eles deram-me sempre o mesmo feedback. Podes também consultar o tópico do Gil Vicente. Eu sei disso, e digo o que lhes disse, o olhar do adepto é mto singular quando toca a avaliar jogadores do nosso proprio clube. Nesse aspecto, prefiro confiar nos jornalistas que sao mais ou menos impares e nao contagiados pela emoçao que sentem pelo Gil e que de forma unanime o consideraram uma das revelaçoes da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 O Hugo Vieira é extremo mas se queres comparar o gajo com um avançado força: Saviola - Minutos: 1724M Golos Marcados: 9 (0,24/J) Hugo Vieira - Minutos: 2625M Golos Marcados: 7 (0,21/J) Uma coisa é jogar no Gil, outra é no Benfica. Nem há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 O Hugo Vieira não jogou uma m*rda o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 O Hugo Vieira é extremo mas se queres comparar o gajo com um avançado força: Saviola - Minutos: 1724M Golos Marcados: 9 (0,24/J) Hugo Vieira - Minutos: 2625M Golos Marcados: 7 (0,21/J) Por acaso o Vieira, sendo extremo, fez a epoca quase toda como avançado, por vezes a jogar em cunha, e mesmo assim foi considerado por toda a imprensa como alguem que fez uma epoca extremamente positiva. curiosidade, quantas vezes o viste jogar este ano? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 O Hugo Vieira não jogou uma m*rda o ano passado. Exageras que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 (editado) O Hugo Vieira não jogou uma m*rda o ano passado. Bem, nos jogos com os grande sque vi partiu aquela m*rda toda, pela imprensa on e offline as opinioes sao mais ou menos unanimes... mas hey... ill take your word for it! Editado 11 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 Vamos deixar que eles se mostrem para depois darmos uma opinião concreta. Se foram contratados por alguma razão foi. Eu vou criticar depois de os ver jogar no Benfica e não onde jogaram e como jogaram. Compartilhar este post Link para o post