Abraxas Publicado 13 Julho 2012 Na selecção é diferente, eu próprio na selecçao via o Nelson como o titular, mas selecção e Benfica é muito diferente, na selecção não tens um avancado em condições e de todos os que la estavam eu acho que o Nelson era ainda o que poderia fazer melhor figura, agora no Benfica contamos com excelente jogadores para o ataque, alias de todos acho que o Nelson é capaz de ser o piorsinho que la anda, porque o Saviola com confiança tem tudo para discutir o lugar com o Rodrigo. Discordo, sempre que ele entrava vazia porcaria ou escondia-se atrás dos defesas para ninguém o ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2012 Nem no clube nem na selecção. Mas consideras sequer um ataque a 2? O "povo benfiquista" como tu disseste quer é virtuosos. O Cardozo só marca golos, coisa pouca. O Nélson neste momento é o salvador da pátria, finalmente o Benfica tem um jogador português, saído da formação e tudo! Mas também só lhe dou 1 anito, talvez ano e meio, depois desce ao padrão Nuno Gomes "pior m*rda que já vi, já arranjavam um gajo que marcasse golos pá!". Aos 34 anos, depois de ter passado uns anos lá fora, volta ao clube e é o maior outra vez, apesar de já ter perdido a qualidade que teve 10 anos antes. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Julho 2012 Discordo, sempre que ele entrava vazia porcaria ou escondia-se atrás dos defesas para ninguém o ver. Mas isso sei eu que ele nao fazia nada por ai alem, apenas o gostava de ter visto a entrar num jogo de inicio para ver se a situação se mantinha. Nem no clube nem na selecção. Mas consideras sequer um ataque a 2? O "povo benfiquista" como tu disseste quer é virtuosos. O Cardozo só marca golos, coisa pouca. O Nélson neste momento é o salvador da pátria, finalmente o Benfica tem um jogador português, saído da formação e tudo! Mas também só lhe dou 1 anito, talvez ano e meio, depois desce ao padrão Nuno Gomes "pior m*rda que já vi, já arranjavam um gajo que marcasse golos pá!". Aos 34 anos, depois de ter passado uns anos lá fora, volta ao clube e é o maior outra vez, apesar de já ter perdido a qualidade que teve 10 anos antes. Na minha opinião o Nelson Oliveira percisa de ser emprestado mais 1 epoca para um clube onde possa jogar regularmente para afirma o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2012 Mas isso sei eu que ele nao fazia nada por ai alem, apenas o gostava de ter visto a entrar num jogo de inicio para ver se a situação se mantinha. Era ainda pior. Neste momento o Nélson é um jogador que apenas consegue fazer a diferença pela pujança física, algo que se evidência mais facilmente quando entra no decorrer da partida e apanha os jogadores adversários cansados. Tacticamente mostra boas indicações, "intangibles", sabe dar o apoio frontal, movimenta-se bem para abrir espaços e tal. Mas nota-se que esteve 1 ano a mais nas camadas jovens. É um fuço de primeira, ainda precisa de aprender que não está nos júniores e que não pode levar a bola desde o meio-campo e rematar à entrada da área que é golo certo. Depois não tem experiência nenhuma, deve ter uns 30 jogos na liga nos últimos dois anos, isto não lhe serve de nada. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2012 O Rodrigo é melhor do que o Nelson, imo. E claro que ainda falta crescer muito ao Nelson, nunca vai ser um goleador como o Cardozo, mas acho que pode dar um excelente avançado. E não concordo com o empréstimo. Acho que tem espaço para ir jogando no Benfica (bem quando penso que há Michel e Hugo Vieira... para que ? ) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2012 (editado) Para encher chouriços, aposto que conto pelos dedos das maos as vezes que eles vão sequer estar no banco esta epoca, os nossos avançados são Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nelson, ponto. Editado 13 Julho 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 13 Julho 2012 Rodrigo e Cardozo a titulares é que era :carinhoso: mas o Rodrigo jogava ao lado do Cardozo e não nas costas como o Jesus fez algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2012 Lembram-se de eu há uns meses falar na possibilidade do Jesus adaptar o Melgarejo a lateral-esquerdo? Amanhã, segundo A Bola, poderão ver isso ao vivo e a cores. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2012 (editado) JJ :lol: Laterais-esquerdos para esta época: Luisinho e Melgarejo. :lol: :medinho: Editado 13 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Julho 2012 Andavam a dizer que dava para fazer um 11 só com avançados. Olhem que já esteve mais longe de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2012 Eu vi que era o 11 mais votado pelos adeptos, mas creio que o povo benfiquista tem plena noção de que o Cardozo é a nossa grande referência do ataque e quer gostemos dele ou não a opinião é unanime não temos ninguem no plantel que marque tantos golos como ele, de certo que vão falar na história dos penaltys, se formos a ver por exemplo esta epoca o Benfica não teve assim tantos penaltys quanto isso e a eficassia do Takuara nas grandes penalidades não é la muito famosa. Não deves ser presença assídua (isto sim, é com dois s...) na Luz, com certeza... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2012 Lembram-se de eu há uns meses falar na possibilidade do Jesus adaptar o Melgarejo a lateral-esquerdo? Amanhã, segundo A Bola, poderão ver isso ao vivo e a cores. Mas o gajo não é destro? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2012 Não, é canhoto. Não sei o que é mais engraçado, as invenções do JJ ou sempre que alguém é adaptado a lateral esquerdo passa a ser o novo Coentrão :lol: aconteceu com o David Simão, Luisinho e agora esse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Julho 2012 Não, é canhoto. Não sei o que é mais engraçado, as invenções do JJ ou sempre que alguém é adaptado a lateral esquerdo passa a ser o novo Coentrão :lol: aconteceu com o David Simão, Luisinho e agora esse. :lol: Alguma vez alguém fez uma comparação entre o David Simão e o Coentrão? Really? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2012 Alguma vez alguém fez uma comparação entre o David Simão e o Coentrão? Really? Os humoristas, só se for. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 13 Julho 2012 (editado) Nesta situação do Melgarejo quero acreditar que por só termos um DE no plantel, o JJ ao orientar uma peladinha no treino o tenha colocado a DE numa das equipas sem qualquer tipo de ideia em adaptá-lo a esse posto. Sendo conhecidas certas adaptações feitas pelo JJ é natural que se tenha equacionado logo essa possibilidade como real. Vou esperar para ver... Editado 13 Julho 2012 por Catchumbo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Julho 2012 Meanwhile, Benfica and Everton have joined Celtic in the race for Rosenborg’s Markus Henrikssen http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2172830/Celtic-want-Anthony-Stokes-sign-new-contract.html Perfil: http://www.transfermarkt.co.uk/en/henriksen/profil/spieler_122011.html Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Correa contratado por cinco temporadasAVANÇADO PARAGUAIO CHEGA HOJE A LISBOACláudio Correa vai ser reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, apurou Record. O avançado do Rubio Ñu (o mesmo clube onde os encarnados contrataram a promessa Derlis González) chega esta manhã a Lisboa, cumprindo em seguida os habituais testes médicos e demais burocracias. Os encarnados pagam uma pequena verba no imediato e o Rubio Ñu recebe à medida que o jogador for sendo utilizado, ficando igualmente com direitos numa futura transferência do jovem avançado.Considerado como uma das grandes promessas do futebol paraguaio, o avançado de 19 anos deverá começar por integrar a equipa B dos encarnados, de modo a adaptar-se à mudança para o futebol europeu. Com 1,82 m e 80 kg, Correa é um avançado possante, classificado como um “animal de área”, dando constante luta aos defesas-centrais contrários. Formado no Sportivo Luqueño, transferiu-se este ano para o Rubio Ñu, onde apontou 3 golos em 15 partidas disputadas, mas a carreira do jovem avançado ficou marcada por uma atitude no Sul-americano do ano passado. No jogo com a Colômbia, o agora jogador do Benfica teve um comportamento impróprio para com o trio de arbitragem, tendo sido aplicada a sanção internacional de um ano de suspensão. Epa ..... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Julho 2012 Ele já treinou hoje estás atrasado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2012 Comem-nos os olhos a torto e a direito, devemos ser a p*ta lá da América do Sul. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Julho 2012 O mais giro na capa d' A Bola é: "(Jorge Jesus)Tem fama e proveito de transformar jogadores ofensivos em grandes laterais". Houve mais algum além do Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2012 O mais giro na capa d' A Bola é: "(Jorge Jesus)Tem fama e proveito de transformar jogadores ofensivos em grandes laterais". Houve mais algum além do Coentrão? Peixoto? Ainda lhe devem dar os créditos do Maxi, Amorim, Witsel. Depois tens o Fabio Faria, o Jardel, mas ''grandes''... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2012 O mais giro na capa d' A Bola é: "(Jorge Jesus)Tem fama e proveito de transformar jogadores ofensivos em grandes laterais". Houve mais algum além do Coentrão? No jornal falam do Paulo Ferreira mas não sei se chegou a jogar a dd com ele e também me lembro do Miguel mas também não sei se chegou a jogar a dd com ele Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Julho 2012 Peixoto? Ainda lhe devem dar os créditos do Maxi, Amorim, Witsel. Depois tens o Fabio Faria, o Jardel, mas ''grandes''... Peixoto foi adaptado a DE ainda estava no Porto. O Maxi ja foi adaptado a uns belos anitos no SLB, logo na primeira ou na segunda epoca. O R. Amorim foi mais um desenrasque do que uma adaptacao... Fabio Faria foi adaptado na seleccao sub-21. Witsel e Jardel nao me lembro de terem sido adaptados. Ja' agora, jogar uma vez numa posicao por lesao de um ou outro jogador nao conta como adaptacao :- Compartilhar este post Link para o post