Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Wass por exemplo podia muito bem servir para isso. Pena ter começado com muito parlapié. De resto só vendo o que há no mercado mas certamente que arranjamos um jovem que vem para jogar na equipa B e ser o suplente do defesa direito da equipa A. Olha por exemplo estou-me a lembrar do Caiçara que esse tanto podia vir para suplente da esquerda como da direita. Não compensa estoirares uns milhões valentes num suplente para o Maxi porque esse jogador irá fazer 5 ou 6 jogos por época. Fazia mais sentido aquilo que eu disse, jogava pela B e quando fosse preciso estava ali à disposição do JJ.

Eu acho que a questão é: Estará o Caiçara disposto a passar de titular na LZS pra titular na Orangina e fazer uns jogos de longe a longe na equipa principal? Já se viu com o Dj Aniny, que é um zé-ninguém e jogava numa equipa que desceu, o filme que está a ser pra jogar na B...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive pena de não ver a nossa segunda-parte. A primeira foi pobrezinha, fez lembrar o final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

se o nolito não é titular esta época...

Outra vez arroz! O gajo fez 2400m só em competições nacionais, -800 que o Hulk que é para mim de longe o melhor jogador em Portugal.

Benfica está cheio de extremos, não podem jogar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

no fundo enquanto não se vender ninguem reforços para a equipa A igual a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer o que é feito do Nuno Coelho, foi emprestado ou despachado pa algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do teste, para 1º jogo da época não foi nada mal, não vou individualizar,mas parece-me que o Melga pode resultar na esquerda, precisavamos de o ver lá em mais alguns jogos. De resto tivemos bem no geral. Uma palavra para o Marselha, a equipa é bastante mediana e não sei se conseguirão fazer melhor que o 10º lugar da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O blog Fora de Jogo diz que o Ziegler da Juventus está muito perto de reforçar o Benfica, não se sabe se por empréstimo ou em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O blog Fora de Jogo diz que o Ziegler da Juventus está muito perto de reforçar o Benfica, não se sabe se por empréstimo ou em definitivo.

A fonte desse blog é esta:

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=368684

logod.png

Juventus, Ziegler vicino al Benfica

Come riportato da TuttoSport, il futuro di Reto Ziegler è ancora una volta lontano da Torino. Dopo aver passato la scorsa stagione in prestito al Fenerbahce, l'esterno svizzero è molto vicino al vestire la maglia del Benfica. Una notevole plusvalenza per la Juventus, che lo scorso anno ha prelevato Ziegler a parametro zero.

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=368684

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz! O gajo fez 2400m só em competições nacionais, -800 que o Hulk que é para mim de longe o melhor jogador em Portugal.

Benfica está cheio de extremos, não podem jogar todos.

Não é por nada, mas o Hulk ainda teve lesionado uns jogos e 800 minutos ainda são bastantes minutos lol

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto o bernardo lopes, ex-junior, foi para o corunha. quem acompanha as camadas jovens, sabe dizer-me se ele era bom?

Tem potencial para se tornar um central mediano, que desenrasca mas nunca será um fora de série, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito de ver esse jogo do Benfica contra o Marselha. Alguém sabe aonde posso fazer download? Ou se vai passar na sporttv?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito de ver esse jogo do Benfica contra o Marselha. Alguém sabe aonde posso fazer download? Ou se vai passar na sporttv?

Está a dar o resumo neste momento, na SportTV, se não me engano.

Gostei do jogo de ontem. Nada de brilhante, longe disso, mas para 1º jogo de pré-época até foi bom. O Luisinho não me convenceu, apesar de ter jogado apenas a 1ª parte. O Melga mostrou algumas debilidades defensivas, mas é normal de quem nunca jogou a DE. Sinceramente, gostava muito que ele fosse o novo Coentrão, já que a extremo duvido imenso que tenha lugar com o JJ a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado meio afastado disto (sou um benfiquista em depressão). Vi ontem da segunda parte frente ao Marselha e não deu para tirar grandes ilações.

Alguém me podia fazer um resumo das mexidas que já houve no plantel? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pus agora na Sport-tv mas já está nos 80 minutos. Queria ver o jogo completo, se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Já muitas vezes se falou da questão do som ambiente nos estádios, sobretudo nos jogos onde está o Benfica envolvido. Agora reparem bem, o mesmo jogo, mas transmitido por canais diferentes, países diferentes:

oiçam aqui http://videos.sapo.p...pQtZ4MEFhF6L9pm

e depois aqui - http://www.lephoceen...-benfica-101181

Acham isto inocente, ou mera incompetência?

Eu por acaso acho mesmo que a realização da SportTV é fraca. Vejo muito futebol em TVs estrangeiras e somos os mais mal servidos, tirando os de leste e os da américa do sul.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica em «negociações avançadas» por Reto Ziegler

Com Marcos Rojo descartado, o Benfica 'virou agulhas' para o mercado italiano, onde já terá encontrado o tão desejado lateral esquerdo para a nova temporada. A imprensa transalpina dá a mudança do suíço Reto Ziegler para a Luz como praticamente concluída.

O defesa/médio helvético, de 26 anos, tem contrato com a Juventus até 2015 mas não entra nos planos de Antonio Conte para a temporada que se avizinha. Já na época transata, Ziegler foi cedido aos turcos do Fenerbahçe, onde acabou por se impor de forma indiscutível.

De acordo com alguma imprensa italiana, os encarnados estão «em negociações avançadas» com a Vecchia Signora para assegurar a contratação do internacional suíço, podendo Ziegler ser anunciado como reforço das águias ainda este sábado.

Everton, Stuttgart e Sevilla serão as outras equipas que terão mostrado interesse no jogador, mas a possibilidade de lutar pelo título e a presença na Liga dos Campeões por parte do Benfica parecem ter seduzido o jogador que já passou por clubes como o Grasshoppers, Tottenham ou Hamburger SV.

ZeroZero

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi ontem (primeira parte apenas) gostei do Luisinho até. Certo que tem um mau posicionamento, mas vendo o tipo de jogador que é pode trabalhar isso sem problemas. Muito bom a nível de desarme e ofensivamente também. Não é nenhuma estrela, mas acho que é uma opção válida para guardar no plantel, acredito que não vá comprometer.

Segundo o que li mais atrás, o Melga até se portou bem. Acham que vai dar em alguma coisa? (Não o vi jogar por isso é que pergunto)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço pouquinho dele, só sei que manda patadões de força. Mas tem bom pedigree, lembro-me dele na Samp, aí diz que foi emprestado ao Fener e que se impôs... venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Às 14h30m vai dar a repetição do jogo na BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a questão é: Estará o Caiçara disposto a passar de titular na LZS pra titular na Orangina e fazer uns jogos de longe a longe na equipa principal? Já se viu com o Dj Aniny, que é um zé-ninguém e jogava numa equipa que desceu, o filme que está a ser pra jogar na B...

Agora? O Caiçara já assinou por um clube da Bulgária. Pensassem nisso antes.

Em relação ao Ziegler.. sinceramente, gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...