Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Luisinho não está a jogar

Está o seguinte;

Paulo Lopes

Melgarejo - DE

MV e Jardel - Central

Djalo - DD

Javi .- Trinco

CM - MC

Ola John - EE

Enzo - ED

Vieira - AC

Kardec - PLC

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores são ridiculos. A elogiarem o Yannick e a porem a possibilidade de estar ali a solução para DD.

E o Melga merecia ter possibilidade de se mostrar como extremo.

O Enzo está mesmo nojentinho. Não sei se foi pelo que se passou e por ter ganho um pó ao gajo, mas acho que ele não está a jogar nada. Contra cepos daqueles não consegue ter um rasgo. E aquele falhanço. Ele que se vá embora e deixe o lugar dele para o Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores são ridiculos. A elogiarem o Yannick e a porem a possibilidade de estar ali a solução para DD.

E o Melga merecia ter possibilidade de se mostrar como extremo.

O Enzo está mesmo nojentinho. Não sei se foi pelo que se passou e por ter ganho um pó ao gajo, mas acho que ele não está a jogar nada. Contra cepos daqueles não consegue ter um rasgo. E aquele falhanço. Ele que se vá embora e deixe o lugar dele para o Melga.

Eu também não gostei muito dele, mas não sou tão extremista como tu, acho que ainda tentou umas jogadas individuais, mas os níveis de confiança dele devem estar a pouco mais de 0%, ele quando voltar (se voltar) a jogar na luz vai borrar a cueca toda :medinho: :mrgreen:

O Vieira mostrou muito pouco, se é para jogar ali, se ficar é porque é português porque o Mora e o Michel são superiores, o Kardec também não me parece que tenha evoluído grande coisa, mas também ainda só foram 2 jogos. Mas venha o Rodrigo e o Nélson.

Jogar com o Yannick a lateral :estrelas:, bem sei (quero acreditar) que é uma solução de recurso, mas fico um pouco com vergonha "alheia", parecemos o Porto com o Djalma :facepalm:

Tragam lá o Ziegler e alguém competente para direita!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 11 da primeira parte foi possivelmente o que menos neurónios tinha da última década. Muita malta rápida, mas em termos de tomada de decisão absolutamente terríveis.

- Yannick tem autênticas talochas no lugar dos pés. Imensas dificuldades para passar a bola a curtas distâncias, parece que está a atirar com pedras a alguém;

- Enzo muito preso ainda, mas no meio daquela gente toda ainda era dos poucos com critério;

- Hugo Vieira :lol: ;

- Luisinho melhor do que Melgarejo, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de hoje é algo difícil tirar conclusões mas parece-me que vamos ter outra vez algumas dificuldades quando nos aparecerem equipas com o "autocarro". Continua a haver muita dificuldade para a bola entrar entre linhas no último terço. Quanto aos "novos", o Vieira pouca bola chegou e não a procurou, não fez um bom jogo, talvez a extremo resulte melhor, ali temos muitos melhores que ele, o Kardec pelo contrário procurou pela bola e gostei mais dele do que na sexta. A maneira dele jogar no Santos poderia resultar com ele no 4-2-3-1 com o Nolito e outro gajo na direita a darem linhas de passe a fazerem de Neymar. Djaló continua a não resultar, o Melga continua a pedir terrenos mais avançados, apesar de não jogar mal a de, o Luisinho continua a dar bem conta do recado, se não vier mais ninguém acho que até não ficamos mal servidos com estes dois. O Enzo que vá para o River que para fazer as m*rda de jogos que fez pode ir fazer para lá. Gostei de ver o Bruno no papel do Aimar nestes dois jogos, pode ser que ele consiga fazer boa rotação do plantel este ano. Tirando o DD e o DE da equação, existem pelo menos duas soluções viáveis para cada posição para não chegarmos a Março estoirados.

Que venha o Ziegler e um DD suplente para o Maxi (O Matias Rodriguez ou qualquer um dos jogadores que podem jogar a defesa direito no Dinamo Zagreb (Vrsaljko, Tomecak ou Vida e este ainda dava uma perninha ao meio eram boas opções a meu ver)

e se quiserem trazer o Badelj junto tão à vontade

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fui só eu a achar que o Ola John hoje foi um bocadinho " maquina"? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

mandou lá uns rachos interessantes, e quase fazia um golo. Para mim foi o melhor jogador da primeira parte.

EDIT: foi impressão minha, ou o golo do cardozo foi de letra? :mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo :(

Alguém sabe quando repete ou consegue arranjar o jogo completo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Benfica faz tanto jogo seguido?

Já estou a ver a época a começar e os jogadores mais rotos que aquelas meias de malha. :mrgreen:

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de hoje é algo difícil tirar conclusões mas parece-me que vamos ter outra vez algumas dificuldades quando nos aparecerem equipas com o "autocarro". Continua a haver muita dificuldade para a bola entrar entre linhas no último terço. Quanto aos "novos", o Vieira pouca bola chegou e não a procurou, não fez um bom jogo, talvez a extremo resulte melhor, ali temos muitos melhores que ele, o Kardec pelo contrário procurou pela bola e gostei mais dele do que na sexta. A maneira dele jogar no Santos poderia resultar com ele no 4-2-3-1 com o Nolito e outro gajo na direita a darem linhas de passe a fazerem de Neymar. Djaló continua a não resultar, o Melga continua a pedir terrenos mais avançados, apesar de não jogar mal a de, o Luisinho continua a dar bem conta do recado, se não vier mais ninguém acho que até não ficamos mal servidos com estes dois. O Enzo que vá para o River que para fazer as m*rda de jogos que fez pode ir fazer para lá. Gostei de ver o Bruno no papel do Aimar nestes dois jogos, pode ser que ele consiga fazer boa rotação do plantel este ano. Tirando o DD e o DE da equação, existem pelo menos duas soluções viáveis para cada posição para não chegarmos a Março estoirados.

Que venha o Ziegler e um DD suplente para o Maxi (O Matias Rodriguez ou qualquer um dos jogadores que podem jogar a defesa direito no Dinamo Zagreb (Vrsaljko, Tomecak ou Vida e este ainda dava uma perninha ao meio eram boas opções a meu ver)

e se quiserem trazer o Badelj junto tão à vontade

O Vida é aquele que tem uma namorada que queria pinar no campo da equipa onde ele jogava?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o dia (se é amanhã ou terça feira) em que se pode mudar de lugar cativo?

Tantos benfiquistas e nimguém com cativo?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu já paguei o meu, vê no site se tem alguma coisa.

Não é para mim é para o meu irmão. Ele já pagou também, mas ele quer mesmo é mudar de lugar, e há um dia em que há filas enormes porque o todos querem os melhores lugares. :lol:

Eu queria era saber se esse dia era amanhã ou terça ;)

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Há um vídeo do Ziegler no Fenerbahce em que ele aparece a chorar no meio do campo e os colegas todos a confortá-lo. Que se passou? Fez m*rda ou era alguma despedida de fim de época?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um vídeo do Ziegler no Fenerbahce em que ele aparece a chorar no meio do campo e os colegas todos a confortá-lo. Que se passou? Fez m*rda ou era alguma despedida de fim de época?

O Fenerbahce nesse jogo acho que empatou em casa com o Galatasaray e perderam o campeonato para o Galatasaray.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não continue a adaptação do Melgarejo a lateral, com o risco de se queimar um jogador com potencial para ser um grande avançado. Queima-se também oportunidades na pré-época de se mostrar no seu lugar.

Neste momento, o Martins parece-me o must have da estação. Não é um dos novos que tem de se fazer conhecer, mas continua a mostrar o que ainda tem capacidade para dar. Ganha-se um suplente de luxo, com uma boa percentagem de minutos a fazer e, parece-me, que pode garantir boas exibições e conseguir boas estatísticas também.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma boa percentagem de passes totalmente disparatados ali no meio-campo, também.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...