Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Benfica perto de contratar um defesa esquerdo

3pycn7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o problema não será com o dinheiro que temos de pagar à Juventus mas sim o dinheiro que o suíço quer ganhar. Não deve ganhar nada mal na Juve. Duvido é que a Lázio lhe vá oferecer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Melgarejo titular a DE.

Se isto continuar assim, vamos ter Luisinho e Melgarejo a DE para esta época.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post

E o Djaló a DD :lol:

Ou então Miguel Vítor a DD e chega mais um central.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Maxi descansar. Ele praticamente não teve férias e pelo que se está a ver não vai ter substituto portanto mais vale poupar. Não está com falta de ritmo e já se sabe como ele é: não existem amigáveis, não poupa o esforço e joga sempre com a mesma entrega e a mesma velocidade. Podia testar ali o Miguel Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas têm de chegar 1 DD e 1 DE.

E esta época temos de ter 5 centrais porque se não podemos ter o azar do ano passado quando tivemos de por Emerson a DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 23 anos de vida estou sem interesse em ver estes amigáveis. Estou demasiado enojado com o que o FLV, JJ e ca. estão a fazer ao clube. Quero é rezar para que lhes aconteça algo que os coloque longe do clube que amo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, mas vamos lá ver se o mestre não se lembra de meter o Enzo a 10 e o Bruno na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Aimar está a ser poupado para o jogo de quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 23 anos de vida estou sem interesse em ver estes amigáveis. Estou demasiado enojado com o que o FLV, JJ e ca. estão a fazer ao clube. Quero é rezar para que lhes aconteça algo que os coloque longe do clube que amo.

Subscrevo.

Ando completamente a cagar para isto, por mim saltava-se já para 2013/14, que não me cheira que venha aí nada de bom este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar das oportunidades dadas ao Enzo, espero que as aproveite.

EDIT: pronto, f*deu-se

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Enzo, acho que tem qualidade, mas se calhar era melhor ele ligar-se à corrente para ver se espevita. Anda ali, parece que não é nada com ele, alegria é zero...

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo com este estado de espírito não vai durar sequer a pré-época. Depois do que ele fez esperava até que viesse com ganas de jogar e mostrar que estamos enganados a seu respeito, mas acho que já deu para ver que é só mais um calão que ali anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...