sinik Publicado 17 Julho 2012 És um dos defensores do JJ, não és? Não sou defensor nem deixo de ser. Não é preciso é virem todos os dias dizerem que o Nolito tem que ser titular indiscutível. Troquem o disco, chega uma altura que cansa estar sempre a ouvir a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Cansa mais levar com o Gaitan todos os jogos e ver o Nolito no banco, isso sim. Enquanto as coisas não estão como devem estar, devemos criticar sempre. Ao acomodarmos com a m*rda, chegamos ao ponto em que estamos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2012 (editado) A mim o que me cansa é ficar todos os anos em 2º e ver o pessoal contente, a dizer que estamos "melhor que há 10 anos". Editado 17 Julho 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 17 Julho 2012 Com os extremos que temos dá para rodar a época toda, ora jogam uns, ora jogam outros, não é preciso que o Nolito ou outro qualquer seja sempre titular. O mesmo se aplica aos pontas de lança. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 O Nolito é bom jogador mas também não é isso tudo que fazem dele. Há jogos que nem dão para ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 O Nolito é bom jogador mas também não é isso tudo que fazem dele. Há jogos que nem dão para ele. Nisso tens razão, deviam filmar mais o banco. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 17 Julho 2012 Nélson Oliveira pode rumar à Fiorentina O internacional português Nélson Oliveira pode rumar à Fiorentina, por empréstimo do Benfica, de acordo com o site italiano calciomercato.com. O portal transalpino revela que o empresário do jogador encarnado esteve em Florença no passado sábado, onde se reuniu com o diretor desportivo dos Viola, Eduardo Macia. O treinador da ex-equipa de Rui Costa e Nuno Gomes, Vincenzo Montella, também já terá dado o aval para que as negociações com o Benfica avancem decisivamente. in zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Julho 2012 Quanto ao Nelson, se for para lá para ser titular, não me parece uma má solução Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 Nisso tens razão, deviam filmar mais o banco. Pronto a taça é tua. A equipa devia ser Nolito e mais dez. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Julho 2012 (editado) Ansioso para que a época comece para ver se as opiniões de alguns mudam ou não. Editado 17 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2012 Ele precisa de amadurecer. Não sei até que ponto a Fiorentina seria o clube aconselhável para ele... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 Há pessoas que acreditam demasiado no pai natal. Sabem quando as coisas não estão bem e nós tentamos desvalorizar, adiar, fazer de conta que nem é assim tão mau? Pois... O Benfica anda assim. Olho para o campo e vejo o mesmo. E se isso nos trouxe dissabores, porque iria agora mudar? Com Nolito ou sem Nolito, com Ola John ou sem Ola John... Isto já está visto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2012 Há pessoas que acreditam demasiado no pai natal. Sabem quando as coisas não estão bem e nós tentamos desvalorizar, adiar, fazer de conta que nem é assim tão mau? Pois... O Benfica anda assim. Olho para o campo e vejo o mesmo. E se isso nos trouxe dissabores, porque iria agora mudar? Com Nolito ou sem Nolito, com Ola John ou sem Ola John... Isto já está visto. Mas pode ficar pior, se for sem o senhor do teu avatar... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2012 O que me faz enorme confusão, inclusive já desisti de tentar compreender, como temos 500 extremos e outros milhentos avançados e ainda há posições carenciadas. Sem discutir a qualidade do Ola John, porque raio o fomos comprar?! Quando tínhamos 4 jogadores emprestados que fazem a posição. E o Michel? As vezes até prefiro nem pensar... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Julho 2012 O que me faz enorme confusão, inclusive já desisti de tentar compreender, como temos 500 extremos e outros milhentos avançados e ainda há posições carenciadas. Sem discutir a qualidade do Ola John, porque raio o fomos comprar?! Quando tínhamos 4 jogadores emprestados que fazem a posição. E o Michel? As vezes até prefiro nem pensar... Então, então? Foi "só" um milhão, é um investimento de baixo risco. Agora questionar a contratação desse gajo, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 Então, então? Foi "só" um milhão, é um investimento de baixo risco. Agora questionar a contratação desse gajo, sinceramente... O Mora veio a custo 0 e está cá a fazer o que? A mamar ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2012 Há ali tanto barrete e tanto dinheiro mal gasto... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2012 Podia ser o Vale e Azevedo! Portanto calem-se e aplaudam. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Julho 2012 O orelhudo bem tinha dito há uns tempos que se avizinhavam tempos difíceis. Ele bem avisou... :- Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Julho 2012 Já estou cansado de ouvir todos os dias a mesma lengalenga sobre o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 17 Julho 2012 Por falar em dinheiro mal gasto, alguem sabe alguma coisa do Julio César? Nunca mais ouvi falar dele, não é que tenha saudades mas gostava de saber se o sobrinho do jesus ainda está ligado ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 Plantel para 25 jogadores: Guarda-Redes: Artur Paulo Lopes Mika Defesa: Maxi Pereira Luisão Garay Jardel Miguel Vítor Luisinho Contratação para Defesa-Esquerdo Contratação para Defesa-Direito Meio-Campo: Javi Garcia Matic Witsel Carlos Martins Aimar Bruno César Nolito Ola John Gaitán Ataque: Cardozo Saviola Rodrigo Nelson Oliveira Kardec ou Melgarejo Tudo o resto que lá anda é para encher pneus porque não pode ficar no plantel. Isto se não venderem ninguém. Se venderem vai abrir vaga. A minha dúvida aí será entre Kardec e Melgarejo e se o Gaitán estará vendido ou não. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2012 Desses aí tentava vender o Saviola (ou oferecer) e o Gaitan. O Melga, para mim, devia ficar no plantel mas não como DE... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Julho 2012 (editado) Desses aí tentava vender o Saviola (ou oferecer) e o Gaitan. O Melga, para mim, devia ficar no plantel mas não como DE... Lembro me da primeira vez que vi 1 m*rdoso médio dto a jogar de inicio a defesa lateral, 1 tipo baixinho, careca com um verruga na cara e que no meio campo rendia quase zero e levava 1 gajo á loucura. ... Hoje é indiscutivel na equipa, faz a epoca inteira sempre em alta rotaçao, e pouca gente se lembrará que era um médio fraquito e dos ptimeiro tempos dele no SLB... O Melga tem de ficar no plantel, se for para lateral é continuar a insisitr sem medos, o puto dá conta do recado, se for para extremo, vai jogar pouquito... Editado 17 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 Lembro me da primeira vez que vi 1 m*rdoso médio dto a jogar de inicio a defesa lateral, 1 tipo baixinho, careca com um verruga na cara e que no meio campo rendia quase zero e levava 1 gajo á loucura. ... Hoje é indiscutivel na equipa, faz a epoca inteira sempre em alta rotaçao, e pouca gente se lembrará que era um médio fraquito e dos ptimeiro tempos dele no SLB... O Melga tem de ficar no plantel, se for para lateral é continuar a insisitr sem medos, o puto dá conta do recado, se for para extremo, vai jogar pouquito... O que nós temos de ter é bom senso e sentido de realidade. As adaptações não resultam sempre, isto não é chegar e reinventar a bola, reinventar anos e anos de formação. Nem tudo é material susceptível de ser adaptado. Eu não sou mais do que ninguém mas basta estar um bocado atento para perceber que o Melga não vai dar para defesa-esquerdo. Tem enraizadas rotinas, irreverência, rapidez e vontade de atacar. Um defesa lateral tem de saber dar profundidade mas acima de tudo tem de saber quando não ir, tem de saber quando ficar. E o Melga não sabe. Acha que tem de ir a toda, fazer overlapings a todos os que lhe abram o corredor. E já agora, essa história do Maxi, já é tempo "get your facts straight". Será que foi uma adaptação? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post