Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que a questão é: Estará o Caiçara disposto a passar de titular na LZS pra titular na Orangina e fazer uns jogos de longe a longe na equipa principal? Já se viu com o Dj Aniny, que é um zé-ninguém e jogava numa equipa que desceu, o filme que está a ser pra jogar na B...

Agora não está disposto porque já assinou pelo Ludogorets Razgrad. Vão-me dizer que um gajo que estava no Santo André e agora foi para a Bulgária não quereria vir ganhar o triplo do que ganhava, jogar regularmente na equipa B e ser o principal substituto do titular da A? Duvido. Além de que representaria um grande clube, teria mais projecção, lutaria por títulos todos os anos e etc.

Btw:

1-115.png

Em Fevereiro já se estava a pensar mudar de treinador? É que nós até Janeiro só tínhamos 1 derrota e estávamos a praticar um bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica em «negociações avançadas» por Reto Ziegler

Era já, acho que seria uma excelente primeira opção.

Editado por Meks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho mesmo que a realização da SportTV é fraca. Vejo muito futebol em TVs estrangeiras e somos os mais mal servidos, tirando os de leste e os da américa do sul.

Não querendo tirar demérito à sporttv isso deve se a pura e simplesmente o gajo francês parecer-me estar no estádio e os da sporttv estarem naquele estúdiozinho que agora fazem questão de mostrar para verem quem é que está a comentar. Parece que não mas isso só faz muita diferença

O Ziegler era para ontem

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanho o campeonato italiano, o que me dizem em relação ao Reto Zigler?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me podia fazer um resumo das mexidas que já houve no plantel? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

In:

- Ola John (extremo, Twente)

- Hugo Vieira (avançado, Gil Vicente)

- Luisinho (lateral, Paços de Ferreira)

- Michel (avançado, Paços de Ferreira)

- Paulo Lopes (GR, Feirense)

Regressos, para já, de Carlos Martins, Roderick, Mora, Kardec, Enzo Pérez, Melgarejo.

No estágio estão:

- Artur | Paulo Lopes | Mika

- Maxi Pereira | Luisinho

- Roderick | Miguel Vítor | Jardel | Luisão | Garay

- Matic | Javi García

- Witsel | Carlos Martins | Bruno César | Aimar

- Nolito | Gaitán | Yannick Djaló | Ola John | Melgarejo

- Michel | Kardec | Hugo Vieira | Mora | Cardozo | Saviola

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado meio afastado disto (sou um benfiquista em depressão). Vi ontem da segunda parte frente ao Marselha e não deu para tirar grandes ilações.

Alguém me podia fazer um resumo das mexidas que já houve no plantel? Obrigado!

Contratações: Ola John, Paulo Lopes, Luisinho, Michel e Hugo Vieira.

Regressados de empréstimo: Roderick, Carlos Martins, Enzo, Mora, Oblak, Melgarejo, Urreta, Sídnei e Kardec.

Situação por definir: Oblak (deverá rescindir e ir para o Rio Ave de forma a contornar a nova lei dos empréstimos. No entanto o Benfica deve colocar-lhe uma clausula de recompra) Emerson (tem ordens para definir o seu futuro até dia 25 deste mês), Jara (está em negociações com 2 clubes espanhóis), Enzo (provavelmente sairá para o River Plate por empréstimo, não se chegou a acordo por causa do salário do argentino e da percentagem que o River terá de pagar), Capdevila (negociações com o Espanyol e provavelmente irá rescindir), Urreta (está nos JO portanto não irá fazer a pré-temporada e o mais provável é ser emprestado), Sídnei (tem quase tudo acertado com o Saragoça) e Yartey (foi deixado de fora deste estágio e não se saberá se irá para a equipa B ou vai ser vendido)

Rumores: Rojo (defesa esquerdo), Díaz (defesa esquerdo do River Plate, onde o querem incluir no negócio do Enzo, Sálvio, Ziegler (defesa esquerdo), Fer (médio centro) e Anderson (médio centro), Didac (defesa esquerdo), José Angél (defesa esquerdo) e Taiwo (defesa esquerdo).

Equipa B: Miguel Rosa, David Simão, Carole, Luís Martins, Élvis, Dérlis e Djaniny.

Ao que parece o JJ quer adaptar o Melgarejo a lateral esquerdo e ontem o Milan disse que não estava na corrida pelo Witsel. No entanto devemos vender 2 jogadores para equilibrar as contas, os mais prováveis são: Witsel, Nico, Saviola, Cardozo e Javi Garcia.

Matíc, Ola John, Mora e Michel estão lesionados. A mais grave é a lesão do Matíc, a do Ola John não é tão preocupante e pode mesmo jogar amanhã.

Está um bocado incompleto mas acho que o essencial acaba por estar aí. Se quiseres saber algo que não está aí, pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanho o campeonato italiano, o que me dizem em relação ao Reto Zigler?

Tem um bom nome para trocadilhos se perdermos por causa dele...

"Zigler custou o reto ao glorioso"

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações: Ola John, Paulo Lopes, Luisinho, Michel e Hugo Vieira.

Regressados de empréstimo: Roderick, Carlos Martins, Enzo, Mora, Oblak, Melgarejo, Urreta, Sídnei e Kardec.

Situação por definir: Oblak (deverá rescindir e ir para o Rio Ave de forma a contornar a nova lei dos empréstimos. No entanto o Benfica deve colocar-lhe uma clausula de recompra) Emerson (tem ordens para definir o seu futuro até dia 25 deste mês), Jara (está em negociações com 2 clubes espanhóis), Enzo (provavelmente sairá para o River Plate por empréstimo, não se chegou a acordo por causa do salário do argentino e da percentagem que o River terá de pagar), Capdevila (negociações com o Espanyol e provavelmente irá rescindir), Urreta (está nos JO portanto não irá fazer a pré-temporada e o mais provável é ser emprestado), Sídnei (tem quase tudo acertado com o Saragoça) e Yartey (foi deixado de fora deste estágio e não se saberá se irá para a equipa B ou vai ser vendido)

Rumores: Rojo (defesa esquerdo), Díaz (defesa esquerdo do River Plate, onde o querem incluir no negócio do Enzo, Sálvio, Ziegler (defesa esquerdo), Fer (médio centro) e Anderson (médio centro), Didac (defesa esquerdo), José Angél (defesa esquerdo) e Taiwo (defesa esquerdo).

Equipa B: Miguel Rosa, David Simão, Carole, Luís Martins, Élvis, Dérlis e Djaniny.

Ao que parece o JJ quer adaptar o Melgarejo a lateral esquerdo e ontem o Milan disse que não estava na corrida pelo Witsel. No entanto devemos vender 2 jogadores para equilibrar as contas, os mais prováveis são: Witsel, Nico, Saviola, Cardozo e Javi Garcia.

Matíc, Ola John, Mora e Michel estão lesionados. A mais grave é a lesão do Matíc, a do Ola John não é tão preocupante e pode mesmo jogar amanhã.

Está um bocado incompleto mas acho que o essencial acaba por estar aí. Se quiseres saber algo que não está aí, pergunta.

In:

- Ola John (extremo, Twente)

- Hugo Vieira (avançado, Gil Vicente)

- Luisinho (lateral, Paços de Ferreira)

- Michel (avançado, Paços de Ferreira)

- Paulo Lopes (GR, Feirense)

Regressos, para já, de Carlos Martins, Roderick, Mora, Kardec, Enzo Pérez, Melgarejo.

No estágio estão:

- Artur | Paulo Lopes | Mika

- Maxi Pereira | Luisinho

- Roderick | Miguel Vítor | Jardel | Luisão | Garay

- Matic | Javi García

- Witsel | Carlos Martins | Bruno César | Aimar

- Nolito | Gaitán | Yannick Djaló | Ola John | Melgarejo

- Michel | Kardec | Hugo Vieira | Mora | Cardozo | Saviola

Obrigado aos dois. E não preciso de mais informação, está completíssimo! :prayer:

Não vou comentar as contratações porque tenho memória de peixe (Luisinho, Michel e Hugo Vieira dirão-me alguma coisa de certeza, mas do quê já não me lembro :lol:), mas ao menos estamos a contratar portugueses. A ver se o tiro não sai pela culatra...

Fico triste pela situação do Oblak e do Yartley, mas a ver se nesta época nos livramos do Sidnei, do Urreta, do Jara e do Kardec. São jogadores que até eu apreciava, mas já se viu que o Jesus não conta para eles com nada. Ah e que o Enzo vá para a p*ta que pariu, se faz favor, obrigado.

De resto, fico contente por ver o David Simão, o Rosa e o Carole na equipa B. Se dará em alguma coisa? Não tenho muitas expectativas, mas ao menos não andam perdidos no Aldjustrense de Baixo. Mas pá, se o Marítimo conseguiu criar toda aquela estrutura de enorme sucesso, porque é que não haveremos nós de conseguir com as condições que temos? Será do treinador? Só de pensar que o Jesus continua lá me dá um mal-estar, mas enfim, nós Benfiquistas temos que gramar com a mesma todo o santo dia e piar fininho. E ainda me pergunto porque ando afastado disto :lol: sadface

Para completar este testamento que ninguém lerá, VOLTA SALVIOOOOOOOO :heart:

EDIT: Ia-me esquecendo. Que se arranje um negócio para o Gaitán e Saviola. Witsel, Javi Garcia e Cardozo são a meu ver cruciais para a estrutura da equipa.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um bom nome para trocadilhos se perdermos por causa dele...

"Zigler custou o reto ao glorioso"

:mrgreen:

Ou então: "Reto do Benfica é um buraco enorme"

Compartilhar este post

Link para o post

Ziegler alargou o reto do Danilo em pleno estádio do Dragão ao marcar 2 golos na vitória do Benfica sobre o rival, que resultou na conquista do 33º campeonato para o clube encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio e o futuro:

Speculation has been rife that Salvio could be on his way out of Atleti, but the player quickly dismissed such claims, focusing instead on making an impact at the Vicente Calderon.

"One does not like to hear 'we have to sell to Salvio because we need to bring in other players'. I'd like to hear 'we have Salvio and he is important for us,'" the 22-year-old told El Mundo Deportivo.

"Last season was positive for me, but I do not want to settle for that. I want more. I want to earn a place in Simeone's team.

"We have not seen the best of Salvio at Atletico yet. I am working towards that. I think I can give more to this club."

"It's the club that gave me the opportunity to play in Europe. It was the first club to notice me and I will be forever grateful. I'm happy to be here because I am at a great club."

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo é muito mais jogador lá na frente. Ainda me arrisco a dizer que ele iria ser das maiores surpresas este ano caso joga-se lá na frente....

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo 1 jogo e 1 golo.

E que passe do Luisão !

O resto é secundário. Não comprem laterais que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo 1 jogo e 1 golo.

E que passe do Luisão !

O resto é secundário. Não comprem laterais que não é preciso.

Mas precisamos de alguém mais rápido lá na frente.

Tipo Melgarejo ou Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo é craque, não engana.

É um crime colocar um jogador daqueles a defesa esquerdo.

Mais uma invenção do mestre da táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocá-lo onde então? Pré-época é altura de fazer testes, se não inventa agora que está na altura certa para isso vai fazê-lo quando? Há sempre algo que criticar... Têm memória curta. Gostava de ter guardado alguns posts quando o Jesus fez o mesmo com o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...