Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

f*dasse se isso do Nolito é verdade eu solto o Renato Seabra que há em mim, e corto os quilões com um saca rolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vamos emprestar o Nolito.

Amanhã vamos emprestar o Aimar e o Witsel ao Tondela...

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Nolito e deixar cá, por exemplo, o Djaló...

Pela lógica Jesusiana, faz sentido. Um veio a seu pedido, o outro não. Um é português (dá jeito para as inscrições), o outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse se isso do Nolito é verdade eu solto o Renato Seabra que há em mim, e corto os quilões com um saca rolhas.

Tens um gay dentro de ti? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um gay dentro de ti? 8-[

ele já não é gay, purificou quando rasgou o velho, portanto é na boa, deixa-o o andar que ainda não aleija :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele já não é gay, purificou quando rasgou o velho, portanto é na boa, deixa-o o andar que ainda não aleija :mrgreen:

Purificou o crl. O gajo deve estar na cadeia a juntar sabonetes com tudo o que é buraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o meu almoço :lol:

Frente a frente com um Cardozo hater. Ouvi coisas como "o Cardozo só marca em jogos não decisivos", "o Suazo era muito melhor jogador que o Cardozo"...

E a melhor de todas, "o Bendtner é um dos melhores pontas-de-lança da Europa".

:lol:

E conseguiste almoçar?

Eu acho que cuspia o almoço todo para cima do gajo quando ouvisse essas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica Jesusiana, faz sentido. Um veio a seu pedido, o outro não. Um é português (dá jeito para as inscrições), o outro não.

Mais vale um estrangeiro de qualidade que um Djaló da vida. Mas isso é para mim, que felizmente não me sigo por essa tal lógica.

E ele não consegue reconhecer qualidades a um jogador que não tenha vindo a seu pedido?

Editado por Red_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que leio aqui, metade dos benfiquistas deste fórum percebem mais de bola que o Jesus. Não, não é ironia.

Fdx Hugo, haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Hugo, haja noção.

Cada vez mais acho o gajo um banana. Pegas no Pires daí do Santiago e não fazia pior. São Emerson, buracos no meio, apostas constantes no Gaitan, é não arranjar suplentes para as posições deficitiárias (culpo a direção, também), é embirrar com jogadores, é não saber falar, é ser presunçoso. Porra!

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ percebe muito de bola. Mais do que qualquer um aqui. Por outro lado, não há aqui ninguém que chegue perto do nível de imbecilidade que ele consegue atingir. E como quem manda nele é o Vieira- outro imbecil- e não nós, dá a ideia que o Jesus não sabe o que faz- mas ele sabe: fá-lo é da forma mais imbecil possível.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ percebe muito de bola. O problema é que algumas opções dele, ao contrário das dos críticos, parecem ter origem em interesses obscuros

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de quem manda no Jorge Jesus. Este apenas apanha a mesma carruagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo mais nada, olho para aquela gente e só vejo bois.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de quem manda no Jorge Jesus. Este apenas apanha a mesma carruagem.

é? Foram buscar o cap e o emerson. Deu para ver quem escolheu o emerson. O Nolito tb deu para ver quem o foi buscar, o Nuno Coelho idem, o Djaló, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o raciocínio...Um sabe jogar futebol e tem grande potencial(nolito) o outro é um pé de chumbo,que só sabe correr.

Cada vez mais acho o gajo um banana. Pegas no Pires daí do Santiago e não fazia pior. São Emerson, buracos no meio, apostas constantes no Gaitan, é não arranjar suplentes para as posições deficitiárias (culpo a direção, também), é embirrar com jogadores, é não saber falar, é ser presunçoso. Porra!

LOL?O gaitán não é bom jogador?Dos melhores do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Gaitán é que nem sempre lhe apetece jogar. Se ele tivesse sempre vontade de se esforçar, sem dúvida que era.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL?O gaitán não é bom jogador?Dos melhores do benfica.

Ele já mostrou que era dos melhores... nos jogos da Champions.

Ele não sabe é que na Liga também se joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adorar ver o Gaitán calar certas pessoas daqui a uns 3/4 anos. Vou simplesmente adorar.

Acredito no mesmo, quero é que saia rápido do Benfica, deixa cá o valor da cláusula e vá mostrar magia para outras paragens. Gozar com o Benfica é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adorar ver o Gaitán calar certas pessoas daqui a uns 3/4 anos. Vou simplesmente adorar.

Sim, porque o melhor indício de que um jogador vai ser craque é não fazer m*rda nenhuma de jeito que é para depois de uns 3 anitos ele despontar como uma flor murcha. Espero só que a jarra não seja o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...