Red_Heart Publicado 18 Julho 2012 Emprestar o Nolito e deixar cá, por exemplo, o Djaló... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Julho 2012 f*dasse se isso do Nolito é verdade eu solto o Renato Seabra que há em mim, e corto os quilões com um saca rolhas. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 18 Julho 2012 Claro, vamos emprestar o Nolito. Amanhã vamos emprestar o Aimar e o Witsel ao Tondela... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 Emprestar o Nolito e deixar cá, por exemplo, o Djaló... Pela lógica Jesusiana, faz sentido. Um veio a seu pedido, o outro não. Um é português (dá jeito para as inscrições), o outro não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 f*dasse se isso do Nolito é verdade eu solto o Renato Seabra que há em mim, e corto os quilões com um saca rolhas. Tens um gay dentro de ti? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Julho 2012 Tens um gay dentro de ti? 8-[ ele já não é gay, purificou quando rasgou o velho, portanto é na boa, deixa-o o andar que ainda não aleija :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 ele já não é gay, purificou quando rasgou o velho, portanto é na boa, deixa-o o andar que ainda não aleija :mrgreen: Purificou o crl. O gajo deve estar na cadeia a juntar sabonetes com tudo o que é buraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Julho 2012 Adorei o meu almoço :lol: Frente a frente com um Cardozo hater. Ouvi coisas como "o Cardozo só marca em jogos não decisivos", "o Suazo era muito melhor jogador que o Cardozo"... E a melhor de todas, "o Bendtner é um dos melhores pontas-de-lança da Europa". :lol: E conseguiste almoçar? Eu acho que cuspia o almoço todo para cima do gajo quando ouvisse essas... Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 18 Julho 2012 (editado) Pela lógica Jesusiana, faz sentido. Um veio a seu pedido, o outro não. Um é português (dá jeito para as inscrições), o outro não. Mais vale um estrangeiro de qualidade que um Djaló da vida. Mas isso é para mim, que felizmente não me sigo por essa tal lógica. E ele não consegue reconhecer qualidades a um jogador que não tenha vindo a seu pedido? Editado 18 Julho 2012 por Red_Heart Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 Pelo que leio aqui, metade dos benfiquistas deste fórum percebem mais de bola que o Jesus. Não, não é ironia. :lol: Fdx Hugo, haja noção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 :lol: Fdx Hugo, haja noção. Cada vez mais acho o gajo um banana. Pegas no Pires daí do Santiago e não fazia pior. São Emerson, buracos no meio, apostas constantes no Gaitan, é não arranjar suplentes para as posições deficitiárias (culpo a direção, também), é embirrar com jogadores, é não saber falar, é ser presunçoso. Porra! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 (editado) O JJ percebe muito de bola. Mais do que qualquer um aqui. Por outro lado, não há aqui ninguém que chegue perto do nível de imbecilidade que ele consegue atingir. E como quem manda nele é o Vieira- outro imbecil- e não nós, dá a ideia que o Jesus não sabe o que faz- mas ele sabe: fá-lo é da forma mais imbecil possível. Editado 18 Julho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2012 O JJ percebe muito de bola. O problema é que algumas opções dele, ao contrário das dos críticos, parecem ter origem em interesses obscuros Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 A culpa é de quem manda no Jorge Jesus. Este apenas apanha a mesma carruagem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Julho 2012 A culpa é de todos sem excepção, uns mais que outros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Já nem digo mais nada, olho para aquela gente e só vejo bois. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2012 A culpa é de quem manda no Jorge Jesus. Este apenas apanha a mesma carruagem. é? Foram buscar o cap e o emerson. Deu para ver quem escolheu o emerson. O Nolito tb deu para ver quem o foi buscar, o Nuno Coelho idem, o Djaló, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 Pela lógica Jesusiana, faz sentido. Um veio a seu pedido, o outro não. Um é português (dá jeito para as inscrições), o outro não. Seguindo o raciocínio...Um sabe jogar futebol e tem grande potencial(nolito) o outro é um pé de chumbo,que só sabe correr. Cada vez mais acho o gajo um banana. Pegas no Pires daí do Santiago e não fazia pior. São Emerson, buracos no meio, apostas constantes no Gaitan, é não arranjar suplentes para as posições deficitiárias (culpo a direção, também), é embirrar com jogadores, é não saber falar, é ser presunçoso. Porra! LOL?O gaitán não é bom jogador?Dos melhores do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 O mal do Gaitán é que nem sempre lhe apetece jogar. Se ele tivesse sempre vontade de se esforçar, sem dúvida que era. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 LOL?O gaitán não é bom jogador?Dos melhores do benfica. Ele já mostrou que era dos melhores... nos jogos da Champions. Ele não sabe é que na Liga também se joga. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2012 Vou adorar ver o Gaitán calar certas pessoas daqui a uns 3/4 anos. Vou simplesmente adorar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Vou adorar ver o Gaitán calar certas pessoas daqui a uns 3/4 anos. Vou simplesmente adorar. Acredito no mesmo, quero é que saia rápido do Benfica, deixa cá o valor da cláusula e vá mostrar magia para outras paragens. Gozar com o Benfica é que não. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2012 EU adorava era se ele me calasse já esta época. "Daqui a 3/4 anos" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2012 Vou adorar ver o Gaitán calar certas pessoas daqui a uns 3/4 anos. Vou simplesmente adorar. Sim, porque o melhor indício de que um jogador vai ser craque é não fazer m*rda nenhuma de jeito que é para depois de uns 3 anitos ele despontar como uma flor murcha. Espero só que a jarra não seja o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2012 :lol: deixa lá meu puto Nico, eles não percebem :heart: Compartilhar este post Link para o post