Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não me devo tar a fazer entender, mas caguei e andei. Possa ser que o 13th saiba explicar melhor, porque acho que neste assunto ele concorda comigo pelo menos por um comentário que ele deixou por aí.

Mas o "lol" foi mais pelo ridículo de alguém comparar o Emerson com um jogador de futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Yartey vendido! Obrigado a todos os que fazem parte da instituição SLB, cambada de incompetentes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Yartey vendido ao Sochaux.

Aqui.

lol. incrível

pa grande vaca que te pariu, rei sol

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem positivo, com a venda do Yartey já temos dinheiro para o Rojo!

oh wait..

Compartilhar este post

Link para o post

Yartey vendido! Obrigado a todos os que fazem parte da instituição SLB, cambada de incompetentes!!!

lol. incrível

pa grande vaca que te pariu, rei sol

Subscrevo...

Nao há valores na noticia... alguem tem ideia que quanto valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber valores mas o gajo foi avaliado no fundo por 1,5M€ portanto não devia ter rendido grande valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava. :lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma admite emprestar José Angel

A Imprensa italiana volta esta quinta-feira a fazer eco da possibilidade de José Angel abandonar a Roma durante o defeso, surgindo o Benfica como possível destino para o lateral-esquerdo espanhol.

O jogador, de 22 anos, não entra nos planos de Zeman para a próxima época e deverá ter carta-branca para procurar clube.

Afigurando-se como pouco provável o retorno dos quatro milhões de euros investidos na contratação do lateral ao Sp. Gijón, na época passada, o empréstimo até final da próxima temporada estará igualmente a ser ponderado pelos giallorossi.

Diz o site calciomercato que Benfica e Espanhol são os dois candidatos ao concurso de José Angel, sendo certo que nenhum dos dois clubes fez chegar qualquer proposta ao Estádio Olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Benfica, este é o ideal :carinhoso:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Não sinto vontade nenhuma de acompanhar o Benfica. Já cansa ver sempre a mesma porcaria de gestão. Erros atrás de erros, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo não, por favor!

E porque não? Emprestimo com opção de compra, tentavamos baixar a opção de compra abaixo da clausula e se o jogador fizesse uma boa época, compravamos-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Com cláusula de compra é o melhor. Se for bom compras pelo preço já estabelecido e muito provavelmente compras barato. Se correr mal simplesmente vai embora...

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Valoriza ainda mais e depois pedem um balúrdio por ele. É aproveitar. Não se vai arranjar um defesa esquerdo de jeito por menos de 3M€ e pouco. Só com uma sorte louca e não temos tempo para isso. É preciso 3/4M€? Epá estoirem-no de uma vez. Não me venham dizer que não temos 4M€ para comprar ainda para mais para a posição mais carenciada do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Valoriza ainda mais e depois pedem um balúrdio por ele. É aproveitar. Não se vai arranjar um defesa esquerdo de jeito por menos de 3M€ e pouco. Só com uma sorte louca e não temos tempo para isso. É preciso 3/4M€? Epá estoirem-no de uma vez. Não me venham dizer que não temos 4M€ para comprar ainda para mais para a posição mais carenciada do plantel.

Se estipulares um valor de compra no final do emprestimo, eles não podem subir esse mesmo valor, pelo menos ao clube que emprestam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estipulares um valor de compra no final do emprestimo, eles não podem subir esse mesmo valor, pelo menos ao clube que emprestam.

:mrgreen:

Tipo Salvio e outros que tais..

Este pessoal é mesmo crente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não sabes o que a casa gasta. Um lateral da qualidade do JA não arranjas por menos de 5 ou 6M€ portanto temos de aproveitar agora que ele está mais "escondido" e trazer o gajo bem abaixo do que vale. Arrumas logo com a questão do defesa-esquerdo por uns anos. Se vem por empréstimo, com opção de compra, o filme vai ser assim: Benfica pensa que opção de compra de José Angél é demasiado elevada, Roma não baixa, Benfica vira-se para outro lado etc etc. Todos os anos é o mesmo filme com o defesa-esquerdo e nunca consegue trazer um gajo que pegue de estaca. Resolvia-se o problema de uma vez. São 4M€ (ou o que for) ok mas ficas com um lateral de top, ficamos com a posição garantida durante uns anos e passado uns anos podemos lucrar bastante com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não sabes o que a casa gasta. Um lateral da qualidade do JA não arranjas por menos de 5 ou 6M€ portanto temos de aproveitar agora que ele está mais "escondido" e trazer o gajo bem abaixo do que vale. Arrumas logo com a questão do defesa-esquerdo por uns anos. Se vem por empréstimo, com opção de compra, o filme vai ser assim: Benfica pensa que opção de compra de José Angél é demasiado elevada, Roma não baixa, Benfica vira-se para outro lado etc etc. Todos os anos é o mesmo filme com o defesa-esquerdo e nunca consegue trazer um gajo que pegue de estaca. Resolvia-se o problema de uma vez. São 4M€ (ou o que for) ok mas ficas com um lateral de top, ficamos com a posição garantida durante uns anos e passado uns anos podemos lucrar bastante com ele.

Ou então dá flop e ficas com os 4M a arder!

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então dá flop e ficas com os 4M a arder!

Só dá flop se for MUITO burro. Tem tudo para ser um lateral de top, qualidade, técnica até dizer chega, extremamente rápido e envolve-se muito bem no ataque. Mas hey, quem sou eu, os entendidos que falem dele. Já estou farto de dizer: Canella, Siqueira ou José Angél e ficava mais que feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá flop se for MUITO burro. Tem tudo para ser um lateral de top, qualidade, técnica até dizer chega, extremamente rápido e envolve-se muito bem no ataque. Mas hey, quem sou eu, os entendidos que falem dele. Já estou farto de dizer: Canella, Siqueira ou José Angél e ficava mais que feliz.

O José Angel tem "lateral de equipa pequena", escrito all over him. Ataca bem e tal mas a defender é meh, e isso viu-se este ano na Roma, aquele corredor esquerdo era uma auto estrada, embora isso também se tenha devido á tática suicida usada pelo Luís Henrique.

Eu até o acho bom jogador, mas dar 4M acho exagerado. Emprestimo com opção de compra seria a melhor opção para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...