Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Oh meu caríssimo Coiso, é verdade. Peço desculpa, tu também respondeste às minhas questões sobre o Vieira várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu caríssimo Coiso

6dd4bcd2add71.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Perder jogadores para o Sporting é bater no fundo. Tenho plena consciência que dos que se falaram, o Rojo, era o mais fraquinho mas f*da-se é o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Perder jogadores para o Sporting é bater no fundo. Tenho plena consciência que dos que se falaram, o Rojo, era o mais fraquinho mas f*da-se é o Sporting!

Então se é dos mais fraquinhos dos que são falados, qual é a preocupação? Eles pagaram aquilo que nós não queriamos pagar, bom para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, se se confirmar a revogação da lei dos empréstimos, o Miguel Rosa vai ser emprestado ao Vit. de Setúbal.

Enfim, menos mau, vai para uma equipa da 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se é dos mais fraquinhos dos que são falados, qual é a preocupação? Eles pagaram aquilo que nós não queriamos pagar, bom para eles.

Não é nenhuma preocupação, mas onde é que já se viu preocupar-me com a não vinda de um possível defesa esquerdo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Era o mais fraquinho é desadequado da posiçao, é caro para o valor, opiniao generalizada entre os adeptos, pelo menos por aqui, e mesmo assim arrotava mos 4Meuros só para fazer musculo ao SCP?

:lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se era um dos jogadores que estava a ser negociado e sondado era porque os responsáveis acreditavam no seu valor. Mas compreende-se, pelo milhão que faltava podia-se trazer mais um Léo Kanu.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o mais fraquinho é desadequado da posiçao, é caro para o valor, opiniao generalizada entre os adeptos, pelo menos por aqui, e mesmo assim arrotava mos 4Meuros só para fazer musculo ao SCP?

:lol:

Ora nem mais,para gastar 4 milhões no Rojo, prefiro ficar com o Luis pequeno e o Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastares 4 milhões num jogador que oferece tantas garantias tais como deu o Emerson,só mesmo no Benfica.

Obrigado SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastares 4 milhões num jogador que oferece tantas garantias tais como deu o Emerson,só mesmo no Benfica.

Obrigado SCP.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

Entao a ver se eu percebo... deviamos ter gasto o dinheiro (verba bem elevada acrescento) num central adaptado á esquerda e esmagadoramente considerado como inadequado para a posiçao para colmatar a nossa maior fragilidade porquê mesmo?

PAra fazer isso sem gastares (mais) graveto, tens as opçoes que lá jogam neste momento.

Falam do Caceres agora

Por acaso nao tenho opiniao formada sobre ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha, o defesa-esquerdo só vai chegar mesmo na altura que eu disse, em Agosto. Daqui a nada as equipas começam a fechar os plantéis, o mercado começa a apertar e se quisermos o jogador X temos de pagar e não bufar. Só espero que não estejam a fazer este tempo de espera para ver se o Melgarejo dá alguma coisa e nas últimas desencantam outro tronco brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha, o defesa-esquerdo só vai chegar mesmo na altura que eu disse, em Agosto. Daqui a nada as equipas começam a fechar os plantéis, o mercado começa a apertar e se quisermos o jogador X temos de pagar e não bufar. Só espero que não estejam a fazer este tempo de espera para ver se o Melgarejo dá alguma coisa e nas últimas desencantam outro tronco brasileiro.

+E mto mau que isso ocorra (embora já se está mesmo a ver) mas era pior comprar o Rojo só porque sim... ainda por cima por couro e cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que do que vi do Rojo não o queria cá. Não o digo por ter ido para o rival mas é mesmo a minha opinião. Não sei como é a central mas a lateral, na CA, que miséria... Em vez de andarem nestas novelas com o argentino já tinham trazido o Siqueira num pack de Martins + Jara + JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que de todos os nomes falados o Rojo fosse a melhor solução para DE, mas acho que se percebe o que o Casual quer dizer com isto

Se era um dos jogadores que estava a ser negociado e sondado era porque os responsáveis acreditavam no seu valor. Mas compreende-se, pelo milhão que faltava podia-se trazer mais um Léo Kanu.

Independentemente de ser a melhor opção para o lugar ou não, a questão aqui é que era ele que estava a ser negociado pela direcção. E se estava a ser negociado, era porque a direcção/equipa técnica/wtv, acreditava que ele era a melhor opção para reforçar a posição mais carenciada do plantel. E por "apenas" meio milhão de euros (quanto é que já gastámos nesta e em outras épocas a contratar jogadores de m*rda?), deixam o gajo escapar para um rival.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...