Vaart10 Publicado 19 Julho 2012 Oh meu caríssimo Coiso, é verdade. Peço desculpa, tu também respondeste às minhas questões sobre o Vieira várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2012 Perder jogadores para o Sporting é bater no fundo. Tenho plena consciência que dos que se falaram, o Rojo, era o mais fraquinho mas f*da-se é o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2012 Perder jogadores para o Sporting é bater no fundo. Tenho plena consciência que dos que se falaram, o Rojo, era o mais fraquinho mas f*da-se é o Sporting! Então se é dos mais fraquinhos dos que são falados, qual é a preocupação? Eles pagaram aquilo que nós não queriamos pagar, bom para eles. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Julho 2012 Ainda vais agradecer a Deus por ido para o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Julho 2012 Parece que, se se confirmar a revogação da lei dos empréstimos, o Miguel Rosa vai ser emprestado ao Vit. de Setúbal. Enfim, menos mau, vai para uma equipa da 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2012 Então se é dos mais fraquinhos dos que são falados, qual é a preocupação? Eles pagaram aquilo que nós não queriamos pagar, bom para eles. Não é nenhuma preocupação, mas onde é que já se viu preocupar-me com a não vinda de um possível defesa esquerdo?! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2012 (editado) Perder jogadores para o Sporting é bater no fundo. Tenho plena consciência que dos que se falaram, o Rojo, era o mais fraquinho mas f*da-se é o Sporting! Era o mais fraquinho é desadequado da posiçao, é caro para o valor, opiniao generalizada entre os adeptos, pelo menos por aqui, e mesmo assim arrotava mos 4Meuros só para fazer musculo ao SCP? :lol: Editado 19 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2012 Se era um dos jogadores que estava a ser negociado e sondado era porque os responsáveis acreditavam no seu valor. Mas compreende-se, pelo milhão que faltava podia-se trazer mais um Léo Kanu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2012 Então se é dos mais fraquinhos dos que são falados, qual é a preocupação? Eles pagaram aquilo que nós não queriamos pagar, bom para eles. Era o mais fraquinho é desadequado da posiçao, é caro para o valor, opiniao generalizada entre os adeptos, pelo menos por aqui, e mesmo assim arrotava mos 4Meuros só para fazer musculo ao SCP? :lol: Ora nem mais,para gastar 4 milhões no Rojo, prefiro ficar com o Luis pequeno e o Melga. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2012 Eu até jogava sem defesa esquerdo, tão overrated isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2012 Gastares 4 milhões num jogador que oferece tantas garantias tais como deu o Emerson,só mesmo no Benfica. Obrigado SCP. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2012 Tiveste um ano de treino na temporada passada, agora nesta vai ser pra rebentar tudo! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2012 Gastares 4 milhões num jogador que oferece tantas garantias tais como deu o Emerson,só mesmo no Benfica. Obrigado SCP. LOL! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2012 LOL! Entao a ver se eu percebo... deviamos ter gasto o dinheiro (verba bem elevada acrescento) num central adaptado á esquerda e esmagadoramente considerado como inadequado para a posiçao para colmatar a nossa maior fragilidade porquê mesmo? PAra fazer isso sem gastares (mais) graveto, tens as opçoes que lá jogam neste momento. Falam do Caceres agora Por acaso nao tenho opiniao formada sobre ele... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2012 Com muita pena minha, o defesa-esquerdo só vai chegar mesmo na altura que eu disse, em Agosto. Daqui a nada as equipas começam a fechar os plantéis, o mercado começa a apertar e se quisermos o jogador X temos de pagar e não bufar. Só espero que não estejam a fazer este tempo de espera para ver se o Melgarejo dá alguma coisa e nas últimas desencantam outro tronco brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2012 Com muita pena minha, o defesa-esquerdo só vai chegar mesmo na altura que eu disse, em Agosto. Daqui a nada as equipas começam a fechar os plantéis, o mercado começa a apertar e se quisermos o jogador X temos de pagar e não bufar. Só espero que não estejam a fazer este tempo de espera para ver se o Melgarejo dá alguma coisa e nas últimas desencantam outro tronco brasileiro. +E mto mau que isso ocorra (embora já se está mesmo a ver) mas era pior comprar o Rojo só porque sim... ainda por cima por couro e cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2012 Eu sempre disse que do que vi do Rojo não o queria cá. Não o digo por ter ido para o rival mas é mesmo a minha opinião. Não sei como é a central mas a lateral, na CA, que miséria... Em vez de andarem nestas novelas com o argentino já tinham trazido o Siqueira num pack de Martins + Jara + JC. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2012 Na página anterior está um vídeo de 22' do Caceres. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2012 (editado) Não acho que de todos os nomes falados o Rojo fosse a melhor solução para DE, mas acho que se percebe o que o Casual quer dizer com isto Se era um dos jogadores que estava a ser negociado e sondado era porque os responsáveis acreditavam no seu valor. Mas compreende-se, pelo milhão que faltava podia-se trazer mais um Léo Kanu. Independentemente de ser a melhor opção para o lugar ou não, a questão aqui é que era ele que estava a ser negociado pela direcção. E se estava a ser negociado, era porque a direcção/equipa técnica/wtv, acreditava que ele era a melhor opção para reforçar a posição mais carenciada do plantel. E por "apenas" meio milhão de euros (quanto é que já gastámos nesta e em outras épocas a contratar jogadores de m*rda?), deixam o gajo escapar para um rival. Editado 19 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Julho 2012 Yartey vendido ao Sochaux. Aqui. Compartilhar este post Link para o post