BrianCouto Publicado 24 Julho 2012 O Vieira diz que o Witsel só sai por 40 milhões (cláusula=. Bem sei que a palavra do Vieira vale um pouco menos de zero mas... Se sair por menos de 40M ele demite-se!! É claro que não vai sair pela cláusula, mas vocês acham que alguém no seu perfeito juizo irá dar 40M pelo Witsel? É que nem pelo Hulk! Se sair é por 20/25M, por mim era qualquer coisa como 15M + J. Ángel e depois era buscar o Fer para o lugar do Belga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2012 É claro que não vai sair pela cláusula, mas vocês acham que alguém no seu perfeito juizo irá dar 40M pelo Witsel? É que nem pelo Hulk! Se sair é por 20/25M, por mim era qualquer coisa como 15M + J. Ángel e depois era buscar o Fer para o lugar do Belga. Por mim era dar-te BO até passar o cometa Halley! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2012 É claro que não vai sair pela cláusula, mas vocês acham que alguém no seu perfeito juizo irá dar 40M pelo Witsel? É que nem pelo Hulk! Se sair é por 20/25M, por mim era qualquer coisa como 15M + J. Ángel e depois era buscar o Fer para o lugar do Belga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2012 Por mim era dar-te BO até passar o cometa Halley! Põe mais uns anos nisso que o Halley passa já em 2061. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Julho 2012 Por mim era dar-te BO até passar o cometa Halley! É a minha opinião, quando ele sair falamos... Tão crentes esses adeptos do Benfica, 40M pelo Witsel.. :lol: http://gifsforum.com/images/gif/cannot%20unsee%20what%20has%20been%20seen/grand/computer-suicide-cannot-unsee-what-has-been-seen-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-337.gif[/img Esse gif vindo de um gajo que não conhece os próprios jogadores do Benfica só deve ser para rir! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2012 Esse gif vindo de um gajo que não conhece os próprios jogadores do Benfica só deve ser para rir! :facepalm: WTF? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2012 É a minha opinião, quando ele sair falamos... Tão crentes esses adeptos do Benfica, 40M pelo Witsel.. :lol: Isto já foi dito tanta vez que me surpreende como é que algumas pessoas ainda não perceberam, mas aqui vai: O objectivo de pedir 40M€ pelo Witsel não é receber os 40M€, é o Witsel não sair... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Julho 2012 É claro que não vai sair pela cláusula, mas vocês acham que alguém no seu perfeito juizo irá dar 40M pelo Witsel? É que nem pelo Hulk! Se sair é por 20/25M, por mim era qualquer coisa como 15M + J. Ángel e depois era buscar o Fer para o lugar do Belga. Deal. Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2012 Deal. Onde assino? Xô daqui!!! O Witsel é demasiado bom para o Zeman... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Julho 2012 Também não acredito que o Witsel saia por 40M, por 30M o Vieira vendia-o. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Julho 2012 (editado) Isto já foi dito tanta vez que me surpreende como é que algumas pessoas ainda não perceberam, mas aqui vai: O objectivo de pedir 40M€ pelo Witsel não é receber os 40M€, é o Witsel não sair... É isto que estou a tentar dizer. Também não acredito que o Witsel saia por 40M, por 30M o Vieira vendia-o. Dúvido, mas se fosse eu o presidente do Benfica e chega-se uma proposta de 30M vendia-o logo. Editado 24 Julho 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 É isto que estou a tentar dizer. Dúvido, mas se fosse eu o presidente do Benfica e chega-se uma proposta de 30M vendia-o logo. f*da-se. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Julho 2012 Eu ri-me mais com o "dúvido" e "chega-se". :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 24 Julho 2012 Graças a deus que não és tu o Presidente :lol: FM e vida real, são coisas completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2012 (editado) É isto que estou a tentar dizer. Dúvido, mas se fosse eu o presidente do Benfica e chega-se uma proposta de 30M vendia-o logo. ... :confuso: Edit: Para ter a cerceza que percebes: Se o objectivo é não vender, porque é que o ias vender? :lol: Editado 24 Julho 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Julho 2012 Acredito que o "jubas" já esteja apalavrado com o Real. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Julho 2012 Perder o Witsel, fosse por que valor fosse, era catastrófico neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Jara e Luis Aguiar a um passo de serem «colegas» no San LorenzoAvançado do Benfica e médio do Sporting podem assinar esta quarta-feiraJara e Luis Aguiar estão muito próximos de virem a ser companheiros no San Lorenzo, na liga argentina. O avançado do Benfica já está em Buenos Aires onde vai realizar exames médicos ao longo desta tarde para na quarta-feira assinar contrato. O médio do Sporting, por seu lado, também é esperado na capital argentina entre esta terça e quarta-feira para também definir a sua transferência para o clube de Al Magro.O avançado do Benfica aposta num novo começo depois de dois anos pouco felizes na Europa. Na Luz jogou pouco e, na temporada passada, esteve emprestado ao Granada que acabou por ser despromovido na liga espanhola. Mas na Argentina, Jara continua em alta. O River Plate fez uma sondagem, o Vélez Sarsfield demonstrou forte interesse, mas o jogador acabou por optar pelo San Lorenzo. O jovem jogador, de 24 anos, chegou na segunda-feira a Buenos Aires e está instalado num hotel reservado pelo clube que não quer perder o avançado para os rivais. O San Lorenzo convenceu Jara a integrar o plantel, com a promessa da construção de uma equipa competitiva. Falta agora chegar a acordo com o jogador quanto ao seu salário (mais de 400 mil euros por ano) que ficará a cargo do clube argentino. Os exames médicos estão marcados para a tarde desta terça-feira e, se tudo correr bem, Jara assina contrato, válido por um ano, no dia seguinte e começa a trabalhar com os novos companheiros.Luis Aguiar foi rescindir com PeñarolLuis Aguiar, por seu lado, também é esperado em Bueno Aires depois de se ter deslocado ao Uruguai para rescindir com o Peñarol. Resolvida a sua ligação ao clube uruguaio, falta agora fazer contas com o Sporting. Segundo a imprensa argentina, um grupo de empresários vai adquirir a parte do clube de Alvalade, ficando o San Lorenzo com opção de compra sobre a outra metade.Além disso, falta também acertar algumas divergências financeiras no contrato que o San Lorenzo ofereceu ao jogador. Se tudo correr bem, até ao final da semana Luis Aguiar estará a correr ao lado de Jara no estágio do San Lorenzo. Compartilhar este post Link para o post